Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

Thaina210 05/10/2023

Até agora esse foi o melhor livro da série, o final foi surpreendente. Tivemos algumas respostas e mais segredos. Ansiosa para o próximo livro

Silvia 12/03/2022

O final deste livro foi inesperado. Deu alguma resposta, mas deixou muitas dúvidas ainda. Na expectativa dos próximos capítulos.

Lara 14/02/2022

Vou partir direto pros meus comentários sobre as histórias individuais das meninas, vamos lá:

Emily: eu confesso que eu não prestei lá muita atenção nas partes da Emily, mas eu achei muito legal a conversa que ela teve com a irmã da Leah, gostei muito, e todo o negócio do wilden também foi legal.
Hanna: cara do nada essa coitada sendo obrigada a se internar, talvez só uma terapia 3x por semana já servisse sabe, enfim, Íris doida doida, eu gostaria muito que a Hanna percebesse que as futilidades dela não são tudo, mas estamos caminhando em passos muito curtos a respeito disso. Mike e Hanna namorando fofos, só senti que apareceu muito pouco deles.
Aria: Aria e Noel fofos, mas toda essa tour da médium pra mim foi uma zona enorme, eu ein.
Spencer: Spencer e Alisson irmãzinhas, que coisa ein, agora a minha dúvida é se o Jason também é filho do pai da spencer.

Annie Hu 04/04/2022

Então...
Poxa, fiquei um pouco decepcionada. Custou querer terminar de ler, e a versão mal traduzida e mal editada ajudou.
Elfa 18/06/2022minha estante
Esse edição super mal traduzida
MDS levei quase 3 semana pra terminar de ler
Deu preguiça

eli 15/01/2022

belas mentirosas
Eu li o livro em menos de um dia, escrita maravilhosa que te prende, foi assim em todos os livros da saga até agora.
é como se eu tivesse assistindo a um episódio da série de TV, incrivelmente envolvente e misterioso, ansioso para ler o próximo!

Annaluh 26/12/2021

O mais esclarecedor
De todos os livros de PLL que eu li até agora, com certeza esse foi o mais esclarecedor. Ele não é o último do segundo arco, mas já traz algumas respostas que eu estava esperando. A historia é bem envolvente e divertida como todos os livros da Sara Shepard, que com certeza está no top três das minhas autoras favoritas.

Beatriz.Balonecker 11/11/2021

Belas Mentirosas só sofrem?
o sétimo livro da saga de Pretty Little Liars conta um pouco sobre o pós incêndio do sexto livro, contando sobre os traumas que cada uma ficou e armadilhas que A continua mandando elas.

Esse livro foi muito esclarecedor, explicou MUITA coisa e já deu para criar diversas teorias, pq eu n sei o final do livro, sei da série e dizem que o final é diferente, então, tô ansiosa, mas eu gostei bastante desse livro, só deu uma nota mais baixa pq eu gostei tanto tanto tanto do último que fui com muita sede ao copo, mas muito bom mesmo!

Vitti 31/07/2022

Sempre dinâmico
É impressionante como a mesma fórmula de todos os livros são iguais, mas mesmo assim eles se mantém perfeito, acho que a construção demorada para resolução dos mistérios em vários livros ?curtos? (entre 300-400 páginas) dentro de várias intrigas e momentos inesperados fazem com que a obra seja extremamente leve e dinâmica.
Maluquinha 31/07/2022minha estante
Estou doida para lê esse livro, Quero lê ele muito em físico

julya 05/01/2022

Pelo Amor De Deus Alguém Dá um Dever de Casa Pra Essas Meninas
Até agora, um dos mais rápidinhos, com mais coisa acontecendo e mais reviravoltas. Sinto que a Sara inventa umas coisinhas meio correndo às vezes, mas sempre encaixa bonitinho. Se há não tivesse tomado spoiler sobre o final da saga, ia ter ficado mais impressionada com esse

bsoares_s 27/04/2020

Sara sempre surpreende escrevendo até mesmo para quem já viu a série já q possui tanta diferença

Isa 29/04/2020

A trama vai ficando cada vez mais interessante, só que as vezes o fato das meninas serem realmente marionetes me incomodava um pouco. Mas a série de livro é muito boa.

Meumundin 21/06/2020

Pretty Little Liars: Impiedosas - 5/5
As Belas Mentirosas acham que sabem do jogo sujo desse novo A, mas elas nunca estiveram tão erradas! As peças estão se encaixando para uma grande revelação que vem se aproximando a cada livro. Novas revelações e uma boa conversa ajudará as Belas Mentirosas a montarem esse quebra-cabeça com as peças dadas por A. - Tudo que as meninas precisam é conversar. Só isso. Já estava me desanimando com os livros, mas finalmente as coisas estão realmente andando.