Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador Lily Blake

Resenhas - Branca de Neve e o Caçador

CooltureNews 15/07/2012

Publicada no www.CooltureNews.com.br
Estamos vivendo um momento onde é comum pegar histórias (e outras coisas) do passado fazer aquela "cirurgia plástica" e vender como algo considerado novo, nem sempre funciona, entretanto desta vez funcionou. Estava até esperando uma mudança mais drástica na história, assim como fizeram com "A Fera", onde somente um pouco da história remetia ao original. Em Branca de Neve e o Caçador, toda a história remete ao original, entretando sem as alegorias de um simples Conto de Fadas.

Sei que o livro foi escrito tendo como base o roteiro cinematográfico, o qual não pude conferir e nem sei quando (e se o farei), talvez por esse motivo achei que faltou um maior aprofundamento na história, achei que foi tudo contado em ritmo muito acelerado para meu gosto, isso ficou perceptivel principalmente nas cenas de conflito, inclusive no Grand Finale. Não irei entrar em detalhes sobre a história, pois você pode não gostar deste conto de fadas mas certamente o conhece, caso resolva comentar sobre a trama serei obrigado a focar nas diferenças, desta forma contando muito mais do que deveria.

Esta repaginada teve o mérito de tornar uma história que até então era preferencialmente voltada para as crianças em algo que abrange todos os públicos. Por mais que a trama ainda mantém muito o cenário da magia, esse acabou ficando um pouco no segundo plano, não sendo tão bem aprofundado (assim como todo o resto), mas neste ponto isso foi algo a favor.

Em relação aos personagens, nesta obra tiveram seu lado mais humano melhor trabalhado, seus defeitos e virtudes evidenciados de forma balanceada não transformando ninguém em mártir. Tudo isso facilitou a formação de uma ligação entre leitor e a trama.

Branca de Neve e o Caçador é uma leitura leve que pode ser utilizada justamente para dar uma pausa em livros mais densos, como os ultimos que tenho lido. Sua narrativa é deliciosa e a obra em si é muito bem produzida, a Novo Conceito novamente está de parabéns pelo carinho e atenção dedicado ao livro. Livro recomendado.

Angelica Brezel 01/12/2012

Sem muita profundidade, mas muito bom!
Genteee, que livro gostoso esse!

Não é o tipo de livro que possui muita complexidade ou personagens profundos e, sim, muita ação e fantasia, prendendo o leitor até a última página!

A história é sobre Ravenna e Finn, que são irmãos e possuem poderes mágicos.
Devido a esses poderes, Ravenna possui uma beleza de tirar o fôlego e ela sabe fazer bom uso disso...
Ravenna, através de sua beleza, conquista homens poderosos, domina reinos e fortalezas.
E é assim que ela consegue se casar com o rei, um homem sofrido e solitário, o pai de Branca de Neve.
Nessa época, Branca de Neve tinha apenas sete anos de idade.

Mais cedo ou mais tarde (não vou dizer como ocorre, nem que vocês implorem), o pai de Branca de Neve morre e Ravenna, agora rainha, acaba dominando por completo o reino e condena Branca de Neve à clausura.

Depois de dez anos, Ravenna descobre que, se tiver em suas mãos o coração da menina mais pura e bela do reino, será jovem para sempre.
Sendo assim, ela manda o seu irmão arrancar o coração de Branca de Neve.
Mas, no momento em que Finn entra na cela para cumprir o prometido à rainha, Branca de Neve consegue fugir e, então, começa uma grande aventura!

Branca de Neve passa a ser caçada por Finn, cavaleiros e por um caçador nada convencional chamado Eric.
O caçador encontra Branca de Neve na Floresta Sombria - floresta que faz até os mais corajosos arrepiarem os cabelos. Mas, em vez de matá-la, acaba se afeiçoando a ela e passa a protegê-la.

No decorrer da história, aparecem diversos seres e até um príncipe. Acontece muita coisa interessante e é óbvioooo que não vou contar para vocês! :p

Também tem o espelho falante, os anões e até mesmo fadas! \o/

Mas uma coisa que posso adiantar é que o fim surpreende! Não é aquele que imaginamos ou que estamos acostumados... Gostei bastante!! :)

Eu realmente adorei a aventura! Só achei uma pena a narrativa não ser das melhores... Por vezes, tive que reler alguns trechos para entender melhor o que os autores estavam querendo passar.
Além disso, os personagens poderiam ter sido melhores trabalhados. Senti falta de poder conhecer melhor seus sentimentos e emoções...
Mas, sinceramente, nada disso atrapalhou a leitura para mim.
O livro acabou sendo bem o que eu estava esperando e gostei bastante!

