Tudo O Que Ela Sempre Quis

Tudo O Que Ela Sempre Quis Barbara Freethy

Resenhas - Tudo o Que Ela Sempre Quis

Nick leitora 06/08/2020

Tudo o que ela sempre quis.
É um livro completamente surpreendente.
Você vai lendo, e acha que está na pista certa, mas acaba descobrindo que nada é como pensa.

Agora, depois da releitura:
Li em 2020, e 4 anos depois me pego surpresa e fascinada novamente. Que livro bom!
O suspense te prende do início ao fim, e você demora a descobrir o assassino. E fora os romances que são lindos. Repito: que livro bom!

Aline.Rodrigues 23/06/2020

Amizade
Amo livros que envolvam o tema amizade e ao mesmo tempo tenha uma investigação de algum crime.
Pra mim essa é uma mistura perfeita e esse livro é muito bom.
Ele conta a história de 4 garotas que na faculdade eram super amigas,porém uma tragédia aconteceu no passado e uma delas morreu.A história se passa depois disso,quando a personagem principal já se formou e é uma médica.
Alguém surge com um livro contando a história de Emily ( a menina morta),mas dessa vez não indicando que a mesma sim matou mas sim que uma das amigas a matou.
Então a personagem principal procura as três amigas do passado e começam a investigar sobre quem é o autor do livro.
A história é bem agitada,cheia de aventuras e perigos,e ao mesmo tempo as 3 amigas voltam a ter a amizade que as uniu no passado.
Eu gostei muito desse livro e super recomendo.

Jackson 31/05/2020

Um Pouco Decepcionado
Apesar de ter uma premissa bastante interessante, não houve um foco central em um enredo e personagens pouco aprofundados.

Naienne1 21/04/2020

Tinha tudo pra dar certo
No geral, achei o livro fraco. Não é necessariamente ruim, mas lendo a sinopse eu tinha grandes expectativas, o famoso livro "tinha tudo pra dar certo".
Os personagens masculinos são babacas e as femininas deixaram a desejar, mesmo Natalie que foi uma das minhas "preferidas" (não teve nenhum personagem que eu realmente gostei).
O final, mesmo não sendo super previsível, foi bem "meh", desenrolaram a história de uma maneira pouco intensa. Não rolou aqueles momentos de tirar o fôlego, sabe? Ia acontecendo e eu ia pensando "é, ok".
O romance foi bem clichê e não sei se isso é algo bom ou ruim, talvez ruim.
Em resumo: não é o pior livro do mundo, mas eu não leria novamente.

Cris 25/02/2018

Tudo mesmo?
O enredo deste livro é genial e os personagens são legais.
Mas.... sabe quando falta alguma coisa para o livro ser ótimo? Não sei dizer o que foi, li rápido, a história é boa mas tem alguma coisa que não prende, não sei se é porque o livro ficou no meio do caminho - nem thriller nem romance - que faz com que tudo fique muito raso e perca a magia, é uma pena, porque o enredo é realmente maravilhoso, acho que seria um filme melhor do que é em livro.
Lu 25/02/2018minha estante
Interessante

Cris 25/02/2018minha estante
é sim Lu! acho que daria um filme maravilhoso.

Lu 25/02/2018minha estante
A sinopse é bem intrigante

Cris 25/02/2018minha estante
é sim, tinha tudo para ser best seller, mas faltou algo mesmo.

Cíntia 26/12/2018minha estante
Acabei de ler e tive essa mesma sensação, devorei o livro, fiquei super curiosa, do nada parece um novo personagem e acaba o livro. Mesmo assim gostei e concordo, seria um filme muito bom!

Lisa 30/12/2017

Tudo o que ela sempre quiz
É um livro que te prende do começo ao fim. Embora o livro promete grandes suspense e investigação, ele rodea mais no romance do que nos outros quesitos, mas faz você querer quem comentou o crime.

Bia Oliveira 28/08/2017

Resenha do livro Tudo o que ela sempre quis
Elas eram as melhores amigas, mais conhecidas como as quatro fantásticas: Natalie, Madison, Emily e Laura. Estavam em uma festa, no dormitório da Universidade de Santa Cruz quando a maior tragédia de suas vidas acontece: Emily cai da sacada do apartamento e morre. As três amigas, ficam chocadas, cada uma sente uma ponta de culpa pelo que aconteceu com Emily. Natalie estava tão bêbada naquela noite, que não consegue se lembrar de nada. Ela tem um romance com Cole, irmão de Emily. As amigas se distanciam depois do acontecimento. Cada uma segue sua vida em um rumo diferente, mas nunca se esquecem daquela trágica noite. O romance de Cole e Natalie também termina. Dez anos depois da morte de Emily, elas começam a ouvir falar de um livro chamado Fallen Angel, que já vendeu milhares de cópias. O livro conta a história delas, claro que o nome dos personagens foi trocado, mas a história é exatamente a mesma. O que mais choca a princípio, é que na história contada no livro, Emily não caiu, ela foi empurrada, e a mais provável suspeita, é sua melhor amiga Natalie. Ela é médica, e isso pode acabar pra sempre com sua carreira.

