The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver

The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Mandando Ver

Elizabeth.Neves 15/03/2023

Até agora a melhor edição de The Boys que eu já li, uma ótima história e narrativa e os personagens novos adicionados são extremamente interessantes, mesmo sabendo que ele provavelmente não vão aparecer mais

Graça 11/04/2021

Eu gostei mais das edições 11-14, achei a história do começo muito batida, sem nenhum mistério e completamente nojento

Lily 15/01/2024

Apesar de ser uma obra "problematica" e muito perturbada, tem toda uma crítica por trás dela.

A obra é apresentada de uma forma bem escrota, mas trás vários problemas reias, não de uma forma militante.

Helken 14/04/2024

Bom demais!!
Não decepciona!
Cada vez mais sanguinário, o quadrinho nos mostra o pior lado dos Supers e conta bastante sobre toda a conspiração política por trás.

Solange.Pereira 22/09/2023

Achei a adaptação melhor
Tô curtindo os quadrinhos, apesar de me incomodar com o excesso de palavrões porque não fez parte do meu vocabulário, porém compreendo que é o estilo da história.

Eu acho a série mais interessante, Não curti muito esse arco de irei pra Moscou, espero que nas outras HQs tenha um desenvolvimento melhor.

Whatsername 29/04/2023

Eu acabei assistindo a série antes, então resolvi ler a hq para ver as diferenças. .

Gustavo 31/03/2023

Verborragico
Tem mais texto que os quadrinhos dos anos 50... Acredito que essa quantidade de texto seja proposital, uma cópia barata dos quadrinhos antigos. Achei esse volume inferior ao primeiro, apesar de ter adorado os novos personagens inseridos nesse volume e, sem dúvidas, foi o que teve de melhor....

Chaplin 07/08/2022

Continua muito bom,os personagens são muito caricatos ou você ma ou os odeia,porque eu nunca li isso,a lembrei e bastante pesado...

Caroline 08/07/2022

Razoável
Esse foi HQ foi mais voltado a outras histórias e desenvolvimentos dos personagens então achei mais lento, teve menos relação com o seriado. Não envolve nenhum dos 7 então é uma história totalmente nova do que se vê na série, gostei mais achei com pouca ação.

Gláucia 14/03/2021

The Boys #2 - Garth Ennis e Darick Robertson
Esse volume contém os números 7 a 14.
Ainda prefiro a série, mas sempre gosto de conhecer os originais.

Sidnei 16/02/2021

Continuando...
Esse vol 2 achei que o roteiro estava mais devagar e com menos dinâmica do que o primeiro, talvez pq o primeiro foi tão louco que manter o nível seria realmente dificil, mas isso não quer dizer que foi ruim. Só senti algumas vezes um pouco perdido e as coisas acontecendo tão rápidas que precisava voltar pra entender. Nada que torne sofrível a leitura, mas o Hughie passou de um bebezão chorão para um quase Billy...rs, aguardo ansioso o vol 3.