Tudo O Que Ela Sempre Quis

Tudo O Que Ela Sempre Quis Barbara Freethy

Resenhas - Tudo o Que Ela Sempre Quis

Alineprates 20/08/2012

Emily, Natalie, Madison e Laura se conheceram na Universidade e tornaram-se amigas inseparáveis, intitulando- se "As Quatro Fantásticas", porém durante uma festa algo terrível acontece, mudando suas vidas para sempre, Emily cai da cobertura e morre. Apartir desse terrível incidente, todos se afastam e cada um segue seu caminho tentando superar a perda de Emily.

Dez anos após esse trágico acontecimento um misterioso autor lança um livro chamado Fallen Angels e apesar de seus personagens terem os nomes diferentes, a história é muito parecida com a história real das Quatro Fantásticas, e com um agravante: no livro a personagem que se refere a Emily não cai simplesmente da cobertura, ela é empurrada e uma de suas amigas é apontada como assassina. Não demora muito para que o livro se torne um sucesso e que as pessoas que vivenciaram o evento comecem a assimilar a história real com a do livro.

Muitas duvidas começam a surgir: Quem seria o autor misterioso e como ele sabia tanto sobre elas? Estaria ele querendo fazer justiça ou simplesmente arruinar a vida de uma delas? Será que Emily realmente teria sido assassinada, mas quem seria capaz de fazer isso, todos a amavam, não amavam?

Natalie, Laura e Madsison e outros personagens que fizeram parte da história, juntam-se novamente para tentar solucionar o caso e descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. E nesse reencontro muitos sentimentos voltarão a tona e eles perceberão que todos tinham seus segredos, inclusive Emily.

Um livro leve e descontraído, com uma história interessante e bem elaborada, Tudo O Que Ela Sempre Quis é uma mistura agradável de romance e suspense, que faz com que o leitor se envolva de forma rápida e viciante.
O único problema é que em alguns momentos os personagens parecem um tanto infantis, para idade que apresentam e o reencontro entre eles pareceu algo um pouco forçado, mas no decorrer do livro as coisas vão melhorando.
Foi o primeiro livro da Barbara Freethy que eu li e achei a autora muito promissora, acredito que ainda vamos ouvir falar muito dela. Para quem não sabe ela já tem 31 romances publicados. Espero que a Novo Conceito adquira os direitos de mais romances dela.

Como disse é um livro gostoso, original e de leitura rápida. Vai agradar tanto aos fãs de romance como os de suspense.

Lelê 17/08/2012

Resenha: Tudo o que ela sempre quis
Dá pra definir esse livro com uma palavra: "Fascinante".

É escrito em terceira pessoa, sobre o ponto de vista de vários personagens.

Quatro amigas se conheceram nos primeiros dias da faculdade, são elas: Emily, uma garota super protegida por seus pais, irmão e amigos. Natalie, que perdeu o pai muito cedo e enfrentou os problemas de alcoolismo da mãe. Laura, uma musicista que sonha com o grande amor, e que tem pais ausêntes, e por fim, Madison, que também não se relaciona muito bem com os pais. Porém as quatro tem duas coisas em comum, a vontade de viver e a carência de amizades verdadeiras.
Um ano e meio depois de se conhecerem, Emily cai da cobertura do prédio durante uma festa no campus.
Com a morte de Emily, a rotina das três garotas muda completamente. Natalie e Madison se mudam e cada uma delas vai viver sua vida.

"Ela era livre. Estaria começando uma vida
nova e mal podia esperar por isso."
Pag. 23

Dez anos depois é lançado um livro chamado Fallen Angel. O livro conta a história de quatro garotas de uma fraternidade, uma delas é jogada da cobertura de um prédio durante uma festa. Ou seja, uma morre e outra é a assassina. E no caso a assassina é Natalie.

"Ela também queria mais cinco minutos com
Emily: tempo para pedir desculpas por ter
confundido as coisas, por não ter prestado
atenção na vida dela e por ter sido egoísta."
Pag. 247

A exposição do livro na mídia é aterradora e prejudica a carreira de Natalie, que se formou em medicina e é residente em um hospital. Correndo o risco de perder o emprego e sua dignidade ela está disposta a provas sua inocência e desmascarar a mentira do autor, ela se junta com Cole, o irmão de Emily, reencontra suas amigas Laura, que agora é uma mulher casada, dona de casa e mãe de dois filhos, e Maddison, que se tornou uma relações públicas de sucesso.
Nessa investigação, onde todos os segredos são colocados à prova. Onde nem tudo é o que parece e onde todos são suspeitos, só o que pude fazer foi roer as unhas.