A cabeça dela foi a mil por hora. Tinha sido identificada publicamente. Não demoraria para que as pessoas, no hospital, relacionassem-na com o livro e o crime, arruinando sua reputação e carreira. Os médicos deveriam estar acima de qualquer suspeita, não se envolver em escândalos, especialmente se fossem residentes procurando uma vaga fixa num futuro próximo.

As três amigas se reencontram para descobrir mais a respeito dessa história. Natalie também encontra Cole e a paixão esquecida há muito tempo ainda existe entre eles. Todos querem descobrir quem é o escritor que está acusando uma delas de assassinato. Como ele pode saber detalhes tão íntimos da vida delas que está sendo contado no livro? Emily pode realmente ter sido empurrada? Quando elas começam a remexer no passado, as verdades e segredos até então enterrados começam a vir à tona. E talvez Emily não era tão amiga delas como imaginavam.

Eu estava passeando pela livraria quando esse livro me chamou a atenção. Na verdade ele quase pulou no meu colo, tive que trazer pra casa. Quanto a leitura, a autora da a entender que muitas pessoas são suspeitas da morte de Emily. No final acaba sendo surpreendente o que realmente aconteceu. Gostei do livro, mas não amei. Acho que preciso de outro livro dessa autora para ficar com uma melhor impressão.

site: https://livrosqueapaixonam.blog/2017/07/05/tudo-o-que-ela-sempre-quis/

ci 06/05/2017

Saudades
Ah!
Que saudades!
Quanto tempo não lia algo que não fosse para a faculdade! E que não fazia uma resenha, já nem lembro mais qual foi a última.
Confesso que comecei a ler esse livro há um ano atrás, mas estava me preparando com as minha pesquisas para o TCC, acabei abandonando, não conseguia me concentrar e nem identificar os personagens.
Mas agora com o TCC encaminhado (GRAÇAS A DEUS), precisava ler algo que aquecesse minha alma. Quando fui olhar os livros não lidos me deparei com ele e ainda estava com a página marcada. O que eu não esperava era que esse livro fosse aquecer a alma e mexer com todo o meu sistema nervoso. (OBS: não leia a noite, você não vai conseguir parar)
Logo no primeiro capítulo me perguntei: "Por quê abandonei você?". Me peguei presa pelos pés, mãos, olhos e imaginação, e assim foi a cada capítulo.
O enredo acontece 10 anos atrás, em uma festa, onde Emily caminha para uma morte inesperada, deixando suas três melhores amigas, Natalie, Laura e Madison devastadas. A culpa e a falta que Emily faz as perseguem.
10 anos depois um escritor desconhecido lança um livro que entra na lista dos mais vendidos, um romance similar à história delas, apontando que a morte de Emily não foi um acidente e sim um assassinato.
Assim a história vai se formando e vamos conhecendo os personagens, e descobrindo muitas coisas sobre o que aconteceu naquele dia, a cada capítulo aparece um suspeito diferente e isso vai nos enlouquecendo, confesso que li em 3 dias porque não aguentava mais para saber o que realmente aconteceu. Se era realmente um acidente ou um assassinato, agora se você ficou curioso (a), vai ter que ler o livro, porque aqui não tem spoiler.

Sabrina.Soares 12/04/2017

Um dos melhores livros que já li, se você é fã de "PLL" o livro é um pouco parecido e vai gostar muito do desenrolar da história, pois o verdadeiro culpado você não faz nem ideia, as histórias são maravilhosas, os personagens são sólidos e bem construídos.

Cyy 15/01/2017

O que aconteceu naquela noite?
Eu li esse livro por acaso, então não tinha expectativas, mas foi uma leitura ótima. A história é envolvente e capaz de nos prender. É uma mistura de romance e suspense maravilhosa. Durante todo o livro eu me perguntava "O que será que realmente aconteceu naquela noite?". Fora o fato de chegar a suspeitar de todos os personagens praticamente.

