Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

naara (@naara.readings) 30/08/2021

WARNER
Eu amo historias com pontos de vista diferentes, adoro conhecer mais de um lado da historia. E poder conhecer mais do Warner acabou comigo!
Esse conto é super pequeno e rápido de ler, mas traz uma bagagem de sentimento tão grandes.
Só fez aumentar a vontade de continuar essa serie..

Iury 29/08/2021

Necessário
Gostei bastante desse primeiro conto de Estilhaça-me, principalmente por ser narrado do ponto de vista do Warner, um personagem no qual eu (tinha) muito ranço.

É legal perceber o quanto as expectativas que as pessoas colocam em nós mesmos acaba muitas vezes nos moldando a sermos quem nós não somos... E nesse conto isso fica muito claro.

Ansioso pela leitura do segundo livro e ver o desfecho em relação aos acontecimentos.... Todo o ranço que tinha do Warner passou para o pai dele agora.

Achei incrível a relação que o Warner vê entre a história de vida dele e da Juliette, mas, ao mesmo tempo ainda acho que ele precisa mudar muita coisa no ponto de vista dele.

Nii 29/08/2021

????
Um acontecimento só no meio do livro me fez dar essas duas estrelas, o resto achei super enrolado e repetitivo, ainda não gosto desse cara, maníaco igual ao Adam

Yas 28/08/2021

eu amei, é bom finalmente saber oq se passa na mente do Warner, acho esse conto importante para quem quer ler a saga toda pois só consegui conhecer o Warner verdadeiramente dps de ler esse conto

Nii 29/08/2021minha estante
MEU DEUS SIM???!

Gomes 30/08/2021minha estante
Concordo

mel lukov 19/08/2021

Dor e Sofrimento
Quando comecei essa série eu já comecei vendo muita gente sendo cadela do Warner. Tá, beleza. Quando li o primeiro livro fiquei ?como assim? Será que é o mesmo Warner? Mas ele é um escroto. Juliette está alucinando?? E assim por diante. Foram várias teorias(a mente super fanfiqueira).

Então eu descobri que tinha o conto dele. Eu, curiosa pois não fazia sentido nenhum o pessoal ser cadela do Warner do primeiro livro, vim correndo ler...

E Meu. Deus.
É só dor e sofrimento, cara. Realmente é O Mesmo Warner, mas, o ponto de vista dele me quebrou demais. As coisas pelas quais ele passou, os pensamentos horrorosos sobre ele mesmo, o quanto ele não se acha digno de -viver-, pois viveu ouvindo e sendo tratado como lixo, ACABOU comigo.

Concluindo: saio desse livro completamente destruída e doida pra ver ele sendo tratado com amor e carinho pois ele não sabe o que é isso.
Ain quero chorar só de lembrar :(((((

Indria 16/08/2021

Warner
Deu pra entender algumas coisas pelo menos, acho que o próximo livro deve ser melhor, mas esse foi interessante.

marsclarediaz 15/08/2021

Melhor do que o primeiro livro...
(Vai ter spoiler)
Warner entenda você é maravilhoso, menos quando você fica obcecado pela Juliette por absolutamente nada. Nesse conto a gente tem uma visão bem melhor do personagem, e como eu disse na resenha de Shatter Me, as motivações dele claramente eram distorcidas na narração da Juliette. Além de que o primeiro livro claramente tem uma passagem de tempo muito rápida e por isso chega a ser estranho o amor do Warner por ela, sendo que vendo o ponto de vista dele é mais claro o porque ele se apaixonou por ela.
O cara só toma banho, não sei quantos parágrafos eu li dele descrevendo a rotina de higiene dele; O negócio do bebê foi uma simulação, achei suave; O soldado que ele matou na real merecia ter morrido; E eu completamente me identifico toda vez que ele dizia querer matar o Adam.
Gabi Babita 15/08/2021minha estante
Ainda bem que tu tá lendo na ordem. Fui descobrir esse conto quando já tinha terminado o terceiro livro, então tive muita raiva dele por um bom tempo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabi Babita 15/08/2021

Só descobri esse livro depois de ter lido incendeia-me. Nossa, que intenso! Acho que se tivesse lido dentro da ordem a minha visão de liberta-me teria sido um pouco diferente. Gostei.
?Fico seguro na companhia dos seus pensamentos ; de certo modo me sinto acolhido. Compreendido.?
Eu também, eu também.

Mari 13/08/2021

EU SABIA PORR#
Nesse conto temos a visão do Warner sobre basicamente tudo, e ver o que ele pensa e o que sente só afirmou minha teoria de que ele pode não ser o vilão dessa história. Toda história tem dois lados e aqui vemos pelo lado do Warner.

Gonçalez_ 06/08/2021

Essa série ainda me deixa meio nhé
Eu gosto mas não gosto não sei explicar mas com certeza foi melhor que estilhaça-me. A narração do warner>>>>>>>> . Ele é fofo bem rendido por ela mas as vezes ficava meio chato. Vou adicionar o segundo na minha wish list e ver como a série vai continuar.

Fers 03/08/2021

Warner me surpreendeu
No primeiro livro, eu não estava entendendo qual era a dele, mas o conto me ajudou a entender melhor. Agora já sou cadelinha desse homem. Meu Deus! O conto é pequeno, mas eu adorei ver o lado dele da história.