O final me surpreendeu demais. Não poderia imaginar, porém queria muito o romance entre os personagens. Aliás é isso, o livro é um suspense com romance, ou, um romance com suspense, como você preferir. Pois os dois gêneros estão perfeitamente colocados.

A diagramação é simples. Com páginas amarelas e letras em formato e tamanho perfeitos, o que facilitou muito a leitura.
Achei a capa linda! A autora já tem ao todo trinta romances lançados. E claro que já quero ler mais dela. Com a narrativa rápida (eu disse rápida, não corrida) dá vontade de ler num fôlego só. Não tem como parar de ler.
É o tipo de livro assim: Você precisa parar de ler, aí você pensa: "Só mais um capítulo", e vai mais um, e mais um e mais outro,...

Amei!! Vale muito a pena!!

Bia09 16/08/2012

Temperos na medida certa
Suspense, romance, um pouco de drama e uma história que poderia ser real. Meus temperos favoritos para um livro.
Estava com saudade de ler um bom suspense romântico, e a Novo Conceito acertou em cheio ao publicar Tudo que ela sempre quis, de uma autora até então desconhecida para nós. Aliás, a Novo Conceito é craque nisso.
A obra em questão é simples, sem rodeios, sem floreios, bem direta. A autora acertou nas dosagens do mistério e do romance, nos fazendo querer descobrir quem estava por trás do catastrófico livro. A história de amor, por sua vez, não é daquelas que nos faz suspirar ou ter uma paixonite pelo protagonista; na verdade, é apenas um tempero a mais. Entretanto, senti um potencial enorme em um personagem que não foi muito bem explorado: Dylan, o ilusionista misterioso e um pouco ranzinza, um dos melhores amigos de Cole. Acho que a autora poderia ter trocado o final que ele teve e aproveitá-lo em um outro romance.
O desfecho foi extremamente interessante, porque em nenhum momento aquela teoria apresentada pela autora passou pela minha cabeça. A explicação foi coerente e durante toda a trama, ela foi tecendo essa possibilidade, então nada pareceu fora de lugar.
As histórias paralelas - o drama de Laura com seu marido e o "romance" entre tapas e beijos de Madison - dão um cenário ainda mais consistente à obra, mudando nosso foco nos momentos certos e apresentando vários suspeitos para confundir nossa cabeça. Além disso, temos a oportunidade de conhecer a doce Emily, que já aparece morta logo no início do livro, pelas lembranças dos personagens e pelo tal livro que cria todo o suspense. Ponto para Barbara Freethy que conseguiu amarrar vários personagens tão diferentes e sem se perder.
Resumindo: Tudo que ela sempre quis é uma trama simples, sem passagens mirabolantes ou de fazer roer as unhas, mas cumpre seu papel de entreter e proporcionar momentos de uma leitura muito agradável.

Para mais resenhas:
www.amormisterioesangue.com

Kinha 13/08/2012

Não tive a intenção de terminar o livro tão rapidamente. Porém, a cada nova página surgia o mistério que me pegou, o autor do livro fictício estava certo ou não? Foi à pergunta que rodou todos os cenários do livro. Fazendo-nos desconfiar de todos os personagens, inclusive aqueles que já havíamos descartado.

A parte romântica fica por conta de um quarteto. Cole é um jornalista bem sucedido, descolado, com péssimos relacionamentos e um passado mal resolvido. Natalie uma residente que aspira ser médica, que luta por ter um futuro melhor mais que cai numa rotina sem perceber, no entanto tudo muda quando o livro vem a tona e ela se torna a principal suspeita.

Há muito por trás da trama, romance e dos personagens. Algumas coisas que te fazem pensar se o seu pensamento é certo ou apenas imaginação de leitor. Na trama também encontramos casais secundários (uns dos quais eu me apaixonei perdidamente).