Sheila.Oliveira 28/12/2016

Muito bom! Romance e suspense na dose para não conseguir parar até a última página!

Carmem.Eliza 07/09/2016

Tudo o que ela sempre quis, super recomendo. Lindo *-*
Há dez anos atrás, quatro amigas - Emily, Natalie, Laura e Madison - inseparáveis formavam o grupo chamado "As Quatro Fantásticas", porém uma terrível tragédia acontece com Emily na noite de uma festa e interrompe a amizade. O caso da morte de Emily foi dado como um acidente e as amigas se separaram após o ocorrido.

Dez anos depois, um livro chamado Fallen Angel é lançado. O livro conta a história de quatro amigas e curiosamente um acidente acontece com uma delas, o que consequentemente causa a morte da mesma. Muito curioso não é? Há dez anos atrás As Quatro Fantásticas passaram por uma situação muita parecida com a retratada no livro, só que no caso a morte de Emily foi constatada como um acidente e nada mais que isso, já no livro o narrador acusa uma das integrantes das quatros fantásticas de ter empurrado Emily e está é nada mais nada menos do que Natalie, sua melhor amiga.

Emily sempre fora a protegida, tantos de seus familiares quanto de seus amigos e todos "sem exceção" as amavam, ou assim parecia. Quando o livro é lançado e os pontos são ligados as amigas inseparáveis do passado - Natalie, Laura e Madison - voltam a se falar. Com a exposição do livro à mídia, Natalie - como era de se esperar - acaba sendo prejudicada em sua carreira na medicina. Correndo o risco de perder o emprego, ela se junta com suas amigas e agora com a inesperável ajuda de Cole, o irmão de Emily.

Antes do acidente, Natalie e Cole, mantiveram um relacionamento e se apaixonaram, porém na época por causa do acidente e outros fatores eles se separaram. Então vocês podem esperar deste livro além de muito mistério, uma boa pitada de romance! O que nunca é demais né?

O fator mais preocupante é que tudo aponta como sendo Natalie mesmo a assassina de Emily. Mas como seria possível, sendo as duas melhores amigas? No dia do acidente Natalie é encontrada bêbada e após a investigação sobre o acidente, ela diz não lembrar de nada sobre o que aconteceu naquela noite.

Numa busca desesperada pelo autor do livro e por diversas vezes sem sucesso, eles vão arriscar tudo para descobrir o segredo que os cerca há 10 anos. O fato é que alguém está mentindo e todos são suspeitos. "A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção".

O livro é surpreendente, sou uma leitora que adora um suspense e investigação e romance então nem se fala, imagina isso tudo junto, com um narrativa leve e rápida? Admito que por vezes me deixei levar pelas afirmações do dito autor do livro Fallen Angel, mas sempre acreditei que Natalie não era a assassina, como o autor mencionava, por fim... no final me surpreendi bastante com a descoberta e tenho quase certeza que você leitor irá se surpreender também. E então? O que está esperando para descobrir o segredo dessa incrível história? Recomendo.

Becca | @beccaribeiiro 31/08/2016

Surpreendente
Comprei esse livro em um sebo, e posso dizer que foi muito mais do que eu esperava. A história das quatro amigas- Natalie, Emily, Laura e Madison - surpreende até o fim.
As quatro amigas estudam juntas na Universidade de Santa Cruz. Com sonhos diferentes mas com uma amizade mais forte do que tudo (ou elas achavam), até que uma tragédia as abalou completamente. Emily cai do terraço da Universidade.
Se foi acidente ou intencional, ninguém sabe, mas o ocorrido mexe com as amigas que seguem cada uma para suas vidas. Ma a lembrança daquela noite - e seus papéis na morte da amiga- as assombraram para sempre.
Após 10 anos da morte de Emily, todos os envolvidos naquela noite e os que ao menos sabiam o que aconteceu, são pegos de surpresa com o lançamento do livro Fallen Angel, que relata de forma minuciosa a vida de cada uma das quatro amigas enquanto Emily estava viva. Além de apontar que a morte dela havia sido intencional e planejada, e a vilã da história serie Natalie, sua melhor amiga. Para evitar ser processado o autor, Garret Malone, troca todos os nomes dos personagens mas todos os envolvidos sabem quem são.
Para provar sua inocência, Natalie vai atrás deste autor misterioso com a ajuda de Cole - irmão de Emily e seu ex-namorado - e durante o processo de investigação reencontra Lauren e Madison, e mais segredos daquela noite são revelado.

