Harry Potter and the Philosopher

Harry Potter and the Philosopher's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Philosopher's Stone

Isis Costa 10/06/2021

Continua sendo uma das minhas histórias favoritas
Estou muito feliz por ter conseguido finalizar essa leitura! Foi meu 1º livro em inglês, também usei o audiobook para ajudar na leitura e a experiência foi incrível! Com certeza continuarei a ler outros livros estrangeiros para aprender a língua.
Paty 10/06/2021minha estante
Essa ideia é super interessante, ler acompanhando com o audiobook. Amei!

Isis Costa 10/06/2021minha estante
É bom pra ouvir a entonação das p
alavras, eu achei uma experiência incrível

tinhooo 08/06/2021

eu tenho o box dos livros em inglês há muito tempo, mas eu nunca li, daí resolvi aproveitar que já tenho e praticar o meu inglês. gostei por ter conseguido ler e tals, porém não é fácil sabendo agr quem é a autora...

Clara 03/06/2021

I love Harry Potter and the whole wizarding world so much. I can?t even begin to explain my love for this book. I feel so good and happy and comforted and in peace right now.

Beatriz3364 01/06/2021

Sempre bom reler!
Amei reler A Pedra Filosofal, ainda mais em inglês! É uma das coisas que tem me ajudado a lidar com a ansiedade! ?

Paola365 26/05/2021

O meu menos favorito de todos, mas eu tinha me esquecido do quão deliciosa é a leitura de hp

Bruna3810 25/05/2021

Uma ótima leitura
Li o livro em português muitos anos antes e depois de anos protelando, finalmente decidi lê-lo em inglês. Preciso dizer que a leitura foi igualmente mágica! E confesso que depois de ler a obra original, em sua língua mãe, a tradução em português é impecável!

mariana113 17/05/2021

harry potter and the philosopher?s stone?
aii vamos lá??
eu me senti muito acolhida, acho que isso eh a primeiro coisa a dizer. hogwarts eh um lugar mto especial, principalmente pra nossa geração, e acompanhar o início de todas as aventuras desse trio maravilhoso foi uma experiência realmente linda.
ler essa edição em inglês fez tudo ainda mais mágico, mais real.
o livro definitivamente eh bem melhor que o filme. parece que o diretor estragou a imagem do ron e da hermione, que eh bem mais arrogante nos livros KKKKKKK (ainda amo ela though).
a obra também eh bastante cômica. eu tava quase passando mal com os diálogos dos irmãos weasley KKKKKKK lendas.
porém, o que eu mais gostei, eh claro, foram os quotes do dumbledore que mds. eu amo esse cara.
tô mto ansiosa para continuar vendo de perto os barracos que eles aprontam?
terminando com essa frase pfta do nosso velho: ?after all, to the well-organised mind, death is but the next great adventure??

soso34 16/05/2021

Harry Potter and the Sorcerer?s Stone
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITOOOO!!!
Ele conta a história PERFEITAMENTE, é muito melhor que os filmes tipo sem comparações. Tem várias cenas que n tem no filme e os personagens são bem mais explorados (principalmente o Ron)
Quem é fã de HP eu recomendo MUITO ler pq é simplesmente perfeito, o bom é que o livro é curto e não demora muito para ler, mas a escrita da J.K meio que não flui muito, sei lá n sei explicar mais eu demorei um pouco para ler, meio que empaca n sei. Mas tirando isso eu AMO MUITO, sou totalmente potterhead?

Fer 13/05/2021

Não tem como dar outra nota para Harry Potter que não 5 estrelas. Minha meta era ler um capítulo por dia, para ter um contato diário maior com o inglês, mas não dá pra largar o livro. E olha que eu já tinha lido, e o filme já até decorei de tanto que vi, então a história não era surpresa. Mas a forma que a JK escreve te gruda de uma forma difícil de explicar. Não a toa essa série virou a febre que ela é!

livia1088 28/04/2021

(sem criatividade p titulo)
Eu li esse livro no começo de 2019, e tive de vontade de reler!!
Foi o primeiro livro que eu li em ingles. No início foi meio complicado, mas parei de me prender nas palavras que eu nao conhecia e, quando fui ver, ja estava entendendo tudo.
Eu sou apaixonada por Harry Potter desde sempre, esse livro, sem a menor dúvida, é um dos melhores livros que já li.

lara 22/04/2021

sou suspeita p falar pq amo harry potter, mas confesso estar com um pouco de preguiça de ler todos os livros (li os dois primeiros em português ano passado, esse agr e vou continuar dps).

enfim, eu amei demais essa edição dos 20 anos, e a pequena homenagem q tem p cedric aff ?

fora o mapa e as ilustrações q são maravilhosas.

22/04

Lana 21/04/2021

Pura nostalgia
Li "Harry Potter e a Pedra Filosofal" pela primeira vez aos 11 anos de idade e me apaixonei pelo mundo da magia e, felizmente, da literatura. Hoje, 20 anos depois, ao reler o livro, dessa vez em inglês, sinto o mesmo quentinho no coração, a mesma alegria e emoções ao acompanhar as aventuras e desventuras do nosso querido HP e seus fiéis escudeiros.

Sammy 21/04/2021

E esse é ainda é o menor livro da série. Esse livro faz qlqr um querer ler mais de Harry Potter.

Leonardo 20/04/2021

Harry Potter é um bruxo e ele tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Uma incrível aventura está para começar!
Nunca imaginei que iria ler Harry Potter, nunca gostei tanto dos filmes mas me aventurei lendo esse livro e me surpreendi.

Teka Maia 14/04/2021

Foi um desafio ler em inglês. Mas já que conheço a obra em português , foi um bom desafio.
As partes que mais gosto é quando Harry recebe a carta de Hogwarts, a partida de quadribol. O jogo de xadrez bruxo.