O livro se trata da amizade e como ela pode seguir caminhos diferentes. Do reencontro que pode ser inesperado. E principalmente do amor, que pode resistir intacto aos anos basta você saber orquestrar as responsabilidades do casal.

O toque de suspense nos faz quere mais, saber mais, ter mais. Para aqueles que gostam de suspense com um pouco de romance, esse livro é uma boa escolha.

Endry 06/08/2012

Por Sonhos de princesa, Blog
Estava muito ansiosa para ler este livro, que prometia muito, pois além de um romance havia um plano de fundo com suspense. Eu havia lido algumas resenhas com críticas negativas ao livro e com isso minha vontade de lê-lo diminuiu. Porém, nestas férias coloquei o dito no meu desafio de Julho e me surpreendi. A autora escreve muito bem, a leitura fluindo tranquilamente. O suspense foi bem escrito e eu não consegui descobrir o tal escritor até o final. Assim como, a história das meninas e o suspense todo acerca da morte de Emily foram se desenrolando muito bem. Eu adorei o livro e a narrativa. A história das amigas, assim como dos companheiros e afins foi bem bacana, tramada e desenvolvida muito bem. A Emily é uma personagem muito boa, assim como as suas amigas. Afeiçoei-me muito à Natalie e seu romance é tão, tão... Não posso contar mais ou solto spoiler, gente. Só posso dizer que recomendo muito! :)

Mais em: http://sonhos-de-princesa.blogspot.com.br/2012/08/eu-li.html

Nii. 02/08/2012

Esse livro foi uma grata surpresa. Ótima leitura com doses de tensão (o mistério da morte da Emily) e romances (Vários!).

Gostei muito de como a autora levou toda a trama. O ritmo foi bom e as peças jogadas foram se unindo no tempo certo para um ótimo desfecho. Conseguiu me enganar várias vezes. =)

Vários personagens tem a oportunidade de narrar seu ponto de vista, ou seja, dar para descartas alguns, mas mesmo com assim a autora me deixou desconfiada. Adoro essa sensação gerada.

Cada vez eu gosto mais de mistério. Esse livro é ideal para os que não curtem muito esse gênero, mas querem diversificar um pouco suas leituras.

Eu gostei de todos os personagens. A Natalie e o Cole logo no começo não deixam dúvidas de que vão ser destaque e que farão uma ótima dupla. Mas me surpreendi muito mesmo foi com a Madison e o Dylan. Os dois juntos era sinal de problema. Ambos de temperamentos fortes e sem papas na língua. Não poderia ser diferente. A outra integrante do quarteto fantástico é a Laura, que cresce bastante ao longo da história, de apática a mulher decidida, o que foi mais um ponto positivo. Quem não desceu de jeito nenhum foi o marido da Laura, o Drew (chato!).

Tenho que falar da capa. Ela é muito bonita. Passa a sensação de liberdade e leveza. Casa muito bem com o título, mas acho que o elemento mistério não é muito bem representado. Se fosse seria perfeita.

História indicada para todos, com eu disse, para quem gosta ou não do gênero. De qualquer forma vale a pena! Quero mais livros da Freethy!

Amalyn 01/08/2012

Esperava muito mais do livro, pelo burburinho que causou... Achei que o romance aconteceu de maneira muito rápida, considerando o "trauma" que a Natalie tinha...
Achei também que o autor do livro e quem roubou o diário da Emily foram meio "jogados" na história...
E o Josh não serviu pra nada no livro inteiro...

Mas no geral foi bom :)

Tribo do Livro 30/07/2012

Amizade, segredos e amor
Resenha por Ver Sobreira

Gosto de ler romances desde sempre. Leio desde de muito cedo e consequentemente, adoro romances, sejam modernos ou históricos, tanto faz. Porém, gosto de ler sempre histórias novas.Quando peguei Tudo que ela sempre quis, pensei, essa não lá vem mais um daqueles romances que tem a amizade com tema e um monte de baboseira que beira à autoajuda. Que nada, me enganei. Este é o primeiro livro Barbara Freethy que leio, e confesso que gostei muito. E, eu que sou uma fissurada por adaptações literárias, mesmo que sejam histórias corriqueiras e cotidianos, digo que Tudo que ela sempre quis, renderia uma adaptação ao mesmo tempo extasiante e suave para telona. Pois, a narrativa mescla amor e amizade com um boa dose de suspense.