A autora Barabara Freethy, um tanto desconhecida consegue de prender do começo ao fim. Sem ser pedinte e apeladora, a trama tem uma gama emocional muito forte. Por nem um segundo o final consegue ser revelado antes da página final.

Bela Lima 03/08/2016

A vida de Natalie sofre uma virada brusca a partir do momento que escolhe às de espadas, a carta da morte, de um de monte de baralho do seu paciente. Depois disso, Natalie ouve uma entrevista sobre o livro Fallen Angel, que conta uma historia que já ouviu antes, um historia que tem ela como protagonista de um assassinato.

“Em pouco tempo, Emily tinha apelidado as meninas de Quatro Fantásticas. Era o inicio de uma amizade que deveria durar para sempre. Só durou um ano e meio.”

Dez anos atrás, quatro garotas, Natalie, Emily, Madison e Laura, diferentes em personalidades e características viraram amigas e nomearam o grupo de Quatro Fantásticas. Entretanto, uma amizade que poderia durar anos, foi facilmente destruída depois que Emily caiu do segundo andar do prédio da faculdade direto para a morte, afastando as outras três. Segundo investigações, tudo foi um acidente, só que certo livro diz o contrário...

“Duvido que se lembre das coisas exatamente como foram. Todo mundo tem a sua própria versão da verdade.”

Enquanto Natalie tenta encontrar o autor do livro, Garret Maloni que parece estar fugindo dela, e provar sua inocência, ela acaba reencontrando diversas pessoas do seu passado, que acreditava nunca mais ver. Suas amigas e, principalmente, Cole, que não é somente o irmão de Emily, como também seu ex-namorado.

A história é contada em terceira pessoa (mesmo que algumas vezes parecesse a mim que havia um quarto personagem oculto), variando-se entre Natalie, suas amigas, Cole e Dylan, amigo de Cole e Emily. Contudo, é claro, que os protagonistas são Natalie e Cole (casal principal também), embora o livro foque-se de vez em quando em outros personagens.

“A única coisa que sei é que precisa ser feliz. Não pode esperar que outra pessoa a faça feliz. Não pode continuar procurando o apoio de pessoas que não querem apoiá-la. Tem que partir de você mesma.”

Todos os personagens têm características distintas e apesar de serem muitos, relativos ao tamanho do livro, deu para entender a essência de cada um e saber suas ambições. Assim como criar uma lista bastante completa de suspeitos.

Esse foi o primeiro livro de romance criminal e fiquei prendida nele do começo ao fim, não tem nenhuma parte monótona, a não ser talvez o finalzinho, logo depois do clímax. (Muita água com açúcar falsificada). O clímax foi maravilhoso, reviravoltas através de reviravoltas, surpresas consecutivas e suspeitos inimagináveis a cada momento. O suspense foi bem cumprido, assim como o romance.

“Eu estava ouvindo um talk show e tinha uma mulher que era casada há 40 anos e eles perguntaram pra ela qual era o segredo. Ela respondeu: ‘A gente nunca se desapaixonou ao mesmo tempo. Sempre um dos dois tentava segurar as pontas’.”

Minha única ressalva é a capa e o titulo. O que eles significam? Por um momento acreditei que houvesse relação com Natalie, mas ela é ruiva, enquanto a modelo tem cabelos castanhos. Depois foi Emily, então o nome do livro também teria relação com ela?

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/08/resenha-tudo-o-que-ela-sempre-quis.html

Rafa 20/06/2016

Tudo o Que Ela Sempre Quis
Uma festa que acabou de forma trágica, a jovem Emily morreu de uma forma estranha do qual nenhuma pista é encontrada na cena do que pode ter sido um crime e que apontasse para um culpado.

Depois de dez anos aquele pesadelo veio a tona com a publicação de um livro que conta tudo que aconteceu naquela fatídica noite da festa, até os detalhes da morte da jovem Emily.

A autora soube mesclar mistério com boas doses de romance, ela tem uma escrita que prende o leitor, quando você menos espera vem aquele momento romântico e quebrando toda aquela tensão de mistério, achei esse diferencial muito importante para ter uma leitura bem fluida.

Os protagonistas da história são Natalie e Cole, eles buscam toda verdade que está por trás da morte da Emily, sendo que Cole é irmão da jovem que morreu.

O ambiente é passado em São Francisco, temos uma boa noção dos lugares pela descrição minuciosa que autora faz. Quem foi que realmente matou Emily? Será que foi apenas um acidente ou alguém que fez por vingança?

site: http://www.livreando.com.br/2016/06/resenha-tudo-o-que-ela-sempre-quis.html