Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

Liv Jaeger 19/04/2022

WARNER EU TE AMO MEU AMOR! ?
Serio gnt que isso chorei horrores com ele no simulador e os pesadelos com a Juliette pqp. FORA O CADERNO DA JUJU NEH COMO MINHA MENINA SOFREU PQP

Bia 26/02/2022

Foi bom para conhecer mais do Warner, a história dele. Esperando para ver as ações dele em liberta-me!

By_fabinha 20/02/2022

Destroy me - by a dream
Spoiler leve de liberta me
O livrinho do Warner me surpreendeu , confesso que esperava um pouco mais sobre o passado dele , mas eu entendi que o livro é mais sobre a percepção dele para/com a juliette do que ele em si .
Os pontos altos pra mim foram os sonhos/delírios dele , a ralação dele com o Delalieu e as características do Aaron que foram se mostrando a coisas que não são exatamente importantes mas que fizeram o Warner ser O Warner . Eu já tinha amado quando ele leu o diário dela pra ela em liberta me então eu me senti bem abalada com os sentimentos dele lendo o diário dela pela primeira vez .
Próxima leitura é o livro do Adam , fracture me , e se for melhor que o do Warner eu vou quebrar a casa .

dudoca6 16/02/2022

Warner ti amo
Se um dia eu falei que warner precisava de terapia, eu estava certa!!! Que pai desgraçado que esse garoto tem hein

Mas que conto incrível hein!!! Todos os fios soltos no primeiro livro foram explicados aqui

Inclusive, eu chorei bastante qnd ele explicou o real motivo pelo qual ele matou o Fletcher lá.

Warner nunca errou e se errou foi tentando acertar!!!

E o diário da Juju é triste pra caramba hein

Elly 16/02/2022

Profundo
Nesse livros entramos com tudo na perspectiva de Warner e, consequentemente, da Juju também.
Lemos o que ela passou durante o tempo no manicômio e como ela se sentia. E podemos conhecer um pouco mais do Warner fora dos padrões que são impostos sobre ele. Podemos ver como ele se sente em relação a algumas coisas, como são os sentimentos em relação a Juju e a situação atual. Gostei batente desse livro porque tira um pouco o meu achismo sobre ele, eu tinha uma visão pré-estabelecida por conta do primeiro livro e, com esse livro, podemos dizer que ela foi deixada um pouco de lado. Estou muito ansiosa para ler o próximo.
Cecilia.Pietra 16/02/2022minha estante
Siiim! Eu amei também ???

villainjacks 13/02/2022

warner te amoo
amei dmais entrar um pouco na cabeça do warner nesse momento da história, eu estava curiosa pra saber o ponto de vista dele em relação a juliette etc pq em shatter me cogitei que o que ele demonstrava sentir poderia ser mais como uma estratégia, algo que faria parte dos plano que ele tinha pra juliette e foi bom ter uma confirmação do que ele sente . ELE É MARAVILHSOO MAS O PAI DELE PD M*RR3R

choselabyrinth 06/02/2022

ótimo conto! gostei de saber as coisas do ponto de vista do warner e tals? ele se identificando com as escritas da juliette e mostrando a relação dele com o pai dele gerou uma empatia diferente dentro de mim. quero muito ler mais sobre ele.

dando três estrelas somente pelo fato que é um conto rápido! a leitura foi bem fluída, até porque terminei em algumas horas. continuo a dizer que a escrita da tahereh é muito boa.

Gigi 05/02/2022

Amei ver tudo do ponto de vista do Aaron e entender um pouco mais do personagem. Esse conto mudou totalmente minha visão dele na hora que fui ler Liberta-me!!

gabi 03/02/2022

5 estrelas pq o livro cumpre tudo que propõe, a escrita é ótima e muito esclarecedora. >>(Warner quero guardar você num potinho)

sofia 02/02/2022

?Love is a heartless bastard. I?m driving myself insane.?
eu simplesmente amei ver as coisas na perspectiva do warner. felizmente pude entender e conhecer mais da personagem. eu não consigo nem descrever o quanto eu amei esse conto. warner é sem dúvidas um dos mais interessantes da saga e faz você querer saber mais dele e de sua história.

Bia.cp 01/02/2022

Gente do céu
Não tem muita coisa pra falar sobre o conto. Mas achei massa ver o ponto de vista do warner e entender um pouco o que se passa na cabeça dele. Essa série tá realmente me surpreendendo positivamente ??