A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor Jojo Moyes

Resenhas - A última carta de amor

Ticiana 22/12/2023

Esperava mais emoção dessa história
Esperava ter mais emoção pelos personagens, acabou que no final eu n me importava muito com ngm então pra mim foi meio paia.

LLim 21/12/2023

Incrível perfeito maravilhoso e divo
Gente não sei nem oq falar dessa pérola sério PERFEITO é tanto plot, um mix de sentimentos (vou confessar no início fiquei um pouco confusa mas tá tudo bem) gente minhas reações lendo isso senhor APENAS LEIAM melhor livro q li esse ano, se não foi o melhor da vida ??? quase quis chorar? Sim mas faz parte é isso amei

Danda 16/12/2023

A última carta de amor
O livro foi chato, sinceramente. Raras partes foram interessantes mesmo e só começou a ficar bom nas últimas 20 páginas.

bllue.books 12/12/2023

Amei demais
Foi meu primeiro livro da autora e ja amei de cara a narrativa dela, a escrita prende demais, a história desse livro é incrível, adorei os personagens, me apaixonei junto com as protagonistas, o livro é incrível, merece muito mais reconhecimento.

larissa 02/12/2023

"você me ama, mas não há esperança para nós?"
Alô hopeless romantics, esse é o nosso momento.
a Jojo faz livros maravilhosos e esse não podia ser diferente, a história é envolvente e melancólica e você se vê desesperado para que eles fiquem juntos. O desenrolar e todos os contratempos que causaram a separação dos dois por muito tempo, causando dor e a perda dessa paixão me deixou na expectativa não num final feliz, mas um ponto final em todos os sentimentos acumulados pelos dois. e pela Ellie parar de ser idiota e sair desse macho escroto e perceber que os nerds são os melhores. muito lindo, gostei demais.

Bela999 02/12/2023

Gente...
Jojo Moyes caprichou na sofrência do livro, sinceramente me deixou abismada com tanta coisa que foi se revelando ao decorrer da história kkk o desenvolvimento e tudo foi simplesmente incrível!

Halanda.Debossan 23/11/2023

Eu quis ler esse livro depois de ter visto o filme, deixei ele encalhado na estante por meses e agora sei que devia ter lido antes. Eu não estava gostando mais dos livros da Jojo mas esse me ganhou. Apesar de ser problematico por conta de toda a traição e não querendo passar pano mas eu nunca torci tanto por um casal como a Jenny e o Boot, me emocionei muito, achei divertido em várias partes, tive raiva também. A história me prendeu muito e mesmo tendo visto o filme ainda fiquei surpresa com vários acontecimentos, como sempre o livro é bem melhor.. só fiquei confusa de início com as citações no fim de cada capítulo. Resumindo, amei!

malugr35 18/11/2023

Não foi o melhor livro que li na vida, mas ele é bom. Eu acredito que seja para um público mais adulto então por isso não me pegou. Eu achei que é detalhista até dms e me confundiu um pouco mudando constantemente de passado pra presente, tanto que só no meio do livro que eu entendi que tavam contando a história de como ela conheceu o amante. Mas tirando isso eu gostei

Chrys 11/11/2023

A Última Carta de Amor
Pense num livro que foi difícil pra começar, só por causa da preguiça mesmo ?
Depois que comecei fiquei presa na história de um jeito incrível... ? No começo não entendi absolutamente nada!
Depois fui pesquisar e consegui entender, pq são divididos em três momentos diferentes e como não tinha nada pra separar, ficava um pouco complicado de se compreender.
A história de Jennifer e Anthony é tão envolvente, que quando eu parava de ler, parecia que eu tava em outro mundo ou as vezes parecia que era tudo real kksks.
A única coisa que não gostei do livro foram as partes da Ellie ? achei muito, muito e muito chata.
É isso! ???

Bella 06/11/2023

?Goste dele, se precisar, meu amor, mas não o ame.?
Nunca antes um livro tinha me despertado tantas emoções. A escrita da JoJo finalmente me fez vivenciar quão poderosos são os livros e as emoções que incidem sobre os seus leitores. Que prazer foi lê-lo. Esse livro mexeu comigo de formas inexplicáveis, só fez reforçar dentro de mim que o amor vale a pena ser vivido, basta ter coragem para persegui-lo. Minha vida agora passa a se resumir antes e depois dessa experiência. É um daqueles livros que te impactam e te marcam profundamente. Assim posto, creio ser redundante dizer o quanto vale a pena ser lido. Esse foi apenas o meu primeiro contato com as obras da autora e já anseio por mais.
Ps: senti muita falta de um epílogo. minha mente ansiosa já está trabalhando em mil continuações possíveis para os nossos casais

connorsgf 04/11/2023

The greatest loves of all time are over now
Nós deveríamos voltar a trocar cartas de amor.

esse é um dos livros mais envolventes e inesperados que eu já vi, você vai se identificar com as personagens e vai odiá-las às vezes também (a ellie ma dava nos nervos com aquele papinho de vítima da situação, ainda que o maior errado fosse aquele verme de homem), mas é impecável.

não mudaria absolutamente nada. eu ADOREI as reviravoltas, passei o livro todo bem assim :O, jojo moyes, você foi GIGANTE aqui, simplesmente fenomenal.

leitura meio densa, mas tão gostosinha que você nem sente, super recomendo, 1000000000/10

Malachias0 04/11/2023

Previsível, mas reconfortante
Esse é um daqueles livros que você já imagina o que vai acontecer, mas ainda sim torce por aquele final de aquecer o coração. Jojo Moyes sempre faz coisas emocionantes e eu sempre caio por elas

Carolina.Paulus 02/11/2023

A última carta de amor
Não é um livro difícil de ler,a história é interessante e "curiosa", não é um dos melhores livros q já li,mas está longe de ser ruim