Outro ponto importante e extremamente positivo é a parte gráfica. A Editora Novo Conceito caprichou!! A passagem de um capítulo para outro é linda demais!

Enfim, fica aí uma bela dica de leitura!

Se você está procurando um livro repleto de magia e aventura, Branca de Neve e o Caçador é uma boa pedida!

* Confira outras resenhas em http://pensamentotangencial.blogspot.com

Psychobooks 21/07/2012

Classificado como 4 estrelas e 3,5 estrelas no Psychobooks
Resenha Dupla

(Alba)O livro “Branca de Neve e o Caçador” foi escrito por Lily Blake, com base no roteiro do filme homônimo. Esse é um diferencial que achei bem interessante, já que comumente a ordem dos acontecimentos é inversa. O único livro que li com essa mesma proposta foi Penélope (resenha aqui), que por coincidência tem a mesma temática. Gostei bastante do resultado nas duas obras.

(Alba)A história é sobre a vida de Branca de Neve e quase toda a estrutura do conto de fadas está preservada. O livro é mais sombrio e não há em nenhum momento na protagonista a falsa imagem de princesa a ser protegida: ela se posiciona e sabe o que quer.

(Mari)Após vencer uma batalha, o Rei Magnus encontra Ravenna presa em uma carroça. A garota não aparenta mais de vinte anos e faz com que Magnus esqueça de seu sofrimento pela morte da esposa há pouco mais de um ano. Após render-se aos encantos de Ravenna, Magnus a pede em casamento e na noite de núpcias é assassinado a sangue frio pela bela e jovem esposa. Em busca de vingança por acontecimentos do passado, Ravenna assassina todos que estavam no castelo, mas não consegue fazer o mesmo com a filha do rei, Branca de Neve e a prende em uma das torres do castelo por mais de dez anos, enquanto reina com crueldade e sombras onde antes havia alegria e prosperidade.

(Alba)A narrativa é feita em terceira pessoa, passando pela visão de Branca de Neve, o Caçador, e a Rainha Má – Ravenna. Gostei bastante de poder caminhar pela visão dos três e entender melhor o que impulsionava as vontades de cada um; acredito que essa escolha de visões foi feita para casar com os acontecimentos do filme.

(Alba)O enredo é fluído, cheio de ação e aventura. Não se passa uma página sem que algo aconteça, não há pausa na leitura. O livro é curto – apenas 208 páginas -, então é a leitura é rápida.

(Alba)Os personagens são bem-construídos, mas rasos. Em muitos momentos não me senti completamente conectada com eles. Acredito que faltaram algumas páginas para entender melhor os motivos de Ravenna e explicar melhor a fonte de seus poderes. Branca de Neve também me decepcionou com a facilidade e sanidade que enfrentou 10 anos na prisão. Já o caçador me conquistou completamente, foi a maior surpresa do livro. Os anões estão mais ativos na trama, mas aparecem pouco e o nome de todos foi mudado.

(Mari)Essa questão da superficialidade dos personagens me incomodou bastante durante a leitura, não é o tipo de narrativa que envolve o leitor, mas o deixa apenas como mero espectador. O personagem que mais me afeiçoei foi o Caçador, a forma como ele tem um papel mais importante que no conto ‘original’ e a construção de seu passado, fez com que se tornasse o personagem mais crível do livro.

(Alba)No geral, o livro é uma boa distração. Li em horas e me diverti, mas não me apaixonei pela história, tampouco me despertou a vontade de assistir ao filme e desejar uma continuação. Pelo que vi a história se completará em uma trilogia, mas não entendi bem de que forma, já que o final do livro é bem-amarrado, deixando apenas uma dúvida no ar.

(Mari)Leitura recomendada para quem quer algumas horas de lazer despretencioso, com um pouco de ação, uma heroína que tenta se livrar do esteriótipo de princesa frágil e gosta de desconstrução de contos já conhecidos.

