O Homem Mais Rico Da Babilônia

O Homem Mais Rico Da Babilônia George S. Clason...

Resenhas - O Homem Mais Rico da Babilônia

Su. 26/12/2020

Surpreendente
Um livro que ensinar de forma leve, e muito emocionante no final ao ver o quanto o livro te abraçar dando esperança de que tudo é possível basta você lutar honestamente sendo sempre dedicado e feliz naquilo que faz.

Denão 10/04/2022

Para ter dinheiro
Um verdadeiro clássico de como ter e manter uma vida confortável neste mundo de hoje .
Quem sabe mexer com o dinheiro nunca vai se dar mau
na vida

Karina 13/04/2023

Um tesouro babilônico
A Babilônia, por si só, é a prova do que o homem é capaz de fazer sem acesso a tantos recursos. Mesmo num deserto árido, uma civilização ascendeu em patamares invejáveis que não foram alcançados por muitas que possuíam muitos mais recursos.

Os provérbios babilônicos são atemporais e com toda a certeza revelam os segredos de uma vida próspera.

Gostei muito da escrita deste livro, é de fácil compreensão e muito envolvente. Além disso, é uma leitura rápida que garante muitos aprendizados.

Siebra 03/01/2021

Simples, divertido e te motiva a economizar!
O livro tem uma leitura e simples e muito boa de se fazer, não é cansativo e, através de historinhas, ?parábolas? te abre os olhos pra uma coisa tão simples, que todos nós sabemos mas que não praticamos, que é economizar parte do que ganhamos. O livro nos faz ter vontade de iniciar uma organização financeira sem que tenha um conteúdo chato que se pareça com coaching ou algo do tipo, ele te conscientiza a ?se pagar? antes mesmo de pagar suas despesas.

Erick 28/05/2023

Há tempos queria ler esse pequeno livro. Apesar de ter dicas bem óbvias sobre como fazer um bom plenamente financeiro, traz alertas importantes das coisas simples que esquecemos, como reter uma porcentagem do que se ganha, não gastar mais do que se tem, evitar o desnecessário e etc.

Indico a leitura.

Juliaribeiro.01 01/07/2023

Um livro de educação financeira, onde vemos a forma como vários escravos da Babilônia conquistaram sua liberdade, tornando-se homens livres.

Primeiro livro desse tipo q eu leio, então foi meio cansativo, mas o livro é muito interessante e bem fácil de ler.

Kássio Leandro 19/07/2023

Um livro para quem busca ter uma mentalidade rica.
Um dos melhores que já li, recomendo bastante, neste livro você irá entender conceitos que se você pôr em prática, terá bastante sucesso na vida pessoal, e na vida financeira.

yukicomelivro 25/07/2023

Os caras da Babilônia sabiam muito mais sobre dinheiro do que nós atualmente. Deve ser porque na época deles não existia mega-sena ou jogo do bicho ??

Placido.Sousa 23/05/2022

Comentário
Livro perfeito para quem quer aprender sobre dinheiro. O livro relata historia e ensinamentos que quando seguidos lhe tornará próspero em relação a finanças básicas.

Felipe Augusto 22/02/2021

Impressionante a historia que se passou na babilônia e o que nos ensina até hoje seus fundamentos mesmo depois de 8000 anos da história dos babilônios. Como a estrutura financeira simples e eficiente é aplicada até hoje, o simples sempre trás bons resultados. Uma leitura obrigatório principalmente quem estiver passando por problemas financeiros.

NiltoJR 27/02/2021

Rico é quem lê esse livro
O homem mais rico da babilônia traz ensinamentos sobre economia e felicidade. Com vários contos dentro do livro, você conhece vários personagens quem tem algo para te ensinar. Uma leitura fascinante que te conduz ao caminho da prosperidade financeira, pois a Babilônia sempre foi uma cidade a frente de seu tempo e as regras de mais de milhares de anos atrás, ainda funcionam nos dias atuais. "A Babilônia caiu, nunca mais se ergueu, mas nossa civilização tem grandes dívidas com ela."
Pedro 01/03/2021minha estante
Rico é quem lê esse livro realmente

Vanessa Daflon 05/06/2022

Leitura interessante, com muitos exemplos para colocar em prática o desenvolvimento financeiro. Provavelmente será preciso ler novamente ou marcar trechos importantes para um melhor aproveitamento.

Patrícia 18/07/2021

Todos deveriam ler
Leitura fácil de ensinamentos que todos deveriam seguir para uma vida financeira mais tranquila. Se ensinado desde sempre para os jovens se torna algo normal

Leka 09/06/2022

Fantástico!
Frases muito impactantes e lições importantes sobre riqueza/prosperidade . Amei cada capítulo desse livro.