Lembra de Mim?

Lembra de Mim? Sophie Kinsella

Resenhas - Lembra de Mim?

letíciavmf_ 15/05/2020

Acho esse livro menos engraçado do que os outros que já li da autora, mas dá pra dar boas risadas também. Porém, eu me senti mais presa à estória pela própria protagonista. Gostei muito da Lexi e fiquei muito interessada na vida dela. Criei uma simpatia muito grande por ela! Confesso que o romance ficou em segundo plano pra mim, mas foi algo fofo também. O mais importante e prazeroso foi ver a Lexi nessa "aventura" de descobrir como lidar com a vida nova e não-tão-maravilhosa que ela acabou descobrindo que tinha. Não queria nem que esse livro terminasse! com certeza farei uma releitura um dia.

akasaori 15/05/2020

Esse foi meu primeiro livro da Sophie e já quero ler todos! Incrível como ela conseguiu trazer para as páginas sentimentos que só tive vendo filmes. Sempre via várias pessoas comentando que riam e choravam com os livros dela e pensava ser modo de dizer, mas não! Incrível, recomendo muito para quem precisa de algo para espairecer

Geórgia 14/05/2020

Fofo
Um chick-lit bem fofo, leitura leve e ao mesmo tempo reflexiva. Será que seu eu passado gostaria de você agora? Às vezes a vida acaba te levando por caminhos que te distanciam de quem você. É muito bom mudar, desde que seja pra melhor ;)

Emily 13/05/2020

Bom livro
Bom livro e de rápida leitura, apesar de não ser um chicklit tão típico de Sophie Kinsella.
Não consegui me envolver muito com o romance principal e não encontrei tantos momentos engraçados quanto em outros livros da autora.
Ótimo para se distrair, entretanto.

Thayana 13/05/2020

Morno
Senti falta das cenas super cômicas que a Sophie Kinsella sabe fazer tão bem. Achei tudo muito morno e meio parado. O livro é bom mas não chega a ser um dos melhores da autora.
Márcia Rodrigues 01/07/2020minha estante
Precisa ler "Fiquei com seu número"

Thayana 02/07/2020minha estante
Já li, Marcinha! Muito bom!

Maria Carolina 11/05/2020

Que delícia de leitura. Me peguei dando boas risadas. Um livro pra aquecer o coração.

Gabi 10/05/2020

leitura leve e engraçadinha!! sophie kinsella arrasa mais uma vez

Rebeca 08/05/2020

Risadas e choros
A autora juntou muito bem um tema trágico com humor, sem deixar de nos emocionar com certas revelações.

Iris 06/05/2020

Divertido e empolgante
Como a maioria dos livros da Sophie Kinsella, esse livro nos faz dar boas gargalhadas e nos envolve de tal forma que não conseguimos largá-lo até saber o final da história.

taylany.rodrigues 03/05/2020

Bom.
É o primeiro livro da autora que leio e confesso que fui com muita sede ao pote. Achei que seria incrível, mas não foi. Eu gostei mas não foi o que eu esperava.

Gabrielle 03/05/2020

Li em 2 dias, é o tipo de livro que você começa e não consegue parar, o final é muito gracinha

Sianyar 01/05/2020

Sophie Kinsella sempre arranca muitas risadas de mim com seus livros! Esse é bem água com açúcar, mas a leitura continua sendo divertida.

EvelynSLG 30/04/2020

Divertido
Eu adorei esse livro. Foi sensacional acompanhar acompanhar os dilemas e as trabalhadas da Lexi. Ao mesmo tempo, foi doloroso ver seus dilemas e me identificar com alguns.
Acho a escrita da Sophie K. sensacional e sempre me divirto muito com seus livros. Super indico essa leitura pra quem está procurando algo leve e engraçado.

Raquel Cristina 30/04/2020

Simplesmente ameiiii
Livro super leve e gostoso de ler, te prende de uma forma tão perfeita hahaha eu amo os livros da Sophie kinsella, são leves e super divertidos.