Lembra de Mim?

Lembra de Mim? Sophie Kinsella

Resenhas - Lembra de Mim?

manu inácio 16/12/2022

Não é um livro ruim,mas nn é um livro fantástico que vai mudar sua vida.
É aquele livro pra ler quando você não tem nada pra fazer,tipo isso.
Lorena Sousa 16/12/2022minha estante
Não gostei muito desse também, recomendo você ler ?Minha vida não tão perfeita? da mesma autora. Esse é mais divertido e interessante! Espero que goste.

Lirvont 23/11/2017

Maravilho, que escrito, quanto mais eu lia mais eu me perguntava sobre o que tinha acontecido, só achei que ela podia ter escrito mais coisa no final.
Suzanne 19/03/2018minha estante
undefined

Marcela.Sanchez 31/05/2021

Sophie Kinsella Maravilhosa
Mais um livro dessa autora que não conhecia mas agora amo! Tô apaixonada por essa escrita, pelas histórias. Sophie consegue prender sua atenção. Os personagens sempre muito divertidos, envolventes. Uma loucura. Única crítica para esse livro, achei o começo meio demorado para começar a desenrolar, mas depois que engatou, achei bem dinâmico. Enfim, amei!
Ghost Reader 28/08/2021minha estante
Amo a Kinsella affs

Viviane 09/06/2015

Risos.
Recomendo Sophie Kinsella para dar boas risadas após qualquer leitura densa.
Super divertidos!
Priscila842 14/06/2015minha estante
Fato, ela é ótima em tirar a gente daquela fossa literária.

Hoelscher 23/05/2023minha estante
Senti a mesma coisa com esse!

Giovanna 29/04/2020

Lembra de mim?
É 2005 e Lexie Smart está vivendo um momento péssimo. Tem um trabalho ruim, um namorado pior ainda, não está satisfeita com sua aparência e ainda fica sem o bônus anual do trabalho....mas pelo menos ela tem suas amigas para apoiá-la! Decidida a desanuviar a mente, ela e suas amigas vão curtir em um happy hour, e na saída, ao tentar conseguir um táxi para voltar para casa, escorrega, perde o equilíbrio e acaba batendo a cabeça!

Quando acorda no hospital, eis a surpresa: é 2008, Lexi é extremamente bem sucedida no trabalho, casada com o homem perfeito e tem um corpo de arrasar! Mas o que aconteceu nos últimos 3 anos que a levaram a esse patamar?

Aos poucos, Lexie vai tentando juntar as peças e se adaptar a nova vida, mas percebe que ela não é tão perfeita quanto imaginava. Quem é essa mulher que ela tinha se tornado e que não se reconhecia?

Esse livro é um dos meus favoritos da vida. Conheci a história da Lexie em 2009 e de lá pra cá já o reli umas 4 vezes, rs. Além de ser um romance contemporâneo delicioso de se ler, provoca algumas risadas ao mesmo tempo em que possui uma pequena dose dramática.

A personagem e toda a situação em que se encontra, nos faz pensar no que somos capazes para alcançar nossos objetivos e que desistir não é uma opção viável! E principalmente, que não devemos deixar nossa essência de lado para nos adequar em uma situação que não é confortável.

Um livro leve, divertido e que nos deixa com o coração quentinho.
Dessa 26/05/2020minha estante
Tb adorei esse livro!!

Teka 25/08/2016minha estante
Aí eu tbm não estou gostando... A menina não foi ao enterro do pai é um dia antes estava na balada?

Fernanda 12/11/2021

??
Esse foi meu primeiro livro da Sophie Kinsella. Achei a escrita bem fluida. A história é bem água com açúcar e a leitura foi meio arrastada em algumas partes, mas no geral gostei bastante!
luiza longhi 12/11/2021minha estante
eu adoro ela recomendo mt fiquei com o seu número

Naiara 18/08/2009

Não é o primeiro livro que leio da Sophie Kinsella. Mas acredito que esperei demais do livro, vi vários comentários positivos à respeito. E aí resolvi arriscar... Acho que o assunto "perda de memória" dentro da história me irritou em algumas partes. Enrolaram demais contando os dias no hospital, etc. Considero apenas um bom livro. Mas a história em si daria super certo pra virar filme.

Andrea 22/12/2009

Espero não me lembrar por muito tempo desse livro.
Hoje, pra mim, Sophie Kinsella é a escritora "ruim" que tem um livro bom - a saber, O Segredo de Emma Corrigan. Nenhum outro que li ou tentei ler me empolgou.

Até agora estou tentando entender como consegui chegar à pagina 210. Isso porque logo no começo eu já li o finalzinho, pra saber se continuava ou não. Não faz sentido! Não é divertido, não é dramático, não é romântico... E eu senti um dèja-vu danado: foi como se ela tivesse feito uma versão - muito mal-feita, por sinal - do filme De Repente 30.

Depois que desisti, fui lendo algumas frases mais à frente, ao acaso, pra ver se falava mais do acidente da Lexi, ou algo remotamente interessante, mas nada. Nadica de nada.

Por favor, alguém me devolve o tempo que perdi lendo esse livro?

Bah 30/04/2024

É um livro bem gostosinho de ler. Eu acreditei que tinha descoberto qual seria o plot da história, mas estava bem enganada!
Vale a pena pra sair da ressaca.

nandaassis 18/11/2009

Viajante Literária
Lexi desperta após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, dentes tortos e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e seu sorriso é perfeito. E é casada com Eric, um lindo milionário!

Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas à medida que ela descobre mais e mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. Suas melhores amigas a odeiam, um rival quer o seu emprego e Eric não lhe desperta nenhum sentimento. E, para completar, o homem que é o braço direito do marido lhe faz uma revelação bombástica que talvez seja a única esperança de recuperar a memória.

Se você acordasse em uma vida completamente diferente da qual você estava acostumada a viver, qual seria sua reação? Lexi foi otimista e batalhadora, tentou se adaptar a sua nova vida mais acabou descobrindo que não podemos mudar nosso passado mais sempre podemos mudar nosso futuro.

Confira este post completo no blog: http://viagem-literaria.blogspot.com/

Cris Oliveira 12/11/2009

ADOREI o livro.. não consegui desgrudar até terminar. Uma história envolvente, que te prende do início ao fim. Você fica querendo saber se a Lex vai conseguir lembrar de sua vida.. se o marido é aquele príncipe todo mesmo, se realmente ela teve um amante e o porquê de ter mudado tanto naqueles 3 anos que foram apagados da sua memória. Aos poucos ela vai percebendo que o princípe não é aquilo tudo, que o amante é o par perfeito dela, e que seu trabalho está de pernas para o ar... uma história leve, divertida e cativante. Recomendo! Obrigada, nathy pela indicação! ;)

Tati 02/06/2009

Meu primeiro livro desta autora e adorei! Lexi perdeu a memória em um acidente de carro e acaba caindo de para-quedas em uma vida luxuosa com um marido perfeito. Mas será que tudo isso é o bastante??
Adorei ler este livro, super divertido, com algmas pitadas de mistério e um romance gostoso!! Recomendo!!!