Em Tudo ela sempre quis, Freethy, retrata as relações e os amores de 4 amigas: Emily, Natalie, Laura e Madison, autodenominadas as quatro fantásticas, todas se conhecem na Universidade de Santa Cruz. Neste círculo de amizade, Emily é rica, sua família é dona de um dos maiores jornais dos Estados Unidos, o Tribune; Laura e Madison também veem de família abastada e Natalie, que se torna a melhor amiga de Emily é pobre e para manter-se na faculdade têm dois empregos. Ela praticamente não tem ninguém, a não ser uma mãe alcoólatra. Também envolvidos nestas relações estão Dylan, o melhor amigo de Emily; Drew que se apaixona por Laura, mas mantêm um segredo com Emily; Josh irmão gêmeo de Dylan e Cole, irmão de Emily por quem Natalie se apaixonará.

Numa noite de festa, Emily, cai da cobertura de um clube, isso desencadeará uma série de problemas e milhões de segredos que envolveram profundamente essas pessoas, e por conta destes segredos essas mesmas pessoas ditas, uma vez ditas grandes amigas, acabaram separadas. Dez anos depois, o destino ou a própria Emily atuando secretamente reunirá todas elas novamente. Muitos segredos, tristezas, dores e alegrias permearam a vidas de todos estes personagens e eles terão a oportunidade de rever o que realmente aconteceu com Emily,– e com suas suas próprias vidas–. Emily se jogou, caiu acidentalmente ou foi assassinada. E tudo isso, parece estar revelado em um livro , que está fazendo um enorme sucesso e com isso especulando se os personagens desta trama são reais ou simplesmente fictícios.

(...) Natalie queria fugir era somente nisso que pensava, quando largou o livro na manhã seguinte às 8 horas e vestiu tênis e agasalho esportivo. Passara a noite lendo cada palavra aterrorizante da história em que a estrela era ela. O enredo era a sua vida, embora distorcida e irreal. Algumas palavras eram suas. (...)

Para Natalie, toda situação é a mais dolorosa possível, pois além de ser alvo do livro, ainda tem que enfrentar Cole, alguém que ela nunca esqueceu. A morte de Emily, complicou mais ainda a relação dos dois e eles se separaram sem dizer adeus, sem explicações. Infelizmente reencontrar-se com Cole é a última coisa que Natalie quer, mas o destino não pensa assim e os dois terão que se juntar para de uma vez por todas, descobrirem o que aconteceu na noite em que Emily morreu, e quem é essa pessoa, que parece saber da intimidade das 4 amigas.

Livro surpreendente, trama interessante, narrativa muito bem construída. Tudo que ela sempre quis não é somente o resgata do amor e da amizade entre estas pessoas. É também, o resgate da confiança de pessoas que se amam, mas que lutam para esquecer este amor pela falta de fidúcia, que colocou uma venda nos olhos de todos. E, o mais interessante que é justamente alguém que está morto é que trará todas as respostas para vários dilemas estabelecidos na narrativa.

(...) Ela passou os braços na cintura dele e segurou-o firme, pousando o rosto no ombro dele. Perccebeu que ele tremia, mas não se ouviu nenhum som dos seus lábios colados. Ele não era o tipo de homem emotivo, mas tinha que se soltar. Natalie levantou a cabeça e beijou-o(...)

Não deixem de ler Tudo que ela sempre quis, narrativa moderna, caminhos contraditórios, amor, amizade e um pitadinha ótima de suspense. Recomendado. A, e se vocês gostam de trilha sonora nos livros diria que para uma casal deste livro pelo menos, esta música da Adele- Set Fire To The Rain é perfeita.

P. M. Zancan 29/07/2012

Este é um livro composto de amizade, romance e mistério. Passados dez anos de uma tragédia, Natalie busca a vida que sempre quis, até que o lançamento de um livro (...) coloca sua determinação a prova. Na busca pela verdade, reencontra aqueles que, tocados pela mesma tragédia, haviam se separado.

