Unravel Me

Unravel Me Tahereh Mafi

Resenhas - Unravel Me

Jacque 06/06/2021

Muito bom!!
Nossa esse segundo livro foi demais!! Muita coisa acontece! E finalmente tem uns Plot Twists que me deixaram chocada! Amei demais, não conseguia parar de ler ?

Nesse livro Juliette começa a entender melhor seus poderes. Por outro lado, ela fica cada vez mais confusa em relação a seus sentimentos. Tem personagens novos nesse livro e a gente conhece mais sobre os personagens antigos também. Sobre seus poderes, seu passado..

Tem muitas revelações babadeira nesse livro, muito romance, muita ação... Eu adorei! Mudei de opnião sobre alguns personagens... Personagens que eu não gostava tanto eu passei a gostar, outros que eu já gostava eu passei a adorar ainda mais ou a gostar menos hehehehe

Enfim, to empolgada para ver a continuação ? To amando essa série ?

luh lantsov 05/06/2021

okay, eu estou apaixonada pela escrita da tahereh!! as cenas e conversas do warner e da juliette>>>>
eu amo o kenji, adam kent insuportável nossa!

Bia 04/06/2021

Simplesmente incrível. Ver o desenvolvimento da Juliette o quanto ela está melhorando e todos seus sentimentos, foi tudo muito bem escrito. Essa saga é muito viciante!

paulacarrao 28/05/2021

unravel me
meu deus... eu nos primeiros 40% achava q ia ser umas 3 estrelas, mas depois, meu deus meu deus, os diálogos da Juliette com o Warner são sensacionais, mas o melhor de tudo são as emoções e pensamentos da Juliette. A escrita é perfeita??, o final também, nem se eu quisesse ler o conto do Adam depois disso eu conseguia. aliás eu amei todos os personagens menos o Adam

soso34 16/05/2021

Unravel me
Esse realmente foi um dos melhores livros que eu já li, eu estou muito apaixonada por essa saga, é uma leitura muito boa, a história é muito envolvente e os personagens são muito bem construídos!
Essa é uma saga que eu vou ficar panfletando sem parar.
É muito bom que por mais que tenha muitos livros na saga, eles não são tão grandes, tem como ler em uma semana e meia os seis.
Genteee eu fiquei muito feliz que nesse livro o Aaron Warner apareceu mais, eu sou completamente apaixonada por ele, principalmente ele com a Juliette!! A Juliette também é uma protagonista incrível!
Eu realmente não consigo gostar dela e do Adam juntos, não acho que tenha química. Mas o Aaron e a Juliette tem MUITA química, eles são um dos casais literários que mais tem, na minha opinião.
Eu tô apaixonada nessa saga, pretendo terminar até o fim do mês, eu já comecei o terceiro e tô amando!
Cinco estrelas disparado!!! Ainda vai pros favoritos.

lena 30/04/2021

INCRÍVEL!!! Apesar de ter um começo lento o resto do livro compensa muito! O final é de tirar o fôlego. Quero só dizer que terminei amando ainda mais a Juliette, ela é maravilhosaaaaa

heartlesszera 30/04/2021

Apaixonada no Warner, Julliete, Kenji e James, fofos demais. ??
Eu demorei um pouco engatar na leitura mas do meio pro final muitas coisas começaram a acontecer e me prendeu a partir disso.
A Tahereh Mafi me surpreendendo de novo. Não esperava como esse livro terminou e já estou animada pro próximo!
Veio aí Ignite Me finalmente! ?

Ribeiro 29/04/2021

bem dramático
Não sei bem mais o que falar dessa saga que me deixa com juízos demasiado contraditórios.
É promissor mas certos assuntos são tão mal abordados... e o facto de a autora encher tanta chouriça enquanto escreve, faz-me imensa confusão.
Não seria uma leitura pesada e arrastada, à partida, mas acaba por se tornar um pouco enfadonha.

beatriz 26/04/2021

unravel me
Esse livro com certeza foi melhor que o primeiro mesmo que pra mim só tenha começado a acontecer lá por uns 40% quando o Adam parou de aparecer tanto. O que me irritou um pouco (muito) foi como nesses 40% a Juliette só ficava pensando e fazendo as coisas por causa do Adam TODA HORA, ou só por mencionarem o nome dela ela entrava em colapso. Sim, eu sei porque ela é tão dependente dele mas olha......... Quando ele parou de aparecer tanto e o Kenji deu um chega pra lá nela, acordando ela um pouco pra realidade, as coisas começaram a andar melhor. E quando ela percebeu que conseguia se aproximar das pessoas, fazer novas amizades e fazer as coisas sozinhas e por ela, foi incrível!!!! Mal posso esperar para ver o que ela vai conquistar daqui pra frente.
Pra mim os pontos altos desse livro foram o Kenji, qualquer momento do Warner e os momentos warnette, sério, quando chegava em algum momento com esses personagens a leitura passava voando.
Eu estou muito curiosa pro próximo livro, por mais que eu tenha que passar pelo conto do Adam antes. Enfim, esse foi melhor que o primeiro e tenho certeza que o terceiro vai entregar tudo.

Julinha 06/04/2021

Gostei
Eu não entendo pq tem tanta gente que não gosta desse livro , eu gostei bastante

bibia 04/04/2021

Sinceramente eu esperava mais, ouvi falar muito bem da saga e esperava algo diferente, mas eu gostei muito também!! Amei a personalidade do Kenji (um fofo juroo) e, claro, o Warner lindo perfeito!! Além disso, eu amo a ideia da narrativa diferente.
Porém eu passei raiva com a narrativa, tanto pelos personagens tanto pela história. Por exemplo, a Juliette passou por muitas coisas, mas ela usa os traumas como desculpa pra absolutamente tudo, o que eu achei super irritante.
A distopia em si é fraca, não apresenta muitas coisas sobre o universo, mas eu não me importo porque o foco está na história da Juliette em si.
Eu tô extremamente ansiosa pro terceiro livro por causa do casal e quero ler logo.
aliciarfe 04/04/2021minha estante
O livro eh mais um romance do que uma distopia

lais.tuon 04/04/2021minha estante
a juliette me irrita nesse livro, te juro que nos próximos ela ?amadurece? e fica legal?????

Gabi 29/03/2021

A história continua
Recomendo ler esse livro, temos alguns plots (pequenos, mas importante) se você gostou do primeiro, tenho quase certeza que vai querer ler esse.

bee 22/03/2021

se eu achava que adamjuliette era ruim no primeiro livro, não me lembrava o quanto o dramalhão deles neste segundo livro me faz querer arrancar os olhos sério nunca li tão rápido para poder acabar esse sofrimento logo. os pontos positivos foram o warner, o kenji e alguns momentos warnette
lel 22/03/2021minha estante
sim kkk, também passei raiva o adam durante liberta-me e incendeia-me

viciousemilia 19/03/2021

Releitura
eu tava com tanta saudade de warnette ate tinha esquecido como a leitura de shatter me era tao rápida e leve
não entendo pq a maioria nao gosta desse livro ele é realmente bom especialmente as cenas warnette em que a juliette começa a abrir os olhos com a realidade sobre o que pode sentir pelo warner