Fullmetal Alchemist ESP. #01

Resenhas - Fullmetal Alchemist #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa 28/08/2022

Fullmetal Alchemist 01
No primeiro volume de Fullmetal Alchemist são apresentados alguns personagens e princípios da alquimia.

Com foco principal nos irmãos Elric e nos motivos que os levaram a estudar e se aperfeiçoar na alquimia, fica claro quais são seus objetivos futuros e por que é tão importante concluírem esta missão.

Muito bem construída, a história possui bom humor e é conduzida de forma muito inteligente!

vitAria675 03/08/2022

de cara já amei
sério, o humor desse guri é hilário, sem falar que ele é muito inteligente e sabe muito bem como persuadir e instigar as pessoas. quero muito ver o que vai acontecer nos próximos

hellsgarden 19/07/2022

Uma das melhores histórias de mangá
Sempre bom lembrar que essa história foi escrita por uma mulher.
Apesar de se tratar de um mangá de shonen, as mulheres sao retratadas com respeito, têm um ótimo desenvolvimento e papéis fundamentais na história. Nesse sentido nada é perfeito pois ainda assim acontece uma sexualização das personagens femininas.
No geral é numa história muito bem construída, todos os personagens do núcleo principal tem ótimos desenvolvimentos e motivações. É uma história que não é muito previsível, acho bem inteligente e interessante.
É um clássico e favorito de muitos com motivo.

Iris 14/07/2022

Depois de tantos anos de assistir o anime decidi começar os mangás que estavam na estante. E não tem como se arrepender dessa decisão, esta história é perfeita demais! Pensada nos mínimos detalhes pra mexer com nossa cabeça.

Bren 28/06/2022minha estante
FMA é maravilhoso demais, acredito q vá gostar bastante :)

Cibelly 26/06/2022

Eu comecei a ler os quadrinhos porque queria algo diferente do habitual e eu amei. Estou maravilhada, a história dos irmãos começou muito bem, o bom humor dos personagens é muito bom, recomendo a leitura.

Fernando Artes 16/05/2022

Já havia visto um pouco do anime, mas nunca tinha tentado ler o mangá. É um tipo de história que te faz querer acompanhar os personagens de perto.

georgeluv 05/05/2022

Melhor anime melhor manga
incrível como o anime e fiel ao manga, de uma forma que fica até sem graça ler mas os desenhos são incríveis então vale mt a pena
BiriGica 05/05/2022minha estante
É uma das melhores histórias que li

evie 16/04/2022

Lindo lindo lindo
Existe uma lista das coisas que eu mais amo no mundo, nela, estão por exemplo, avatar (o desenho), os livros Green creek do t.j.klune, o anime sk8, filmes do makoto shinkai e do estúdio ghibli, 10 coisas que eu odeio em você e em fim, fullmetal entrou fácilmente nessa a lista a parti do momento que vi o primeiro episódio do anime.

É uma das histórias que eu mais amo no mundo, e ler o mangá está sendo uma experiência incrível.

Natali 14/04/2022

Mangá
O livro é tão bom que nem quero ver o anime. O Volume 1 explica de forma muito emocionante como começou a aventura dos irmãos. Já esperando para o choro nos volumes seguintes!

Ana Júlia 10/03/2022

Surpreendente
Vi algumas recomendações desse mangá mas não sabia bem do que se tratava, queria ler uma coisa diferente e resolvi dar uma chance. Valeu super a pena, fiquei com vontade de ler os outros, a premissa é bem diferente, a arte boa e os personagens principais tem bom humor, não faltou nada.

Bruno Olpor 23/02/2022

Uma incrível aventura
Talvez existam grandes obras que levaram alguns mangas para se tornar lendas, mas com toda a certeza fullmetal não é uma dessa, em um volume de 192 páginas nós temos muito mais que merecemos em uma arte incrível.

Mega recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6