Fullmetal Alchemist ESP. #01

Fullmetal Alchemist ESP. #01 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lookingfor_readings 18/02/2022

Já conhecia o anime, gosto muito, mas o mangá é outra experiência! Amei muito esse primeiro volume. É cativante e engraçado, com desenhos lindos e uma história sensacional.

Lagado:) 15/02/2022

Fullmetal Alchemist
Um início de mangá mto bom, eu gostei muito do sistema mágico, ainda n entendi muito bem essas leis dos alquimistas mas eu achei bem legal, uma história bem rapidinha e gostisinha de ler e muito boa pra passar o tempo.

Clara 12/02/2022

Novos começos
I início de uma nova vida nunca é fácil, podemos ver o quão doloroso pode ser abrir mão de seus ideais para conseguir algo de volta

Aline Araujo 17/12/2021

Dooooor
Quero ler o mangá desde que eu vi o anime.
Algumas coisas aqui são bem diferentes, já que eu vi o Brotherhood, mas é incrível de qualquer maneira.

Me apeguei muito ao Alphonse ?? quero ler a coleção inteira!!

Alexlindona 10/12/2021

fazer oq? eu amo muito fullmetal e já é meu anime fav e já tô adorando o mangá.

como sempre edward e alphonse mitando.

kote 09/11/2021

melhor do que eu esperava
foi bem rápido e divertido, od personagens são engraçados e as mini histórias são interessantes e explicam o necessário do universo pra um primeiro volume
vou com certeza ler os próximos

bardo 02/10/2021

Um mangá bem curioso em vista dos que eu já tinha lido, aqui temos um tom mais descontraído, mesmo um senso de humor que beira ao caricato as vezes. Entretanto, a despeito disso os assuntos tratados são bem relevantes e em todo o volume a crítica social e a denúncia aos abusos de poder se faz presente. A caracterização dos protagonistas é bem curiosa, já que essencialmente são crianças crescidas e oscilam entre momentos de grande maturidade e outros nem tanto. Outra coisa que chama a atenção é o afeto entre os dois irmãos, nos pequenos detalhes aqui e ali isso fica muito nítido. É um bom início de trama, já colocando o leitor dentro de um mundo sem muitas explicações, a própria trama vai se encarregando de esclarecer aos poucos o que está acontecendo. Agora o que talvez incomode um pouco é que as cenas de ação nem sempre são tão claras, dando um pouco de trabalho para entender quem fez exatamente o quê.

Igor.Machado 09/09/2021

Divertido
Superou bastante as expectativas, muito divertido e interessante, comprei o 1 pra guardar mas gostei tanto que quero continuar

Zancki 08/09/2021

Fullmetal Alchemist vol. 1
Eu achei que 173 páginas era pouco, mas ja resumiu uns 2 ou 3 episódios do anime. A é arte muito bem feita.

Guilherme.Monteiro 04/09/2021

Há um bom tempo tava afim de ler Fullmetal Alchemist e tava com as expectativas altas, e não fui decepcionado. Já gostei bastante desse início, é uma excelente introdução e me cativou logo nas primeiras páginas pois é muito bem escrito e desenhado. Os personagens são sensacionais e o plot base da série achei genial. Com certeza irei ler toda a série.

André Lucena 01/09/2021

Começo da aventura de Edward e Alphonse Elric
Rose: ? Como eu vou viver de agora em diante?
Edward Elric: ? É você quem tem que descobrir a resposta. Levante-se e ande. Ao contrário da gente, você ainda tem as duas pernas para poder caminhar.

Comecei pelo anime, agora consegui todos os mangás. A experiência é diferente, mas sei que será incrível. Todos os ensinamentos desta história de amor e superação dos irmãos Elric serão lidos com enorme prazer.

NandoFilter 20/08/2021

Uma das melhores histórias já feita
Eu amo o anime de Fullmetal Alchemist e já estou apaixonado pelos mangás. Como minha primeira experiência lendo mangá, consegui me adaptar bem ao formato de leitura e me diverti demais. Quero completar essa coleção o quanto antes
Noemy 20/08/2021minha estante

Luiiz. 10/08/2021

Obra prima
Eu já tinha assistido o anime, só comprei porque estava em promoção, mas vale a pena ler primeiro e depois assistir o anime.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6