The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver

The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver Garth Ennis




Resenhas - The Boys - Mandando Ver


42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Vertinho0 21/11/2021

Bem divertido e cheio de gore
Volume muito divertido, contendo duas minisséries bem descontraída. Tudo foi bem desenrolado e desenvolvido.
Obs: o herói Salsicha do Amor é muito engraçado kkk
comentários(0)comente



Ve...(: 27/10/2020

The boys - mandando ver
Muita gente morre, para variar, nesse achei que teve uma falha grande, não entendi como ele consegue o dispositivo, mas tirando isso, foi tão violento quanto os outros.
comentários(0)comente



Yanka 30/09/2020

gostei mais da história do Tek Knight, no mais, porra como hq adulta apela pra mostrar mulher pelada né. Nem era necessário, mas estavam lá as cenas. Espero que no próximo volume os 7 apareçam mais. Volume 2 é composto pelas hqs de 7 - 14.
comentários(0)comente



Leonardo1263 23/09/2023

Uma ótima discussão sobre homossexualidade
Ahhhh agora que estou com as 12 edições de The Boys, não vai ter jeito... A leitura será em sequência. E agora quero apresentar um pouco do que foi a 2ª edição de The Boys – Mandando Ver.

Em sequência do primeiro volume, o grupo de Billy Bruto se vê em águas tranquilas, o plot é voltado para um novo personagem, Tecnoman. Este que faz uma paródia descarada envolvendo dois personagens famosos da Marvel e DC, Homem de Ferro e Batman. Ele é rico, tem um mordomo, tem um companheiro mirim que o ajuda a combater o crime, e possui uma armadura ultra tecnológica. Tecnoman começa a edição conversando com um psicólogo pois seus impulsos sexuais estão fora de controle, ele não sabe o que acontece, pois tem desejos sexuais com outros homens, androides, animais, objetos e tudo mais que possa parecer atrativo. A equipe de Billy Carniceiro precisa investigar um assassinato que foi abafado pela mídia, mas eles sabem que cheira a coisa errada, pois a vítima tem envolvimento direto com o antigo pupilo do Tecnoman, o super conhecido como “suruba”.

Na segunda metade da edição, temos a apresentação do panteão russo e o envolvimento da máfia num possível golpe de estado. A equipe do The Boys voa até lá para descobrir o envolvimento americano nas questões russas e quanto de composto V existe por lá. Em decorrência disso, somos apresentados ao herói aposentado soviético Salsicha do Amor (pra quem viu a série vai entender a literalidade do personagem kkkkkk).

A cada edição Garth Ennis faz questão de alfinetar alguns aspectos tratados na sociedade. Nessa edição temos uma crítica direta à como a sociedade trata a comunidade LGBTQIA+, as principais diferenças que se prega e a infinita distância do que se faz. Muitos vendem o discurso de proteção da causa, mas os mesmos são os primeiros a serem excludentes. Ainda sobre o assunto, como é difícil se assumir e como é difícil não o fazer... pois quem não se aceita ou abomina a si mesmo, acaba por descontar nos outros suas frustrações e impotências.
O segundo plot trata das intrigas políticas e como somos manipulados por joguetes de influência. Para os estrategistas políticos não há bem e mal como costumamos pensar, tudo são recursos para manipulação da opinião pública. O Povo precisa identificar quem é vilão e quem é mocinho, mas nos bastidores tudo é fabricado e manipulado para conseguir uma boa história e ganhar mais influência no poderio do estado.
comentários(0)comente



Jaqueline 29/09/2020

Das histórias nesse volume, acho que a primeira (do Tek Knight e a investigação sobre a morte de um jovem) foi mais interessante. Achei a parte da Rússia muito confusa e acredito que os sotaques dos personagens ficaram muito exagerados, dificultando um pouco o próprio entendimento da história.
comentários(0)comente



nicorobin 07/07/2022

Eu sempre acho interessante quando abordam crise de fé em personagens muito religiosos ou muito otimistas, não que eu goste de vê-los sofrendo, na verdade sinto muita pena, mas porque me identifico nesses momentos. Achei genuinamente bom como trataram a crise de fé da Starlight, muito triste, mas muito bom, espero que ela supere isso. (repostando pq sou burra e coloquei a resenha no volume errado)
comentários(0)comente



Carol 21/01/2024

The boys 2
Achei a história um pouco mais fluida que a primeira, queria ter grana pra comprar o vol 3, mas infelizmente terei que esperar.
comentários(0)comente



Ray 20/02/2023

Segundo quadrinho que eu leio de The Boys, e tô achando tudo meio médio... Pra falar a verdade eu gosto mais da série
comentários(0)comente



napolimarcy 29/07/2022

decepcionante
pensei que era tão bom quanto a série, mas é chata e sem sentido? não cativa nem desperta interesse, pra mim isso é shitpost em hq
comentários(0)comente



Ade 21/07/2022

É diferente, mas...
Ouvi resenhas falando que a versão Live action se tornou melhor que a versão original, mas acredito que isso se deve apenas pelo contexto de inserção de cada uma, sei lá...
Eu, particularmente, estou curtindo conhecer o universo utilizado para criar a série e ainda vejo mais liberdade nas HQs do que nas telas (mesmo The Boys sendo até certo ponto polêmico como é nas telas, nos quadrinhos tem muito mais crítica e ousadia) até por que a crítica não se limita aos heróis em si, mas toda a ideia e seus propagadores, todos que lucram com a parada dos super heróis, até por que "Tudo é apenas um negócio"
comentários(0)comente



Graça 11/04/2021

Eu gostei mais das edições 11-14, achei a história do começo muito batida, sem nenhum mistério e completamente nojento
comentários(0)comente



Lulis 15/07/2022

A primeira parte foi sensacional, a segunda (na Rússia) achei arrastada e confusa. Perdi um pouco o ritmo e comecei outras leituras. O fato dos Sete não aparecerem fez também com que eu me desapegasse um pouco, mas isso por estar acostumada com a série. Espero que o volume 3 seja melhor.
comentários(0)comente



Danilo.Almeida 15/06/2021

Chegou mandando ver mesmo!
Na Primeira historia os The Boys, Carniceiro e Hughie vão investigar a morte de um cara Gay. E na investigação eles descobrem um heroio viciado em sodomizar tudo que vê pela frente de maneira descontrolada.

Durante a investigação eles começam a desvendar segredos dos Supers e descobrem quem oq é dito nos quadrinhos nem sempre condiz com a verdade e o final desse arco é bem conclusivo.

Ja na segunda parte da HQ, os The Boys vao a russia investigar um composto do soro V que anda explodindo a cabeça dos herois.

O roteiro desse volume continua sendo bem produzido. A historia é divertida e prende a atenção. Os desenhos sao otimos e casam perfeitamente com a narrativa do Ennis. Para pessoas sensíveis, pode ser chocante demais, mas o Garth Ennis sempre foi polemico e chocante. Recomendo para quem ja leu e gostou do estilo do autor.
comentários(0)comente



Isabelly B. 23/03/2022

The Boys Terror
A violência nesse quadrinho é tão bem desenhada, tem vários detalhes pra captar. Nesse volume teve algumas partes que me arrancaram risadinhas.
comentários(0)comente



Maria 22/01/2022

Achei que ia gostar igual ao primeiro que é sensacional! Mas acho que exageraram um pouco nas tentativas de chocar e perderam um pouco a mão (sei que é uma linha muito tênue, rs, mas foi minha impressão) hahahahah!
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR