Tudo O Que Ela Sempre Quis

Tudo O Que Ela Sempre Quis Barbara Freethy

Resenhas - Tudo o Que Ela Sempre Quis

sojudeblueberry 08/05/2024

O que faltou?
Bom, o livro era pra ser empolgante, excitante, curioso, mas o personagens sem alma, com diálogos fracos e cansativos e uma rapidez na solução do enigma fez com que a leitura não fluísse tão bem.

A gente fica curioso, suspeita dos personagens que estão no enredo principal e de repente eles ficam presos á histórias insossas e sem emoção.

Honestamente sinto que o texto não foi muito bem conduzido pois a autora tinha tudo nas mãos para transformar esse livro em algo extremamente atraente, mas não.

Personagens que aparecem em no máximo quatro páginas tem tamanha importância na conclusão do livro que o leitor se pergunta com ele foi parar ali.

Os tais segredos não mudam a visão da protagonista como a sinopse indica, eles simplesmente ajudam a solucionar o "crime" que por fim não foi nem considerado um crime!

Simplesmente 320 páginas da minha vida que jamais serão recuperadas.

Erika com K 22/12/2023

Cativante
Leia esse livro em mente de que é um Romance, se está a procura de um mistério/suspense você vai se decepcionar.

Gosto da maturidade que o livro tem, sobre a questão do luto de pais, amizade, casamento, segredos e é claro a indagação "Você realmente conhece quem você ama?"

Uma leitura muito fácil mesmo, bem simples e fluida. Contém cenas inúteis, os arcos de romances são extremamente cativantes, ainda mais que o romance que envolve o mistério da morte da Emily poderia ter sido exposto bem mais.

Tive várias reflexões sobre amizades durante a leitura, de que as vezes as pessoas vão tomar atitudes que vai te fazer questionar se realmente conhece elas.

Vale a pena ler, porém não repetiria a dose por mais divertido que foi.

Amanda3913 22/06/2023

Terminei o livro e agora estou me perguntando o que tem a ver a capa e o título com a história? Sem sentido algum kkkkkkk
Demorei dois meses pra conseguir terminar ele, e não foi por falta tempo, e sim pq a história não estava me prendendo.
Gostei do plot em relação a morte da Emily, por mais que não foi algo surpreendente, só não gostei de como concluiu o romance dos personagens, principalmente a da Laura com Drew, enfim, é um livro legalzinho mas não me cativou tanto

THEBLACKCAT 05/05/2023

Esse foi o primeiro livro que comprei, eu e minha irmã estavamos tão viciadas em PLL que achamos a história parecida, eu gostaria que o livro fosse mais sobre o mistério e um pouco menos sobre o casal, tem uma boa história, mas poderia ter desenvolvido tudo de uma forma mais satisfatória.

mar¡ 30/04/2023

Por favor alguém salva a Laura desse marido maluco! ?
Peguei o livro na biblioteca da minha escola pq me atraí bastante pela sinopise. Eu não diria que ele não cumpre o que promete, apenas diria que ele promete MUITO mais do que consegue cumprir.

A proposta do livro é ótima, mas em diversos momentos, eu tive a impressão de que a história estava desviando muito do foco principal e deixando a morte da emily um pouco de lado p focar no romance do Cole e da Natalie. Mas talvez, a intenção da autora fosse realmente trazer o romance como o ponto principal da trama, então não posso concluir nenhum julgamento em relação a isso, apenas não era o que eu esperava.

Em relação aos personagens, eu n me apeguei muito a nenhum deles, não desgostava mt de nenhum (além do drew, detesto aquele cara) soq eles n me marcaram de nenhuma forma. O Cole e a Natalie eram fofos juntos, nada contra eles, mas achei meio paia o jeito como a autora forçou uma reconciliação entre a Laura e o Drew no fim do livro só p eles terminarem juntos, o Drew é um babaca e trata a Laura super mal, não foi pq ele explicou os segredos dele ou pediu desculpas que isso vai mudar alguma coisa, além do relacionamento super estranho da Madison e do Dylan, tipo, o Dylan só faltou pisar na cara da Maddie de tanto humilhar a coitada e mesmo assim ela continuava na cola dele, e no fim eles ainda ficaram juntos?????? Desculpa, mas pra mim não colou.

Eu gostei do plot sobre a morte da Emily, não foi nada extraordinário, mas foi bastante criativo. Apesar de alguns pontos negativos na história (sim Drew, foi indireta p vc, por favor deixa a Laura em paz e vai fazer uma terapia), no geral, é um bom livro para passar o tempo, apenas não me marcou em nada.

