Unravel Me

Unravel Me Tahereh Mafi

Resenhas - Unravel Me

iswbel 23/04/2024

please don't shoot me for this
bem melhorzinho que o primeiro, temos o comeco da juliette descobrindo de fato quem ela é, sem influência de terceiros.

aaron warner eu te amo idai que ele matou pessoas ele estava mto bonito doing it.

isarznde 13/04/2024

Ansiosa pelos próximos capítulos
é melhor do que o primeiro mas ainda não me deixou "WOW" ta faltando algo ainda que espero encontrar no próximo livro, o início é bem lento e só começa a ficar bom lá pra metade do livro. A juliette é bem mais agradável agora que ela ta começando a entender seus poderes, há cenas que ela ainda consegue ser engraçada. o plot twist do aaron e do adam foi bom, e o segredo do warner tb.

Marina516 09/03/2024

Viciante
Que livro bom meus amigos! Admito que as 120~ primeiras páginas são bem tediosas e por isso tirei meia estrela. Mas depois disso, o livro fica incrível, o mistério, o suspense, e o romance são tão intrigantes e detalhados que não dá pra parar de ler.

mabiiii 22/02/2024

Muito booom
Ela deu um arco de redenção bom pro Aaron, ainda bem, e ele tá um FOFO nesse livro, Ele pede desculpa por ter beijado ela e etc, porque ele achou que ela queria também, mas juro que ainda não entendo porque ele já é TÃO obcecado pela Juliette. Eu amo como parece que eu tô lendo um livro só durante essa coleção, longo e detalhado, mas não de um jeito chato, na verdade, de um jeito muito muito interessante. Ah e todo livro eu amo mais o Kenji (??????????). Começando o terceiro. Mega ansiosa hihihi
gabbevski 22/02/2024minha estante
aí amg essa saga é tão boa, você vai surtar com plots dos próximos ?

Isabella 14/02/2024

Já tinha gostado do primeiro, mas achei esse melhor ainda. O estilo de narração da Tahereh é extremamente único e me cativou demais. O enredo é intrigante, porém confesso que há muito mais foco no romance do que na distopia em si. Os elementos que de longe mais se destacam na obra são o relacionamento entre os personagens e a construção deles. O Único detalhe que me irritou um pouco foi a Juliette; odeio personagens principais, ainda mais o narrador personagem, que fica se vitimizando, mas disseram que ela amadurece no próximo o livro, e o próprio final desse indica isso. Recomendo muito!

Stella198 01/02/2024

Teremos mais desenvolvimento!
A história foi escrita muito bem. Novamente o jeito que os pensamentos "intrusivos" da Juliette são expostos me cativou tanto. A exploração dos poderes dela, a relação que ela tem com os outros membros da organização Ômega, principalmente o jeito que o passado dela e o desejo de mudança da Ju se colidem.

Warner sendo mais explorado e mostrando o quanto os sentimentos dele pela Ju são genuínos. Tem também a bomba sobre a família dele, seu jeito impiedoso de se ver... ainda acho que ele vai ser muito usado antes de se firmar contra o que ele acha errado.

Achei que várias pontas ainda ficaram soltas mas, tendo continuação, é o esperado.

Lari_BT 27/11/2023

Estou gostando bastante
O começo foi um pouco repetitivo por conta de só ter cenas da Juliette conversando com o Adam e ficar no quarto sentindo pena de si mesma. Mas até o fim desse livro foi perceptível a sua evolução como personagem, o que é um ponto muito bom. Ver mais do Warner também foi extremamente interessante e divertido.
Acredito que o que mais eu senti falta nesse livro, assim como no primeiro, foi aa descrição dos lugares, os detalhes, parece que a autora muitas vezes não se preocupa em descrever o local em que a protagonista está, muitas vezes são descritas particularidades do local, mas extremamente rasas, não permitindo sua visualização completa. Outro ponto é que por diversas vezes alguns acontecimentos têm muita enrolação sem sentido enquanto outros são descritos muito rapidamente ou são pulados no tempo.
A continuação é boa e envolvente, estou gostando bastante da série. A leitura fluiu muito bem e me prendeu do início ao fim.

Luane.fvb 23/11/2023

"I have a heart, says science, but I am a monster, says society."
COMO as pessoas acham que esse é o pior livro, simplesmente o começo do romance turbulento do Warner com a Juliette e a historia é maravilhosa, a Juliette estava meio chata nesse livro colocando todas as culpas dela no trauma? sim. Mas essa é uma parte super irrelevante do livro amei amei amei e amei reler, eu amo muito essa série.

Samirah 24/10/2023

It destroyed me
I loved this book sooo much. I got stressed about some characters (Adam), but I let it go. I?m really anxious to read all the books of the saga, and, especially, for the third book, because I?ve got so many questions about so many things hahahahaha ????

Roseane Suelen 29/09/2023

Agora sim!
Finalmente a história me chamou atenção e pela primeira vez foquei curiosa para saber o que iria acontecer depois. Terminei o livro com vontade de ler o proximo.

cresswell 19/09/2023

Só tenho uma coisa pra dizer.
o corpo do adam fisicamente rejeita ela, prende, restringe e sufoca os poderes dela, deixa ela de mãos e pés atados; e ele se enfraquece no processo porque o poder dela é intenso demais para ficar preso dentro de uma redoma de vidro.
mas a habilidade do warner amplifica a dela, expande o alcance dela para com os outros, *complementa* ela; ele absorve toda a força dela e a impulsiona a seguir em frente, a ir pra cima, e ele mesmo se sente mais forte, MAIS VIVO quando faz isso.
então assim, acho que é uma escolha bem óbvia. só dizendo

tianaa 07/09/2023

I'm stronger. i'm angrier. i'm done being nice.
Bitch, eu não to chorando, você que ta! que montanha-russa de emoções magnífica.

apesar de eu achar o início muito lento (pq o warner não aparece ?) , eu não conseguia parar de ler.

a escrita da tahereh é linda. e caótica no seu jeitinho de ser. eu amo!!! uma das minhas favoritas.

eu amo esse livro. eu realmente amo muito esse livro. eu amo tudo nele. como o mundo vai sendo construído, a angústia desenvolvida, os conflitos da juliette e o final.

o. fucking. final. do. livro.
com toda certeza um dos meus cliffhangers favoritos de todos os tempos. perfeito! o slow burn da juliette e do warner. eu pude sentir todas as emoções possíveis.

??? muito lindo mesmo.

para o próximo! (meu favorito)