O Que Aconteceu Com o Adeus

Resenhas - O Que Aconteceu Com o Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Brondino 30/12/2013

Esperava mais...
Eu adoro ler mas fiquei um bom tempo sem ter tempo então resolvi ler um livro dessa autora que estava sendo muito comentada e elogiada. Mas não gostei muito do livro. Não tem nada de errado com ele mas não é um livro que você termina e fala "Nooossaaa" .. acredito que seja mais pra adolescentes. Nada como "A menina que roubava livros", "o garoto do pijama listrado", " a lista negra" a "menina que não sabia ler" etc...

Beatriz 11/08/2012

O que aconteceu com o adeus- Sarah Dessen
Mclean, Eliza, Lizbet ou Beth Sweet como preferir, é uma adolescente que vive mudando de cidades por causa do emprego do pai. Durante 2 anos, ela já havia morado em 4 cidades sendo praticamente 4 pessoas totalmente diferentes.
Mas,ao mudar para Lakeview,ela passa a ser ela mesma, o que acaba sendo mais difícil do que ser outra pessoa. Seu relacionamento com sua mãe, que teve uma dura separação com seu pai, não é das melhores, e sua tentativa de não criar laços de amizade e paixão em sua nova cidade não está funcionando.

Amei o livro e o modo de Sarah Dessen escreve, parece que eu já conheço os personagens à anos kkk. Eu esperava mais do final,acho que fiz muita expectativa ao ler a sinopse, mas mesmo assim, foi um ótimo livro e um bom desfecho.

Recomendo :D (4 estrelinhas)

1 | 2 | 3 | 4 | 5