Os problemas surgem devido às personagens (...) do referido livro terem notáveis semelhanças com Natalie e suas colegas. O livro torna-se polêmico, principalmente por indicar que a morte de uma destas, Emily, não foi acidental. Os problemas se agravam devido a Natalie, que dividiu o quarto com a finada colega, não conseguir se lembrar corretamente da noite fatídica.

Na busca pela verdade sobre o livro e seu misterioso escritor, Natalie reencontra Cole, ex-namorado, reporter e, principalmente, irmão de Emily. Ele, (...) que abandonou seus sonhos após a morte da irmã, (...) ressente-se da “negligência” de Natalie para com Emily. Apesar das mágoas, eles se juntam para desvendar este mistério, provocando o reaparecimento de antigos e intensos sentimentos.

(...)

Nesta busca pelo misterioso escritor e seu real motivo por traz da difamação da acusada, os envolvidos questionam não só a morte da amiga como a vida dela. De uma amável, pura e perfeita estudante, o retrato de uma pessoa real toma forma. Entre as descobertas surgem os questionamentos de se “o que sempre quis” é “o que realmente deseja”. Esta dúvida põe a prova os sentimentos daqueles envolvidos na busca pela verdade.

Por mais complexa que pareça, esta estória é narrada de forma simples e objetiva, destacando principalmente o lado sentimental (e romântico) das personagens. A cada capítulo, o leitor descobre mais a respeito dos envolvidos, seja da época da faculdade ou da atualidade. Por fim, os mistérios são resolvidos e os sentimentos percebidos em uma conclusão otimista.

A resenha completa encontra-se em:

P. M. Zancan

Felipe Miranda 28/07/2012

Ademilson 28/07/2012

Magnífico!
Natalie, Madison, Laura e Emily eram muito unidas há dez anos, até Emily cair da cobertura de um prédio durante uma festa, fato que acaba separando as outras três. Mas, para a surpresa de todos, alguns anos depois deste trágico acidente, um desconhecido chamado Garrett Malone lança um livro contando uma história parecida com a de Emily e suas amigas, mas com um detalhe apavorante: Na história, Emily teria sido assassinada por uma das meninas. A partir daí, os personagens se reencontram para tentar desvendar o mistério do livro e encarar seu próprio passado.

A princípio, não gostei do livro. Um erro gravíssimo da minha parte, já que naquela época eu nem li a sinopse. Quando finalmente chegou, ao ler o resumo da parte de trás, me encontrei seduzido. A história mescla muito romance com suspense e mistério e apesar de conter em seu enredo as quatro amigas, a autora deu mais atenção à Natalie e o irmão de Emily, Cole. Há muitos outros personagens, como Dylan, o mágico o qual Madison sempre desejou, Drew, o marido de Laura, entre outros. Com isso, mais suspeitos surgem na história... Quem é Garrett Malone? Como ele sabe tanto sobre as meninas? Emily realmente foi assassinada? O suspense do livro é muito bom e mantido até o fim, Barbara nos dá várias pistas sobre isso, mas é quase impossível descobrir os mistérios da trama.

Apesar das críticas que o livro levou, por ser um pouco parecido com Pretty Litte Liars, eu não consegui achar isso também. Um e outro são totalmente diferentes e até acho que Tudo O Que ela Sempre Quis é mais desenvolvido e aprofundado. A impressão que eu tive é que a autora já tinha tudo em mente, meticulosamente criado e depois só passou para o papel, porque tudo se encaixa muito bem. As meninas tem que passar por várias provações e encarar o pior dos mistérios, seu passado. Na época do acidente de Emily, elas ficaram tão chocadas com o que aconteceu, que cada uma seguiu um lado diferente e “As Quatro Fantásticas” acabaram se separando.

Os outros personagens são acrescentados de acordo com o sucesso do livro e cada um traz um novo fato do passado que coloca mais reviravoltas na vida de cada um, principalmente na de Natalie, que é a que se encontra mais ameaçada com a obra de Malone. A narrativa é muito ágil, onde os segredos aos poucos vão sendo desenterrados e o leitor e as pessoas da história não sabem em quem confiar. O mistério que Barbara colocou é satisfatório, já que não são detetives profissionais que vão o desvendando e sim pessoas comuns que querem respostas. Apesar disso, ela montou tudo com maestria e uma boa elaboração. É tudo tão bem feito que em menos de cinco páginas para o desfecho, mudei de opinião sobre o vilão umas seis vezes. O lado romântico também é muito bom, mas em certo momento de Natalie e Cole achei tudo muito confuso. Os dois saem para passear e depois estão do terere. E quando estão nisso, não querem parar mais! Achei essa parte confusa.

