Unravel Me

Unravel Me Tahereh Mafi

Resenhas - Unravel Me

aliciarfe 19/03/2021

Já disse que amo Estilhaça-me
MEO DEOSSS, eu amei esse livro, pelo fato de que tem um número razoável de ?revelações?...
E TBM PELO TANTO DE SURTO QUE EU TIVEEEE...

Lívia 16/03/2021

Melhor que o primeiro
Em comparação ao primeiro, melhorou muito. Tudo foi muito melhor colocado e realmente houve uma continuidade e não um monte de acontecimentos fragmentados e sem explicação. A história continua boa, mas sinceramente, que menina irritante essa Juliette, mds, o mundo ta explodindo e ela só liga p qual garoto ela gosta mais. Com certeza houve uma evolução dos personagens, mas eu ainda acho q pode melhorar.

Dany 05/03/2021

Brenda 28/01/2021

ju 21/01/2021

Perfeito demaissss
Eu amo muito a escrita da Tahereh, isso com certeza foi um ponto super positivo, já que mesmo quando a história estava mais parada o livro ainda me prendia demais.
Sobre a Juliette, não tenho nem palavras, a evolução dela em relação ao primeiro livro é simplesmente *chefs kiss*
Além disso o Kenji apareceu muito nesse livro e só queria dizer que eu sou totalmente rendida por ele (e pelo Warner!).

aelinlantsov_ 31/12/2020

Resenha
Liberta dos planos de tornar-se uma arma para o Restabelecimento e livre para amar Adam, mas nunca livre de seu toque mortal.
Com o tempo na resistência, foram descobertas que mudaram tudo, envolvendo decidir entre seu coração e a vida de Adam.

naomyuchida 30/12/2020

"I'm not afraid anymore. Mass chaos is in my future. And i'm leaving my gloves behind."
O segundo livro dessa série é bem melhor que o primeiro, mas não teve nada que me fez amar o livro completamente. No final desse livro cheguei a conclusão de que a Juliette é bem mais indecisa que eu.
O único personagem que me fez querer continuar e terminar o livro, por mais incrível que pareça, foi o Warner. Comecei a gostar mais do personagem no conto Destroy-me e agora estou completamente apaixonada por ele.
Queria que a Tahereh se aprofundasse mais no mundo distópico e um pouco menos nessa indecisão chata da Juliette, penso que nos próximos livros as coisas serão diferentes já que pela última frase do livro percebemos que finalmente, depois de 2 livros insteiros, Juliette aceitou ser quem ela é.
Ansiosa para os próximo e com uma expectativa alta já que todos falam que Incendeia-me é o melhor livro da saga.

Reis 01/11/2020

"Talvez o dia esteja escuro e úmido, soprando um vento tão cortante que fere a pele dos nós dos dedos de homens adultos. Talvez esteja nevando, talvez esteja chovendo, não sei, talvez esteja gelado, tenha granizo, seja um furacão escorregando para um tornado e a Terra esteja tremendo e se abrindo para liberar espaço para os nossos erros.

Não tenho a menor ideia."

Nath 29/10/2020

Confusão e sangue
Essa menina consegue ser mais indecisa do que eu. Pelo menos no final ela decide alguma coisa pra fazer né.

ana 24/10/2020

1. Kenji Kishimoto. É isso.
2. Capítulo!!! Sessenta!!! E Dois!!!
3. Agora conseguimos entender o Warner bem melhor, espero que ele melhore ainda mais no próximo!

Aninha 21/10/2020

Chocada!
Eu comecei a ler shippando muito o Adam com a Juliette, mas quem diria que eu só continuaria lendo esse livro por causa do Warner! Eu amei muito o final do livro, me deixou curiosa para saber tudo que Juliette vai aprender a respeito do "poder" dela.

urbickrobin 04/10/2020

Tahereh Mafi tudo pra mim
Essa série ta sendo uma das melhores que eu já li até agr, espero que nos livros seguintes continue sendo igualmente bom

Fincheron 03/10/2020

Altos e baixos...
O final do livro me surpreendeu, de verdade. Estou tão ansiosa para continuar a série de livros que mal consigo descrever. Tahereh me deu o final que eu queria e que estava, desesperadamente, esperando. Sinto que agora tenho a energia que faltava, a alavanca que me faria ficar com sede do restante dos livros.
É ótimo presenciar o choque da Juliette, quando ela percebe que terá de lutar a batalha sozinha, por ela e por todos aqueles que merecem outra chance. É incrível ver o crescimento dela, a realidade batendo com força nela, fazendo-a desejando usar seu poder.
A narração é boa, é poética, fácil de se identificar, me conecto com as falas da Juliette e me sinto representada por elas. A Juliette tem uma visão esperada por conta de todas as coisas que ela teve de passar, às vezes me incomodo mas logo me lembro de que passou 17 anos sendo torturada pro si mesma e pelos outros.
Uma das coisas que está me irritando e me dando nos nervos é esse triângulo amoroso, me cansa demais. Trocaria fácil as narrações da Juliette sobre como ?gostaria de poder ter, tocar e sentir o Adam? por uma narração onde ela precisa passar por mais desafios sozinha, onde o desenvolvimento dela está 100% visível. Queria poder ter mais momentos de evolução, onde não parece corrido e forçado e onde posso ver a Juliette ligando os pontos e escolhendo mudar, ou tendo algum um apoio real, como o do Kenji e do Castle, o ?apoio? que o Warner e o Adam dão me dá a impressão de que mais atrapalha do que ajuda.
Ter que ler a cada um capítulo sobre o Adam me tira do sério. O cara não é ruim, mas ele com a Juliette é péssimo, os dois são perigosos, ele para ela e ela para ele, a leitura desses dois me deixa CANSADA.
O Warner não é, de tudo, um monstro, porém gostaria que o amor dele por Juliette tivesse uma explicação mais sólida. Não me demoro nesse ponto pois já li tantos livros sobre amor à primeira vista que não é algo que me tira do sério mais.
O Kenji é simplesmente perfeito, tentei achar um defeito e não consegui, o Kenji é tudo o que precisamos para termos uma leitura leve e divertida.

mina 15/08/2020

????????????????????????????????????????????????????????????