Visite: www.psychobooks.com.br

Moana Oliveira 23/07/2012

O Rei Magnus, pai de Branca (reparem na intimidade), encontra Ravenna presa em uma carroça, depois de vencer mais uma de suas batalhas. E claro, ela é uma mulher lindíssima, fazendo com que ele fique totalmente encantado, pedindo-a em casamento, porém, na noite de núpcias, é assassinado a sangue frio pela jovem. Por vingança (os motivos você encontrará ao ler o livro), Ravenna mata todos que estavam no castelo, não conseguindo fazer o mesmo com Branca, então ela a prende em uma das torres do castelo, enquanto reina ao lado de seu irmão, Finn.

Após dez anos, Branca de Neve consegue fugir pela Floresta Sombria, mas é perseguida por Finn e o Caçador, Eric, que compactua com a rainha a fim de receber sua recompensa, mas acaba ajudando Branca a sobreviver na floresta. Quase toda a estrutura do conto de fadas foi preservado, encontramos até mesmo os sete anões, a diferença é que nessa versão eles não são fofinhos e sim foras da lei, e ao contrário da versão original, Branca de Neve não é uma princesa que precisa ser protegida, ela sabe se posicionar, sabe o que quer, ou seja, é uma legítima garota do século XXI, por isso me identifiquei muuuuito com ela.

Uma informação importante: a narrativa é feita em terceita pessoa, se passa pela visão de Branca, do Caçador e da Rainha Má, o que nos leva a compreender melhor os motivos de cada um.

Contamos com um enredo cheio de ação e aventura. Não há uma só página sem que algo aconteça, não há pausa durante a leitura, apesar de ser um livro pequeno. E é perfeito para as feministas, já que a protagonista destrói toda aquela visão de mulher frágil e indefesa criada no decorrer dos séculos.

Liliane Gomes 28/10/2012

O filme / livro
Como todos viram no cinema, a história da branca de neve foi reconstruída. Muitos sonham com aquela donzela, que acaba perdida na floresta e mora com os 7 anões numa casinha pequenina e se apaixona pelo príncipe. Admito que, essa história, conta em detalhes o que não foi mostrado no filme criado pela Walt Disney.
Sim, a bruxa casou com o pai da Branca de Neve e o matou no dia de seu casamento mas não conta tanto o que aconteceu durante este tempo e o filme sim. No filme mostra Branca de Neve tendo uma infancia, o que aconteceu depois da morte de seu pai, ela cresceu e acabou fugindo e foi parar na Floresta Proibida e com isto conheceu o caçador [que na disney não tem isso]. Com o caçador ela aprende técnicas de como defender-se de sua madrasta, começa a agir mais como mulher e não ser tããão princesa assim só porque é filha do rei que está morto. E no filme sim relata o que ela presenciou até encontrar os anões, onde um morreu e com isso acabaram entrando em guerra para salvar o reino. Walt Disney inventa demais, sempre quer mostrar o lado bom da vida para criança e até gosto disso, pois ensina a criança a ter uma infancia já que hoje em dia nao se tem mais isso. E o que conta na Walt Disney é que a princesa só acorda com o beijo do principe. ERRAAAAAAAAAAAADISSIMO. Ela acorda com o beijo do que tem amor puro pela pela princesa pois a mesma antes de enfrentar a madrasta era uma pessoa pura, inocentada e é isso que o filme relata, que ela ficou com o caçador pois o mesmo mostrou interesse, um amor puro por ela ao invés do amigo de infancia. Quem ainda não viu, assim como eu que demorei para ver, VEJA. E quem tem o livro e ainda não leu, leia [ ok q ainda nao li mas o filme resume tudo mesmo] xD

Marcos Lopes 06/09/2012

O avesso do conto original
Confesso que sempre fui seduzido por essas histórias. Histórias que estão presentes em várias gerações.
Mas, "Branca de Neve e o Caçador" chegou dizendo "Vim para mudar". Apesar de NÃO SER FIEL AO FILME( OU VICE-VERSA), a história é bem legal.
Só perde na narração, que na verdade parece mais uma narração de partida de futebol: "Então ela chega. Entra na sala do castelo. Olha para a rainha...".
Fora isso, o restante está de bom tamanho! E acho que se houver uma continuação será extremamente péssimo.
Recomendado!

