Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

Jess 07/01/2021

Eu amei demais ler esse conto no ponto de vista do Warner e saber mais sobre ele. Foi muito bonito e triste ver ele se identificando tanto com as palavras que a Juliette escreveu em seu diário.

É um personagem incrível que eu não demorei muito para amar. Certamente, um dos mais interessantes da série.

Julia 05/06/2021

Destrua-me
Eu li ele na ordem errada, foi ler só agora, quando estou quase acabado a série.
Mas o lado bom disso é que acabei percebendo uns detalhes sobre o plot que eu não teria percebido.
Eu amei, Aaron é meu bebezinho

paulacarrao 25/05/2021

destroy me
warner pai de cachorro, gostei muito de ler isso. deu pra entender o warner melhor e gostei mais da juliette
gabriela 25/05/2021minha estante
merece 3 estrelas paula

paulacarrao 25/05/2021minha estante
nao eu gostei bastante merece 4 estrelas

paulacarrao 25/05/2021minha estante
pra mim

Cabinedaleitora 22/05/2021

Legalzinho
Foi bom ver o lado do warner e conhecer mais da história dele, não sei se lerei os próximos contos pq N me conquistou muito
Sofi 22/05/2021minha estante
O conto do Adam que é o próximo n vale a pena a ler n. Mas os contos do Kenji valem sim, são muito bons

Bia.cp 01/02/2022

Gente do céu
Não tem muita coisa pra falar sobre o conto. Mas achei massa ver o ponto de vista do warner e entender um pouco o que se passa na cabeça dele. Essa série tá realmente me surpreendendo positivamente ??

Alana 14/09/2023

Novo Ponto de Vista
É muito bom ver o lado do Warner. Não posso mentir que confunde um pouco os sentimentos. Mostra que a história tem ainda muito a oferecer.

beatriz 14/04/2021

destroy me
quando eu soube que esse livro era um conto do warner eu terminei o primeiro ainda mais rápido porque eu queria MUITO saber mais sobre esse personagem, e só digo uma coisa: D O R!!!!!!!!!!!!! tudo que eu queria era dar um abraço nele, preparar um bainho e marcar uma sessão de terapia, que ódio tahereeeeeeeh!

Isadora1578 19/05/2021

Bem interessante ver uma parte da história pelo ponto de vista do Warner,foi bastante revelador também.
vitória 19/05/2021minha estante
o patrão poha

Gabi 07/10/2012

www.livrosecitacoes.com
Destroy Me é o conto que acontece entre o primeiro e segundo volume da trilogia Shatter Me (Estilhaça-me, no Brasil), de Tahereh Mafi. Narrado por Warner, o livro conta a história do vilão mais amado da blogosfera.

"Eu não sou de pedir nada a ninguém. E agora, tudo que quero é outra chance."

Após Juliette escapar do Restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocar uma bala em seu ombro, Warner está preso no Setor 45 prestes a encarar as consequências de suas escolhas. Enquanto a população está ávida por uma rebelião, os soldados do Setor estão vibrando com os erros de seu líder, e tudo isso só aumenta o ódio que Warner nutre por Adam e Kenji. Porém esse sentimento deverá ser deixado de lado quando uma pessoa ainda mais odiada aparece: o comandante supremo e pai de Warner. E quando o comandante decide que Juliette deve ser liquidada, Warner não está disposto a permitir.

"Eu acredito que o homem mais perigoso do mundo é aquele que não sente remorso. Aquele que nunca se desculpa e, portando, não busca o perdão. Porque no final são nossas emoções que nos fazem fracos, não nossas ações."

Esse conto deixa claro que o sucesso de Mafi em Shatter Me não foi por um acaso e sorte de principiante. A autora simplesmente tem a fagulha necessária para escrever um bom livro e quando ela se empenha a coisa pega fogo. Apesar de ser somente um conto (com 150 páginas mas ainda um conto), o livro me sugou tão completamente, fiquei tão perdidamente apaixonada por Warner, e acabei o conto torcendo por ele, não sei como ele pode chegar a ter uma chance com Juliette mas sei que a autora é mais do que capaz de me surpreender.

