Unravel Me

Unravel Me Tahereh Mafi

Resenhas - Unravel Me

luh lantsov 05/06/2021

okay, eu estou apaixonada pela escrita da tahereh!! as cenas e conversas do warner e da juliette>>>>
eu amo o kenji, adam kent insuportável nossa!

Bia 04/06/2021

Simplesmente incrível. Ver o desenvolvimento da Juliette o quanto ela está melhorando e todos seus sentimentos, foi tudo muito bem escrito. Essa saga é muito viciante!

paulacarrao 28/05/2021

unravel me
meu deus... eu nos primeiros 40% achava q ia ser umas 3 estrelas, mas depois, meu deus meu deus, os diálogos da Juliette com o Warner são sensacionais, mas o melhor de tudo são as emoções e pensamentos da Juliette. A escrita é perfeita??, o final também, nem se eu quisesse ler o conto do Adam depois disso eu conseguia. aliás eu amei todos os personagens menos o Adam

soso34 16/05/2021

Unravel me
Esse realmente foi um dos melhores livros que eu já li, eu estou muito apaixonada por essa saga, é uma leitura muito boa, a história é muito envolvente e os personagens são muito bem construídos!
Essa é uma saga que eu vou ficar panfletando sem parar.
É muito bom que por mais que tenha muitos livros na saga, eles não são tão grandes, tem como ler em uma semana e meia os seis.
Genteee eu fiquei muito feliz que nesse livro o Aaron Warner apareceu mais, eu sou completamente apaixonada por ele, principalmente ele com a Juliette!! A Juliette também é uma protagonista incrível!
Eu realmente não consigo gostar dela e do Adam juntos, não acho que tenha química. Mas o Aaron e a Juliette tem MUITA química, eles são um dos casais literários que mais tem, na minha opinião.
Eu tô apaixonada nessa saga, pretendo terminar até o fim do mês, eu já comecei o terceiro e tô amando!
Cinco estrelas disparado!!! Ainda vai pros favoritos.

lena 30/04/2021

INCRÍVEL!!! Apesar de ter um começo lento o resto do livro compensa muito! O final é de tirar o fôlego. Quero só dizer que terminei amando ainda mais a Juliette, ela é maravilhosaaaaa

heartlesszera 30/04/2021

Apaixonada no Warner, Julliete, Kenji e James, fofos demais. ??
Eu demorei um pouco engatar na leitura mas do meio pro final muitas coisas começaram a acontecer e me prendeu a partir disso.
A Tahereh Mafi me surpreendendo de novo. Não esperava como esse livro terminou e já estou animada pro próximo!
Veio aí Ignite Me finalmente! ?

Ribeiro 29/04/2021

bem dramático
Não sei bem mais o que falar dessa saga que me deixa com juízos demasiado contraditórios.
É promissor mas certos assuntos são tão mal abordados... e o facto de a autora encher tanta chouriça enquanto escreve, faz-me imensa confusão.
Não seria uma leitura pesada e arrastada, à partida, mas acaba por se tornar um pouco enfadonha.

beatriz 26/04/2021

unravel me
Esse livro com certeza foi melhor que o primeiro mesmo que pra mim só tenha começado a acontecer lá por uns 40% quando o Adam parou de aparecer tanto. O que me irritou um pouco (muito) foi como nesses 40% a Juliette só ficava pensando e fazendo as coisas por causa do Adam TODA HORA, ou só por mencionarem o nome dela ela entrava em colapso. Sim, eu sei porque ela é tão dependente dele mas olha......... Quando ele parou de aparecer tanto e o Kenji deu um chega pra lá nela, acordando ela um pouco pra realidade, as coisas começaram a andar melhor. E quando ela percebeu que conseguia se aproximar das pessoas, fazer novas amizades e fazer as coisas sozinhas e por ela, foi incrível!!!! Mal posso esperar para ver o que ela vai conquistar daqui pra frente.
Pra mim os pontos altos desse livro foram o Kenji, qualquer momento do Warner e os momentos warnette, sério, quando chegava em algum momento com esses personagens a leitura passava voando.
Eu estou muito curiosa pro próximo livro, por mais que eu tenha que passar pelo conto do Adam antes. Enfim, esse foi melhor que o primeiro e tenho certeza que o terceiro vai entregar tudo.

Julinha 06/04/2021

Gostei
Eu não entendo pq tem tanta gente que não gosta desse livro , eu gostei bastante

bibia 04/04/2021

Sinceramente eu esperava mais, ouvi falar muito bem da saga e esperava algo diferente, mas eu gostei muito também!! Amei a personalidade do Kenji (um fofo juroo) e, claro, o Warner lindo perfeito!! Além disso, eu amo a ideia da narrativa diferente.
Porém eu passei raiva com a narrativa, tanto pelos personagens tanto pela história. Por exemplo, a Juliette passou por muitas coisas, mas ela usa os traumas como desculpa pra absolutamente tudo, o que eu achei super irritante.
A distopia em si é fraca, não apresenta muitas coisas sobre o universo, mas eu não me importo porque o foco está na história da Juliette em si.
Eu tô extremamente ansiosa pro terceiro livro por causa do casal e quero ler logo.
aliciarfe 04/04/2021minha estante
O livro eh mais um romance do que uma distopia

lais.tuon 04/04/2021minha estante
a juliette me irrita nesse livro, te juro que nos próximos ela ?amadurece? e fica legal?????

Gabi 29/03/2021

A história continua
Recomendo ler esse livro, temos alguns plots (pequenos, mas importante) se você gostou do primeiro, tenho quase certeza que vai querer ler esse.

bee 22/03/2021

se eu achava que adamjuliette era ruim no primeiro livro, não me lembrava o quanto o dramalhão deles neste segundo livro me faz querer arrancar os olhos sério nunca li tão rápido para poder acabar esse sofrimento logo. os pontos positivos foram o warner, o kenji e alguns momentos warnette
lel 22/03/2021minha estante
sim kkk, também passei raiva o adam durante liberta-me e incendeia-me

viciousemilia 19/03/2021

Releitura
eu tava com tanta saudade de warnette ate tinha esquecido como a leitura de shatter me era tao rápida e leve
não entendo pq a maioria nao gosta desse livro ele é realmente bom especialmente as cenas warnette em que a juliette começa a abrir os olhos com a realidade sobre o que pode sentir pelo warner

aliciarfe 19/03/2021

Já disse que amo Estilhaça-me
MEO DEOSSS, eu amei esse livro, pelo fato de que tem um número razoável de ?revelações?...
E TBM PELO TANTO DE SURTO QUE EU TIVEEEE...