(OBS:: esse livro poderia ter bem menos páginas, algumas cenas não agregam em quase nada no enrredo, eu devo ter pulado umas 4 páginas inteiras disso aq)

Ana Paula 13/02/2023

Interessante
Pela capa eu nem botei fé, parece ser aqueles romance clichê desgastante, mas é aquilo "não julgue o livro pela capa" kkkkkk paguei com a língua. O desenrolar das histórias são bem contagiantes, acompanhar o crescimento pessoal de cada personagem dentro da investigação é admirável.

Carol 01/01/2022

Livro que prende desde o início. Uma ótima leitura, sempre com um gosto de quero mais. Envolve amizade, romance, mistério que põe amizades à prova. Recomendo!

Aninha 20/12/2021

Gostei , sinceramente não pensei que iria tirar algum aprendizado nessa leitura, mas ao longo do texto nos vemos aprendendo com Madison que quando você quer algo, você tem que ir lá e conquistar, saber seus pontos fortes; Com Natalie, passamos a entender que a vida não é só trabalho; Laura nos mostra a importância de ter autoconfiança e se arriscar nessa vida para sermos felizes; Cole ensina que temos que ter um equilíbrio em cuidar da nossa família e viver também ; E Emily , que nos incentiva a viver ao máximo, porque nunca se sabe quando será tarde de mais …

Vanessa.Liandro 04/01/2021

Bem clichê!
O mistério não me convenceu e muito menos o romance. Senti que a autora focou demais na parte do romance do que no suspense em si. Poucos personagens me cativaram, Madison foi a única que não me deu sono (graças a Deus! Pois eu teria largado essa leitura).
Enfim, foi bacana o final, mas acho que poderia ter sido muito mais. Para a primeira leitura do ano foi bem mais ou menos.

Vivi 26/12/2020

Leitura fluida e gostosa.
Vi fácil uma adaptação para o cinema.

nnamaria 04/12/2020

Perfeito
Definitivamente um dos meus livros favoritos. Após finalizar a leitura pela primeira vez li mais três vezes consecutivas de tão apaixonada que fiquei. É um livro emocionante e repleto de personagens agradáveis, incluíndo o vilão. Sim, você consegue até mesmo gostar do vilão. Misturando amizade, romance, mistério e suspense esse livro tem tudo para te deixar preso do início ao fim. Para te fazer querer sempre mais.

Lívia 11/10/2020

Então...
Cara, a sinopse oferece uma coisa e o livro é outro totalmente diferente. Só tem romance, um caso policial mal elaborado, com um suspense bem sem sentido. Um livro bem fraco. Esperei uma coisa e recebi outra. Não foi um livro péssimo, pq ainda consegui me agradar em alguns momentos, mas achei ruim. Enfim, mais uma decepção de outubro
Soybean 11/10/2020minha estante
Dá uma tristeza quando o livro é ruim, fico com raiva pelo tempo e dinheiro perdido :/

Lívia 12/10/2020minha estante
Sim!! Muito triste, ainda mais quando ele é ruim principalmente pela propaganda enganosa de uma sinopse boa!!

Rodrigues 19/09/2020

No fim cada um tem a sua verdade
Quando eu li a sinopse do livro me interessei bastante.A história é sobre 3 amigas que não se vêem há muito tempo,porque um grande trauma do passado as separou.
Temos aqui Natalia,Laura e Madison,durante a faculdade as 3 e Emily eram amigas inseparáveis,dessas que agente acha que vai levar para a vida inteira.Porem uma grande grande tragédia acontece Emily se mata,ou assim todo mundo acho que aconteceu.
10 anos depois as 3 nunca mais se viram devido a esse fato,porém por causa da publicação de um livro que está fazendo muito sucesso as amigas votam a se encontrar.
Um escritor desconhecido conta uma história muito parecida com a história das amigas e de Emily,porém com outros nomes,porém as amigas sabem que é a história delas e elas resolvem investigar tal fato.
O escritor que escreve com pseudônimo em determinada parte do livro acusa uma das amigas de matar Emily e aí temos todo o desenrolar da trama.
O livro é bom,escrito de uma forma em que você quer resolver todo esse mistério,tem até um romance no meio dese caos todo.
A única coisa que eu não gostei foi o título do livro em português,que não absulutamente nada a ver com história,e a capa do livro que também é muito aleatória a história,fora isso ótimo livro.