Unravel Me

Unravel Me Tahereh Mafi

Resenhas - Unravel Me

Helo Zanella 23/12/2022

? Unravel-me ? (Tahereh Mafi)
Gostei muito dessa sequência, não lembrava que era tão foda. Ta sempre acontecendo alguma coisa, nunca tem um minuto de paz.

wendy4 16/12/2022

mds tanta coisa aconteceu! amei mas dei 3,5 pq eu n aguentava MAIS toda hora adam aquilo adam isso gnt plmdd CHEGA
enfim, aaron te amo kenji te amo juliette te amo james te amo

Gabrielle 10/12/2022

...
vou nem falar se não eu choro
odio o adam e ponto final
homem insuportável do caralh-
que odiooooooooo
tomara que morr@

ines 04/12/2022

gostei bastante do primeiro livro, mas este para mim foi ainda melhor, o desenvolvimento das personagens é incrível, estou sem dúvida a adorar

Karina Murakami 23/11/2022

Surpreendente, amei conhecer um pouco mais de cada personagem. E o casal... Foda!

Um pouco cansativo conhecer mais sobre o Ponto Ômega quando você só quer saber da história dos personagens e do casal. Eu sei que é importante e parte da história, mas eu só queria pular essas partes.

raphaelglx 20/11/2022

Unravel Me
Esse livro comparado aos dois primeiros volumes, ficou muito melhor. O começo é um pouco arrastado, mas depois q o Aaron chega, tudo começa a fluir bem. O livro é realmente bom, mas ainda não tá do jeito que me falaram que seria, mas continuo com altas expectativas ainda.

Raissa594 18/11/2022

Em comparação aos outros dois livros, esse é com certeza o melhor. O primeiro é uma apresentação lenta da personagem e do universo dela, o segundo é uma tentativa falha de fazer o leitor gostar do vilão. Porém, esse, esse livro, ele mostra a personagem crescer e aprender e evoluir e virar alguém. Ela tem vontades, pensamentos e opiniões!!!! E, faz o vilão ser um cara bem mais interessante, porque camada por camada o livro desvenda o Aaron. Enfim, do meio pro final o livro fica ótimo.

iduda 30/09/2022

Caraca, incrivel como enrolei pra le o primeiro livro! E em menos de dois dias ja terminei o terceiro...

clarinha 31/08/2022

Unravel me
meu deeeus, só melhora. No começo tava achando meio chatinho mas depois fiquei VICIADAAAA, nao conseguia largar o livro de jeito nenhum

nadi.bortoluzzi 17/08/2022

Obrigada por existir Kenji
Os momentos que eu mais gostei foram quando o Kenji estava envolvido e isso já é dar muito pro livro.

O traço definidor de Juliette neste livro foi que ela tem dificuldade em escolher entre Adam ou Warner. Ela também age como uma criança chorona de três anos que não sabe de nada e não pode ser uma defensora de si mesma, até Kenji abrir a boca e colocá-la de volta em seu lugar, no meio de uma missão.

Porém, Juliette não foi a única personagem irritante nesta série. Temos Adam e Aaron. Claro, eu posso odiar Warner por ele ser um idiota, mas há algo sobre Adam que me irrita demais. Depois que Juliette termina com ele, ele está constantemente implorando para que ela o aceite de volta. CONSTANTEMENTE. Foi assim que Warner se tornou o melhor interesse amoroso. Warner teve um 180 completo e começou a agir como um cara totalmente normal, nada desequilibrado. Oh espere. Isso deveria ser o arco de redenção? Brincadeira, não é, ainda. Mas virá.

O triângulo amoroso é a maior causa de todo o drama deste livro. Todos nós sabemos que Juliette vai ficar com a Warner (mesmo que a o melhor casal ainda seja obviamente Juliette x A-Terapia-Que-Ela-Tão-Desesperadamente-Precisa), então o drama do triângulo amoroso é absolutamente desnecessário.

Agora, além dos personagens, o enredo, cara? Acho que nem os personagens sabem pelo que estão lutando. Os ?superpoderes? não sao explicados, apenas sabemos que existe é o lado ?bom? tem essa vantagem. A rebelião em si, soa meio sem pé nem cabeça. Há realmente zero enredo ou construção de mundo nesses livros. Eu também não estou muito fã do estilo de escrita. Não há construção, nenhuma tensão. Sem clímax. Não tenho emoções fortes durante a leitura e é isso que faz a diferença em um livro.

A forma como terminou me deu um pouco de esperança de um melhor desenvolvimento para Juliette, então vamos ver como os próximos vão ser.
campeloreadings 17/08/2022minha estante
o melhor casal KDJSKKSKD

Fonseca 23/02/2023minha estante
COLOCA ALERTA SPOILER MULHER FOGO

Gege 16/08/2022

Finalmente
Depois de anos lendo finalmente amassei esse livro, slk. Mais pro final a história começou a me interessar, obviamente pelo fato de que o Aaron aparece com muito mais frequência. Agora eu espero que as coisas desenrolem de uma forma mais fluida, pq eu tô com grandes expectativas que eu espero que não sejam destruídas

isa 11/08/2022

eu mantenho os mesmos comentários do livro anterior, mas eu to amando ver as coisas e os personagens finalmente se desenvolvendo
aaron fcking warner. que personagem.
eu tb queria ver mais elementos do cenário em que eles estão vivendo, me dá muita curiosidade. espero ver logo

maria :) 17/07/2022

Liberta-me
Releitura:

Um dos melhores livros da série!
Juliette sendo a garota corajosa e inteligente que ela nasceu pra ser, sem toda aquela autopiedade!
Warner sendo 100% o último romântico da Terra.
Kenji se mostrando o melhor personagem de todos, monogâmico e já apaixonado pela sua futura garota, me ganha muito!!
Além disso, vale demais ressaltar a amizade Kenji e Juju nesse livro!