"Essa garota pode estilhaçar-me."

Eu demorei para me engajar na leitura mas, nossa, quando foi para cair, eu cai de boca. A complexidade do personagem, seu passado e o que ele tem em comum com Juliette, sua empatia e, logo, amor por ela, foram descritos de tal forma, com o lirismo leve que já é uma característica da autora, que o conto está mais do que recomendado.
Dany 19/03/2013minha estante
Terminei o livro ainda pouco. Já amava Warner por Estilhaça-me, Destroy me só aumentou o meu afeto. Estou tentada com o ebook de Unravel me, mas estou me segurando para o lançamento nacional, que vai acontecer mês que vem.

Gonçalez_ 06/08/2021

Essa série ainda me deixa meio nhé
Eu gosto mas não gosto não sei explicar mas com certeza foi melhor que estilhaça-me. A narração do warner>>>>>>>> . Ele é fofo bem rendido por ela mas as vezes ficava meio chato. Vou adicionar o segundo na minha wish list e ver como a série vai continuar.

Iury 29/08/2021

Necessário
Gostei bastante desse primeiro conto de Estilhaça-me, principalmente por ser narrado do ponto de vista do Warner, um personagem no qual eu (tinha) muito ranço.

É legal perceber o quanto as expectativas que as pessoas colocam em nós mesmos acaba muitas vezes nos moldando a sermos quem nós não somos... E nesse conto isso fica muito claro.

Ansioso pela leitura do segundo livro e ver o desfecho em relação aos acontecimentos.... Todo o ranço que tinha do Warner passou para o pai dele agora.

Achei incrível a relação que o Warner vê entre a história de vida dele e da Juliette, mas, ao mesmo tempo ainda acho que ele precisa mudar muita coisa no ponto de vista dele.

Bellallalis 19/05/2022

Esse livro/conto mostra mais a visão do Warner dps de a Juliette da um tiro nele. É algo interessante porque da uma visão de como o Warner se comportava antes da tomada de poder da Juliette, e tmb uns documentos sobre a Juliette no hospício.

Gio 25/07/2021

Ok, eu gosto do Warner.
Destroy me fez entender melhor o personagem complicado que é o Warner e também começar a gostar dele.

Ansiosa pra começar liberta-me.

yssa.vogrincic 06/05/2021

PERFEITO
Saber o lado do Warner é incrível, seus pensamentos, sua táticas e sua maneira de olhar o mundo a sua a volta, tudo é incrível e bem pensando, com esse livro já sabemos que ele não é uma pessoa tão ruim quanto as pessoas falam ? na minha opinião é claro. Eu gostei dele e como foi contado o lado dele, a escritora não escreveu esse livro pra mostrar o lado bonzinho do Warner, porque ele não é bom, ela mostrou que ele não é totalmente ruim e que mesmo que ele tenha ATITUDES ruins, ele não é completamente ruim, ele ama, sente dor, se importa, se incomoda, sente raiva e guardar isso tudo para ele, não tem ninguém para ele desabafar.

Eu amo estou pronta para o próximo livro.

Aaron Warner, você é tudo!
leticia clarke 06/05/2021minha estante
vc vai amar esse neném ainda mais nos próximos livros

karoollp 16/04/2021

Interessante
Como bem diz o título da resenha, achei extremamente interessante ler uma parte da história sob a perspectiva do Warner..

Conseguir compreender um pouco do que se passa na cabeça dele, o pq dele agir como age, a relação que tem com o pai e esse amor/obsessão pela Ju considero como sendo bem importante para o desenvolvimento da trama inteira.

Desde o começo eu já imaginava que havia algo diferente em relação a ele e isso só se comprovou.. confesso que fiquei com dó dele em diversos momentos e acredito que ele vai nos surpreender muito a cada livro que passa (torço por isso).

E diante disso, não tenho dúvidas de que ele vai entrar na lista dos meus personagens chaveirinhos, eu que lute como sempre.. vem cá Warner, vem..