Ademilson 28/07/2012

É legal, mas poderia ter mais páginas...
Resenha Original no Blog Livros de Ademilson: http://livrosdoad.blogspot.com.br/2012/06/branca-de-neve-e-o-cacador-lily-blake.html

Há alguns dias atrás terminei o livro “Branca de Neve e o Caçador” baseado no roteiro do filme de mesmo nome. A história é a de Branca de Neve (sério, eu nem sabia!), uma jovem que há muitos anos está presa em uma torre enquanto vê sua madrasta Ravenna, que matou o rei na lua de mel, acabar com tudo. A rainha acaba descobrindo que precisa do coração de sua rival para ser eternamente jovem e não precisar mais sugar a beleza de outras. Mas o pior ocorre: Branca de Neve foge, mas a rainha contrata um caçador, Eric, para perseguí-la na floresta. Mais uma vez, Ravenna cai no azar: Eric acaba se encantando pela moça e os dois se juntam para acabar com a tirania da rainha. A começar pela diagramação, o livro já nos encanta. Cada capítulo começa com o desenho de uma árvore bem legal em cima e as aberturas constam com um fundo preto cheio de caveiras.

O curioso dessa nova adaptação da fábula é que na história a princesa não é indefesa e vive à espera de um príncipe, ao contrário, se mostra independente, forte e corajosa. Ravenna também brilha em toda a trama, as atitudes tão maléficas que ela realiza são até justificáveis e percebo que ela é retratada com um lado mais humano, não tão cruel, mas é claro que a maldade se faz presente. A rainha tem o poder de sugar a juventude de outras jovens e envelhece à medida que usa magia. A princesa é a única que pode destruí-la. Finn é o irmão da tirânica, serve como um mero capacho. Eric à primeira vista pode parecer rude, mas depois de seu contato com a princesa seu lado sensível e guerreiro vêm à tona. O príncipe e seu pai quase não aparecem, mas são importantes, juntamente com os oito anões (sim, oito mesmo), cujas personalidades são totalmente diferentes.

Os cenários da trama são macabros, sombrios e até góticos, mas a história não deixa de lado a fantasia e a aura mágica do conto original, rendendo cenas belíssimas que exaltam ainda mais os pontos positivos da história. Todo mundo diz que há certo triângulo amoroso entre Branca de Neve, o príncipe e o caçador, mas sinceramente eu não percebi isso. Nitidamente, lá pelo meio do livro, percebe-se que a princesa gosta do caçador e que nutre apenas amizade pelo príncipe, mas continuo na dúvida, já que o final foi pouco esclarecedor. As descrições não deixam a desejar. A autora utiliza um recurso muito bom: Ela não exagera. Prima pelo essencial, o que torna tudo mais agradável. As cenas de batalha são tão boas que o que senti ao lê-las foi a mais terrível apreensão. Esperei muito tempo pelo livro e não me decepcionei.

Algumas sacadas do autor deram um toque especial á trama, principalmente a famosa cena da maçã. Foi espetacular! E apesar de ser um livro bem curto, todos os mistérios são esclarecidos de forma satisfatória, mas eu confesso que desejava mais páginas. Algumas cenas são emocionantes e lagrimei em algumas delas (quem acompanha o blog sabe que sou desses), tamanha força que elas impõem ao leitor. A história passa uma grande lição, como todo bom conto de fadas. A de nunca desistir de seus ideais, sejam eles quais forem ou mais malucos que sejam. Senti falta do príncipe, acho que ele merecia mais participação, mas nada que atrapalhe muito. Como já disse antes, não gostei muito do final porque ele foi pouco esclarecedor na questão do triângulo amoroso (que eu percebi que não existe). Em meio a tanto suspense, mistério e ação, temos comédia! Essa parte fica por conta dos anões e do caçador. Ficou visível na história toda o quanto Ravenna fez o povo sofrer durante o seu reinado e que merecia um castigo. Os diálogos são pequenos, mas me transmitiram grande emoção e uma carga forte de confiança... Quem sabe até coragem.

Em nenhum momento a história ficou chata para mim, sempre nos capítulos havia uma coisa a se descobrir ou vivenciar. Mais uma vez parabenizo a Editora Novo Conceito pela excelente diagramação, tem até um poema sobre Branca de Neve, tudo isso é um toque a mais. Branca de Neve e o Caçador superou minhas expectativas e valeu muito a pena esperar o tempo que ele demorou para chegar até mim. Os capítulos são pequenos e sempre terminam na hora mais decisiva, no auge dos fatos. Eu sempre queria ler mais um pouquinho, tanto é que o terminei em três dias. O que mais percebi é que os personagens são muito distintos entre si, mas juntos veem uma chance de derrotar a rainha. Enfim, Branca de Neve e o Caçador é muito bom, com seus defeitos como toda obra, mas no fim é inesquecível e a vontade ao termina-lo é ler tudo de novo...