O livro me encantou completamente, eu ficava grudado nas páginas e sempre queria ler mais e mais. A escrita da autora é de fácil entendimento e despretensiosa. E misturado a tudo isso, Barbara ainda nos dá de brinde as relações de amizade entre cada pessoa, já que elas têm personalidades tão diferentes, mas mesmo assim encontram coisas em comum entre si, de modo natural e delicado. Senti também que as três protagonistas são muito dependentes de Emily no começo, mas do meio para o fim elas começam a perceber que a amiga não vai voltar mais, que agora elas só têm lembranças. O amor de Natalie e Cole dá indas e vindas, Laura vive uma conturbação na família e Madison quer conquistar Dylan. Você termina o livro e a vontade é reler tudo de novo.

Barbara realmente tem talento. Ela constrói uma narrativa ágil e bem estruturada, com personagens realistas e situações de suspense emocional e muita ação, misturado com romance e amizade. Recomendo a leitura deste livro. A resolução das muitas perguntas que surgem ao longo da trama é muito legal, eu realmente não esperava tudo o que aconteceu. Os capítulos são grandes, mas você nem os vê passar. A diagramação da editora é belíssima. Já estou até com saudade do ambiente, dos personagens...

Visite o blog e leia outras resenhas e muitos conteúdos legais:

Jeniffer 27/07/2012

Tudo o que ela sempre quis me surpreendeu de uma forma maravilhosa. Confesso que de cara não me interessei muito pelo livro, só na hora que decidi lê-lo que fui ler a sinopse e a partir daí meu interesse aumentou.

A estória é sobre a morte de Emily, na verdade, é sobre como um livro recém lançado conta a estória da morte em mínimos detalhes e ainda acusando sua melhor amiga, Natalie, de a ter matado. Elas duas faziam parte de um grupo na faculdade, eram as melhores "amigas irmãs": Emily, Natalie, Laura e Madison, todas muito diferentes uma das outras e que acabaram se separando por anos depois da morte de Emily. E depois desses anos, com a descoberta do livro, todas elas se encontram novamente, especificamente Natalie se encontra também com Cole, irmão de Emily, seu grande amor e sua grande decepção.

Com a busca para esclarecer tudo aquilo, além do encontro de velhos amigos, vamos descobrindo como era realmente Emily e como realmente foi sua morte e por quê. A narrativa é na voz de um narrador onisciente, mas não interfere em fazer-nos imergir na leitura.Dá foco em Natalie e Cole, o par romântico (e encantador) da estória, mas alterna nas descrições de cenas entre os amigos de Emily além das "amigas irmãs" dela.

Eu li esse livro em algumas horas apenas, não foi nem em um dia, comecei a ler numa tarde e terminei no começo da madrugada, por que realmente imergi na leitura dele e a cada novo capítulo surgia mais dúvidas e como sou apaixonada por romances, também queria ler mais cenas de Natalie e Cole. O final é mesmo surpreendente em relação a morte de Emily e é um final satisfatório em relação aos outros personagens.

O que achei melhor ainda foi como conhecemos um pouco de cada personagem envolvido na estória de Emily, a autora soube muito bem abordar todos eles, sem deixar de lado o tema e o romance principal. É um livro que leria de novo depois de um curto período, por que a sensação de lê-lo foi muito boa. A capa é bonita, tem a ver um pouco com a estória, a descrição do lugar onde Natalie mora e trabalha, enfim. Se encontrei erros ortográficos no livro, não lembro. É um livro que não consigo definir muito bem, tem mistérios, romance, cenas engraçadas e ainda nos faz refletir sobre algumas coisas. É um livro diferente, concluo e muito bom, claro que recomendo e muito.

