Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

Bianca 04/07/2021

aaron warner eu te amo
o maior. o melhor. o mais gostoso

Clara 02/07/2021

Warner voltou à categoria Tate
Gostei mais desse conto do que do primeiro livro. Achei muito mais interessante a história contada pelo ponto de vista do Warner e as anotações da Juliette.

Confesso que ele ainda não me conquistou, acho que ainda tem muitas camadas a serem descobertas e exploradas, mas pelo menos deu pra entender um pouco mais e perceber que ele não é tão vilão escrotão.

Tô bem animada pro segundo livro que eu já sei que vai desenvolver o relacionamento entre ele e a Juliette melhor. Mas não estou animada pra ler mais do Adam, e não é por eu não gostar dele, ele só é desinteressante.

Isaac aleatório 19/06/2021

Spoiler
Eu li esse conto já sabendo que o Warner é inocente mas eu fiquei espumando de raiva por causa do pai dele é como se pegassem a raiva que eu senti dos vilões de trono de vidro e a história de acotar e desse estilhaça me

gih 17/06/2021

Destrua-me
Posso dizer que eu suspeitava que o Warner era boiolinha pela Juliette, mas os sonhos dele, e as alucinações me deixaram intrigada. (??)
A forma com que ele lidou com a ?traição? -de ter levado o tiro-, me instiga a querer ler mais. Descobrir como a relação entre ele e a Juliette vai se desenvolver, e como ela vai lidar quando descobrir que ele leu o diário, e -mesmo que de forma indireta-, esteve em sua mente, e agora ele entende tudo pelo que a Juliette passou, e se identifica com isso.
O Warner tem esse desenvolvimento complexo, o que me faz sentir dó do Adam. Eu já não gostava dele, - no primeiro livro- agora eu sinto desinteresse, porque mesmo que ele tenha um melhor desenvolvimento em algum conto futuro, eu não vou me apegar como estou apegada ao Warner.
O famoso ?vilão? charmoso, de caráter duvidoso e irônico, que roubou meu coração.
Fiquei feliz de ter lido, e compreendido um pouco mais sobre um personagem que eu gostei tanto. Um psicopata, que está apaixonado por uma menina mortal, -que atirou nele. ( a gnt realmente se apaixona por quem não deveria, mas ele meio que passou um pouco dessa linha tênue)

ceci 07/06/2021

Destroy me
Gostei muito de ver um pouco mais do lado do Warner, fiquei com muita pena dele e estou começando a gostar mais dele. Fiquei chocada com o final e eu amei o caderninho da Juliette e eu me identifiquei um pouco com ela.

Julia 05/06/2021

Destrua-me
Eu li ele na ordem errada, foi ler só agora, quando estou quase acabado a série.
Mas o lado bom disso é que acabei percebendo uns detalhes sobre o plot que eu não teria percebido.
Eu amei, Aaron é meu bebezinho

luh lantsov 04/06/2021

eu amei tanto ver as coisas do ponto de vista do warner!! teve momentos que eu ri da obsessão dele pela juliette, e teve momentos que eu só queria abraçar ele :(

Jacque 04/06/2021

Bom, mas nada demais
Acho que esperava mais. Esse conto é sobre Warner, o "vilão" de Estilhaça-me. Só vejo o povo falando como ele é incrível e pensei que eu ia mudar de opnião com o conto dele, mas ele ainda não me desce nem um pouco ?

Foi legal conhecer melhor ele, entender seus sentimentos. Mas não acontece nada demais sabe, só mostra ele se recuperando do que aconteceu com ele no final do último livro, mostra um pouco da relação dele com o pai, tem um personagem novo interessante... Mas tem muita coisa sobre o passado dele que ainda não foi revelado, muitas camadas dele ainda que esperava ter conhecido nesse conto e não conheci.

Considero dispensável ler esse conto. Ele é interessante e vale a pena a leitura, não me arrependo de ter lido de jeito nenhum. Foi bom e recomendo. Mas não tem nenhuma informação super importante para o entendimento da história da série. Para quem não gosta muito de contos, acho que dá tranquilo para seguir a série sem ler esse ?

Laubrary 01/06/2021

?Sometimes I?m just so tired of this life?
Esse conto do Warner é impecável??
Eu já tinha gostado dele, agora mais ainda. Eu não tinha esperado isso. Ver o ponto de vista dele mudou tudo. MEU CRUSH SUPREMO VEIO AÍ ?

Bia 31/05/2021

Conto curtinho e rápido, não acontece nada no livro mas é bom. Gostei de ver pela visão do warner entendi um pouco mais sobre ele, porém ele ainda não me convenceu a gostar dele

paulacarrao 25/05/2021

destroy me
warner pai de cachorro, gostei muito de ler isso. deu pra entender o warner melhor e gostei mais da juliette
gabriela 25/05/2021minha estante
merece 3 estrelas paula

paulacarrao 25/05/2021minha estante
nao eu gostei bastante merece 4 estrelas

paulacarrao 25/05/2021minha estante
pra mim

Cabinedaleitora 22/05/2021

Legalzinho
Foi bom ver o lado do warner e conhecer mais da história dele, não sei se lerei os próximos contos pq N me conquistou muito
Sofi 22/05/2021minha estante
O conto do Adam que é o próximo n vale a pena a ler n. Mas os contos do Kenji valem sim, são muito bons

Mafer 20/05/2021

Como o primeiro livro, achei bem mediano, nada acontece muito e é só a cabeça do Warner, inclusive ele tá precisando de uma terapia?Chegou a um ponto que eu não aguentava mais ouvir da Juliette. Acho que foi uma leitura bem ok, não acho mto necessária para a série não, claro que vc descobre um pouco mais sobre o Warner mas não é tudo isso.

Isadora1578 19/05/2021

Bem interessante ver uma parte da história pelo ponto de vista do Warner,foi bastante revelador também.
vitória 19/05/2021minha estante
o patrão poha