Porque a morte é uma boca faminta e você é a maçã.

Paola 29/07/2012

Era uma vez...
Para quem pensa que a história se parece com a dos contos que conhecemos, se enganou! O era uma vez... É diferente!

Ravenna, uma jovem linda, mas que foi perseguida há muito tempo... Ela e sua família. Sua mãe, uma velha feiticeira, a deu poderes para que ficasse eternamente jovem. Sendo assim, a jovem acaba conquistando o coração do rei, pai de Branca de Neve, e o mata em plena lua de mel. Branca de Neve é presa na torre de seu castelo e tem que assistir, calada, a sua madrasta destruir o seu reino.

Com o passar do tempo, Ravenna descobre que tem que sugar a energia das jovens do reino para que ela possa manter a sua eterna beleza. E sempre que sente-se fraca aprisiona uma das jovens. E o mais importante, a rainha precisa do coração de Branca de Neve, pois destruindo a jovem se torna a mais bela do reino.

Mas, para a fúria de Ravenna, Branca de Neve foge de sua prisão. A rainha manda o caçador, Eric, atrás dela e matá-la o quanto antes. No entanto, o caçador se encanta pela beleza da jovem e acaba juntando forças com ela para destruir a rainha e acabar com a sua tirania!

Falando assim o livro parece a mesma coisa do conto de fadas né? Porém, não é!! O cenário é totalmente diferente... Florestas escuras... sombrias! E Branca de Neve não é uma mocinha indefesa a espera do seu príncipe encantado. A jovem luta com todas as suas forças pela sua liberdade e para destruir a sua madrasta! E vocês me perguntam, e cadê o príncipe? Ele aparece sim e tem papel importante na história, e também os oito anões!!! Isso mesmo, oito anões super fofos!!

O livro é realmente cheio de aventura, não desvalorizando o romance. A diagramação da capa e das páginas também ficaram lindas, deixando o livro com mais vontade de ser lido! Vale a pena! Super recomendado!!

**Amanda** 06/08/2012

Pela capa não fique entusiasmada para ler o livro,mas gostei do olhar diferente que o autor deu para essa historia infantil,só não gostei do final, pois a Branca de Neve não ficou com quem eu queria.AFFF Ou seja sem aquele Final Feliz de Para Sempre

Laura Bernardes 10/10/2012

Branca de Neve e o Caçador: Resenha
A minha decepção com esse livro já foi antes de começar a ler, quando eu descobri que o livro foi baseado no filme de mesmo nome, e não o filme baseado no livro. Mas decidi ler mesmo assim. A ideia da história é muito boa, e tem personagens ótimos também, o problema é que eles não foram bem trabalhados e a história não foi bem desenvolvida. Parece que falta alguma coisa, a gente lê mas não sente aquela vontade de ler mais e mais e mais pra saber a continuação da história. Acho que a história podia ter sido mais desenvolvida e Lily Blake podia até mesmo ter enrolado um pouco mais. Outra grande decepção foi o final. Obviamente, tem a batalha final e tal, que dura 1 página do livro. Sei lá, eu achei que foi muito rápido a vitória da Branca de Neve e etc. Essa era uma das partes que eu acho que podia ter sido mais elaborada, mais detalhada. Outra coisa ruim é que, mesmo sendo o clichê de sempre, todo mundo espera que no fim do livro a Branca de Neve fique com alguém né? Afinal, mesmo sendo mais "moderno", ainda é um conto de fadas. Isso foi realmente decepcionante (pelo menos pra mim). Bom, resumindo, gostei da história porém acho que ela podia ter sido melhor elaborada (:

Aline 21/08/2012

Branca guerreira!!!!
Essa semana minha sobrinha Amanda foi lá em casa me emprestar esse livro e não resisti e começei sua leitura. Hoje durante o vôo para São Paulo terminei os útimos capítulos e posso dizer que gostei muito. Confesso que ainda não vi o filme e não tinha criado expectativas para leitura do livro, então acredito que esses fatores ajudaram na leitura tranqüila que tive. Achei um livro bem objetivo, sem grandes rodeios e o final é bem satisfatório.
Como todos sabem esse livro é baseado no filme homônimo que conta uma releitura do conto de fadas da Branca de Neve. Sou suspeita para falar porque adoro essas releituras. Bem no livro conhecemos um pouco mais da história da madrasta da Branca e sua maldição de nunca envelhecer e ficar sempre bonita.
Acompanhamos toda a mudança que Ravenna faz no reino que roubou da família de Branca.
Confesso que não entendi como Branca conseguiu passar tantos anos presa sem tentar fugir e um dia com a ajuda de uns pássaros ela foge e acaba tendo que passar por várias aventuras. Assim ela terá que aprender a encontrar força onde menos imaginava e assim encontrar seu final feliz.
Vale muito a pena ler esse livro e ele tem capítulos curtos e linguagem clara e objetiva. Dependendo da sua dedicação ele será lido em poucos dias. Fica a dica, agora vou tentar ver o filme!!!!!!