CarolM 25/07/2012

Quando vi a capa desse livro pela primeira vez logo pensei se tratar de um romance adolescente no estilo dos livros da Sarah Dessen (Just Listen, A caminho do verão, O que aconteceu com o adeus), mas a sinopse me lembrava um pouco a trama de Pretty Little Liars. Na real não é nem uma coisa nem outra. O livro poderia se encaixar melhor na categoria de romance adulto com uma pitada de suspense policial e devo confessar que a história me surpreendeu bastante.

Dez anos após a fatídica noite em que Emily morreu, ao cair da sacada da casa onde estavam em uma festa, o trabalho de Natalie Bishop tornou-se sua vida. Ela agora é uma médica que trabalha na emergência do hospital St. Timothy's de São Francisco. Natalie buscou reconstruir sua vida após a morte da melhor amiga e superar o término do namoro com Cole Parish, irmão de Emily. Mas tudo começa a vir à tona novamente após a publicação de um livro que se tornou sucesso de vendas e tem uma história idêntica aquela vivida por elas naquela noite. Mas acontece que na versão do livro, Emily não teria morrido em um acidente e sim foi assassinada e, de acordo com o livro, Natalie seria a assassina. E como se ainda não bastasse Cole também resolveu dar as caras novamente e está atrás do autor do livro para esclarecer os fatos. Tudo que Natalie não queria era reviver aquela noite pois existem fatos e atitudes suas que ela ainda não se perdoou, e pior, ela não quer ter que conviver com Cole novamente pois ainda se sente atraída por ele e essa aproximação só a fará sofrer ainda mais.

Mas não é apenas Natalie que tem coisas que prefere manter para si, as outras duas amigas, Laura e Madison, além de Dylan, melhor amigo de Emily e Cole, e Drew, marido de Laura, também terão coisas a esclarecer e alguns fatos não poderão mais ser mantidos em segredos. Como o autor do livro teve acesso a informações tão pessoais das quatro amigas? E quem seria o amor misterioso de Emily?

Não vou falar mais nada sobre a trama para não soltar algum segredo importante. Eu não esperava aquele desfecho, mas gostei da resolução do caso. Durante a leituras tive vários suspeitos apesar de ter levado fé que seria um deles por serem óbvios demais mas nunca dá para saber o que o autor pensou até terminar a leitura. Gostei bastante das personagens. As três amigas têm personalidades bem distintas, com suas qualidades e defeitos e parecem não ter nada em comum, mas elas parecem se fortalecer quando estão juntas e a vida de nenhuma delas será a mesma depois desse reencontro. Os rapazes também são personagens interessantes e bem construídos, gostei bastante, principalmente de Cole e Dylan.

Como se trata de um romance adulto, o livro contem cenas mais picantes, mas são poucas e bastante leves, nada que possa ser considerado para maiores de 18 anos. Recomendo a todos que gostam de um bom romance com um toque de mistério.

Ká Guimaraes 25/07/2012

Lindooooooooooooooo!!!!!!
Ahhhhhhhhhhh... Foi isso que eu fiz quando acabou, eu queria mais e mais... Quando terminei de ler o livro fiquei horas olhando para capa,( sim eu me apaixonei pala capa deste livro,) adoro praia, adoro olhar para o mar. Não sou aquela pessoa que vai para praia para entrar na água, sou aquela que fica ali sentada vendo os movimentos da água na areia, acho que eu me imaginei no lugar dessa moça.

Mudando de assunto e voltando para o livro. Olha eu não sou muito fã de livro com mistérios srsr, mas desse aqui eu gostei, sério mesmo. Engoli o livro, o peguei na noite de uma segunda e terminei na manhã de terça, está vendo o livro é ótimo. Esse livro é a combinação perfeita de romance e muito mistério, pois eu pensava que era uma pessoa e no final foi outra kkkkk vamos para resenha srrs

Emily Parish era uma garota normal, linda e tinha tudo para ser feliz, se não fosse pelo final trágico que acabou com a sua vida. Ela foi morta há 10 anos em uma festa da faculdade. Já suas amigas, Natalie, Laura e Madison, acabaram se afastando, pois era dor demais, cada uma foi viver sai vida, longe de tudo que trazia lembranças de Emily. Mas agora depois de 10 anos do acorrido, um livro foi publicado, e a história contada nele parece demais com a história vivida pelas quatros meninas, o livro conta que a morte de Emily não foi uma acidente e sim um assassinato. Quem será que escreveu esse livro?

