O Que Aconteceu Com o Adeus

Resenhas - O Que Aconteceu Com o Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi_oliveira22 28/04/2012

Amei
Amei esse livro. Leve, diferente, otima narrativa...e poderia ficar aqui até amanhã falando dele..

A Sarah tem uma otima maneira de escrever romances de uma maneira totalmente diferente..vale muito a pena. Super recomendo.

Psychobooks 24/04/2012

Resenha Dupla
(Mari)Não me canso de falar para as pessoas lerem a Sarah Dessen, sua escrita é única, a princípio a premissa do enredo parece simples e até um pouco clichê, mas o desenvolvimento do livro se dá de forma tão extraordinária que é impossível não se apaixonar por sua escrita. No Brasil já foram lançados três livros (Just Listen, A Caminho do Verão e O que aconteceu com o adeus) e espero que os outros não demorem a chegar.

(Alba)Não resisto a reforçar a indicação, apesar da Mari ter descrito tão bem a forma de escrita da Sarah. Seus livros parecem simples, corriqueiros; até mesmo despretensiosos. Mas quando lemos, um sentimento que é aparentemente simples no personagem nos sentimos arrebatadas de uma maneira única.

(Mari)Mclean era uma garota comum, com amigos, namorado, escola, festas, até que depois de um escândalo seus pais se separaram e ela sofreu muito durante todo o processo. Ela resolve morar com seu pai, que é um chef de cozinha e consultor de restaurantes, o único problema é que ele muda muito de cidade, em dois anos Mclean e seu pai já moraram em 4 lugares diferentes. Em cada um desses lugares, ela assumiu uma personalidade e nome diferentes, podendo assim escapar do seu passado e experimentar a vida de uma outra forma. Em Lakeview a situação muda. Mclean não consegue ao menos mudar seu nome, faz amizades importantes e conhece Dave, um garoto nada comum que pode ajudá-la a se encontrar.

(Alba)A história de Mclean é a mais simples quando comparada com os outros livros que li da Sarah até o momento. Aparentemente rasa em sem grandes questionamentos, a autora vais desnudando a personagem, mostrando camada a camada seus verdadeiros problemas e suas causas. É maravilhoso acompanhar o crescimento dos personagens e o amadurecimento dos relacionamentos. Nada com pressa, nada arrebatador. Tudo a seu tempo.

Leia mais: http://www.psychobooks.com.br/2012/04/resenha-dupla-o-que-aconteceu-com-o-adeus.html
angie 11/07/2012minha estante
Realmente, concordo com vc sobre a escrita da Sarah Dessen. Ela ne conquistou desde Just Listen e se consolidou pra mim com A caminho do Verão. Só não li esse último ainda porque estou esperando uma promoção legal das livrarias, mas quero muitooooo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5