L. Murphy 22/08/2012

Branca de Neve e o Caçador Completamente Diferente do Conto da Disney
Branca de Neve e o Caçador um livro um romance de Lily Blake baseado no Roteiro de John Lee Hancock, Hossein Amini e Evan Daygherty, sendo a História de Evan. O filme ainda esta em cartaz nos cinemas.

Diferente dos "Contos da Disney" Branca de Neve é uma jovem inocente que não confia em ninguém e tem uma certa audacia inacreditavel. Ao contrario da versão infantil Branca de neve precisa lutar para se ver Livre da Madrasta Má e assim libertar seu Povo da opressão da Rainha.

O Livro a Branca de Neve e o Caçador é cheio de aventuras, logo no primeiro capitulo ja acontece uma batalha entre o Rei Magnus e o exercito maligno de Ravenna. O modo como o livro é escrito cada capitulo na perspectiva de um personagem diferente é facinante pois assim podemos conhecer a personalidade e o carater de cada personagem. Os dialogos são bem escritos, e algumas frases marcantes como por exemplo: "Pelo mais belo sangue está feito...E somente pelo mais belo sangue pode ser desfeito..."

Branca de Neve ficou presa durante dez anos em uma torre do seu proprio castelo. Exatamente dez anos em que a Rainha Ravenna matou o Rei Magnus na noite do seu casamento. Dez longos anos em que a Rainha Má tenta dominar o reino, mas seus poderes estão se extinguindo junto com a sua beleza e força e a unica forma de recuperar seus poderes, beleza e ter total controle sobre o Reino é devorar um coração puro e Branca de Neve é a unica pessoa com esse coração. Então a bela rainha manda seu irmão para conseguir o coração, mas Branca de Neve consegue fugir e então Ravenna recorre ao Caçador o unico homem vivo que já se aventurou na Floresta Sombria e sobreviveu, mas claro que depois de muita manipulação ela consegue fazer ele ir atras da garota o que Ravenna jamais poderia imaginar é o fato do Caçador treinar e ajudar Branca de Neve a derrota-la.

Para quem cresceu ouvindo o Conto de Fadas Branca de Neve e os Sete Anões vai ficar em estado de choque ao se deparar com um livro mais complexo e repleto de detalhes com um ambiente sombrio. Branca de Neve e o Caçador é uma verdadeira Obra de Arte nos dando a oportunidade de imaginar uma versão mistica. Quem poderia imaginar uma versão em que Branca de Neve resolve lutar vestindo uma Armadura?

Até mesmo a versão dos irmãos Grimm uma versão para adultos não era tão cheia de trevas como a historia da Branca de Neve e o caçador. Mas não podemos esquecer que também há momentos encantadores, como por exemplo a parte em que Branca de Neve se encontra com o Cervo Branco no bosque das fadas.

Branca de Neve e o Caçador é uma historia alucinante com aventuras do começo ao fim, um facil entendimento e personagens marcantes. Uma das versões mais interessantes ja escritas.

Esse Livro pode ser apreciado por jovens principalmente mulheres que precisam conquistar tanto o campo da feminilidade quanto o campo viril como a Personagem Branca de Neve conquista. Apenas meninas pequenas gostam de Princesas mas se você perguntar a qualquer jovem menina ela vai preferir uma Princesa Guerreira que lute pelo que acredita ao invés de uma Princesa que fique atras das muralhas em quanto seus soldados lutam por liberdade.

Lily Blake , Hossein Amini, Evan Daygherty e John Lee Hancock, são escritores, produtores e diretores.

Maria Cristina blogueira e fanatica por Leitura.

Fany 22/10/2012

O livro é muito bom, tem uma escrita fácil e gostosa de se ler, porém acredito que poderia ter aprofundado mais nos detalhes.E foi uma das unicas historias que eu preferi a versão cinematografica do que o livro. O filme está realmente incrivel.