É ai que começamos a investigação. Foi ai que eu não consegui mais largar o livro, logicamente que algumas coisas a mais me atraíram srsr como, por exemplo, o mocinho do livro... Cole, irmão de Emily é perfeito, digamos assim srsr na verdade tem momento que queremos matar ele, mas tudo bem ele ganhou vários pontos comigo kkkkk

Natalie é a personagem principal deste livro, ela era melhor amiga de Emily, ela é uma mulher independente e muito madura, trabalha como medica e ama a sua profissão. Já Laura que também fazia parte do grupo é casada e tem duas filhas, e Madison é a mais doida de todas srrs ela é bem atraente e também é independente. E tem Cole, como eu disse antes que atrai a ler esse livro srsr ele é o principal do livro também, um homem lindo, mega cobiçado e responsável pelo jornal da sua família, e viciado em noticias, isso mesmo.

Cole e Natalie, foram namorados na época em que Emily morreu e não terminam o namoro deles muito bem não. Uma parte que eu amei, foi essa quando Natalie atende Cole no hospital, eles acabam se reaproximando, mas é para saber quem é o autor deste livro e não por causa deles. A ta!!!!! Olha gente a autora escreve muito bem, os detalhes nas cenas entre eles são perfeitas demais, eu amei a escrita da Barbara, e virei fã desta mulher rsrs toda hora eu suspirava srsrs

A sim, o mistério do livro é perfeito, como disse no inicio não sou ligada a este tipo de livro, mas esse com certeza foi muito bom, você pensa que todos são o assassino de Emily e quando vê é outra pessoa que você bem imagina srsr a mesma coisa para o autor do livro, meu Deus quase morri no final srsr

Com certeza eu recomendo esse livro, o modo como a leitura flui é bom demais, rápida... Para quem gosta de romance e de mistério, esse livro é perfeito.

Juliana Vicente 25/07/2012

A história se inicia dez anos após a morte de Emily que é a personagem que ligas os demais da trama. Mesmo que esteja morta, ela é o elemento principal do livro e durante a leitura conhecemos a garota jovem e superprotegida que morreu aos 19 anos.

Natalie era a melhor amiga de Emily, por causa dela se tornou amiga de Laura e Madison e juntas viveram uma amizade forte e verdadeira, mas que não conseguiu sobreviver a morte da “inocente” Emily. Dez anos depois as amigas que sobreviveram irão se reencontrar para tentar descobrir quem escreveu um livro baseado em suas vidas, mas nesse livro Emily não sofreu um acidente, ela foi assassinada e a maior suspeita recai sobre Natalie. Ela é forte e decidida. Gostei principalmente por ser o tipo de mulher que luta pelo que deseja, não irá permitir que boatos destruam sua carreira como médica, afinal desde criança luta com muito garra para deixar seu passado para trás

Durante a leitura eu suspeitei de quase todos os personagens, ficava tentando ligar os pontos que a autora joga aos poucos, mas não consegui. Só fui descobrir o responsável quando a autora assim desejou que eu fizesse, e não posso negar que fiquei decepcionada, achei simples demais, estava esperando descobrir algo muito maior.

Cole é um personagem que me agradou e desagradou. Ele namorou Natalie quando Emily estava vida, mas por se achar jovem demais para amar, abandona Natalie. Depois de dez anos percebe que cometeu um grande erro e talvez seja hora de conserta-lo. Gostei dele não desconfiar de Natalie, mesmo que tudo fique contra ela. Quando os dois personagens se encontram rolam faíscas para todos os lados, existem uma tensão entre eles que é possível sentir em cada página. Adorei isso!

Laura e Madison tem importância menor na história, mas entre as duas gostei mais de Laura, que ao decorrer do livro, percebe que pode muito mais do que imagina.

A capa é muito bonita, mas não condiz com a história do livro, eu esperava algo totalmente diferente do que li por causa dela, isso só mostra o quanto a capa é importante para o leitor.

Um livro que começa empolgante, mas que aos poucos decai e o final que tinha tudo para ser o clímax do livro me deixou com a sensação de que podia ser bem melhor.