Tudo O Que Ela Sempre Quis

Tudo O Que Ela Sempre Quis Barbara Freethy

Resenhas - Tudo o Que Ela Sempre Quis

Bia 12/08/2013

Ameeei
Tudo o que ela sempre quis. Quando me falaram desse livro, pensei que era um romance bem açucarado, iguais aos do Nicholas Sparks, mas assim que li a sinopse atras vi o quanto estava errada. O livro conta a história de quatro amigas, que estudavam na mesma faculdade, mas acabaram se separando, quando um evento traumatizante e inesperado acontece, Emily, a mais alegre e vibrante delas cai da cobertura da casa onde moram e vem a falecer.
10 anos se passaram, mas as lembranças continuam vivas na memória de Natalie, Laura e Madison, cada uma seguiu sua vida, Natalie se tornara médica, Laura se casou com o namorado da faculdade e tem duas filhas, Madison se tornou uma grande e importante mulher de negócios e nunca mais se viram ou se falaram.
Entretanto um livro contando uma história semelhante a delas acaba reunindo as três e mais alguns personagens inesperados, nessa busca pela verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite, elas vão descobrindo um pouco mais delas mesmas e da amiga que foi embora tão cedo.

O livro é instigante e emocionante, a autora conseguiu prender a minha atenção de um jeito extraordinário, com romance e misterio. você torce do começo ao fim para que a Natalie e o Cole fiquem juntos, para que nenhuma das 3 tenha empurrado a Emily da cobertura, e morrendo de curiosidade de saber quem realmente o fez. Conforme fui lendo, achei que qualquer um poderia ser o culpado, e li em poucos dias para saber se estava certa, o final me surpreendeu pois não imagina nada daquilo, mas ameei e achei perfeito para a história. Recomendo para quem gosta de Prety Little Liars e do autor Harllan Colen. Esse livro é um pouco dos dois.

Camila 26/07/2013

É um livro despretensioso e divertido! Mistura suspense, romance e amizade! Narra a história da retomada de amor e amizade, na tentativa de desvendar um mistério! Como um belo filme de "sessão da tarde" vale a pena como entretenimento e diversão! Muito legal!

VL 24/07/2013

Já passa da 1h da manhã e decidi escrever essa resenha, acabei de fechar o livro e embora esteja super cansada e morrendo de sono, não posso esperar até o dia seguinte para expor minha opinião.

Tudo o que ela sempre quis, foi uma das minhas leituras mais ávidas, terminei-o em dois dias, li 120 páginas no primeiro e mais 200 no seguinte. Ao pegar o livro e ver sua capa, achei que se tratava de mais um romance água com açúcar (me baseio na capa, já que não leio nem as sinopses nem a orelha do livro), mas nunca estive mais enganada em toda a minha vida. O livro não é somente um romance, mas há também um mistério envolvendo os Parish, as Quatro Fantásticas e praticamente todos que estudavam em Santa Cruz.

Á medida que fui avançando a leitura, fui tirando minhas próprias conclusões, fui formando minha opinião ao modo que não conseguia mais largá-lo. Não via a hora do capítulo acabar, para em seguida começar outro e desvendar logo o que realmente aconteceu. Ao longo do livro, banquei uma de detetive com eles e tirei minhas próprias conclusões. Nas últimas páginas, torci para eles, e o melhor de tudo, esqueci-me completamente que era só um livro na mão e senti-me como se estivesse em São Francisco.

Houve até um momento em que minha mãe chegou no quarto e comentou:”Pelo jeito, parece que o livro é bom, pela cara que você está fazendo parece que você está assistindo a um filme de suspense!”. Com isso já deu pra vocês notarem o quanto o livro é bom, tamanha sua intensidade. Não é a toa que se tornou um Best-seller.

(...)

leia mais:

site: http://viciadasliterariamente.blogspot.com.br/2012/06/tudo-o-que-ela-sempre-quis-barbara.html

21/07/2013

Já faz algum tempo que o livro Tudo o Que Ela Sempre Quis, estava meio que pegando poeira na minha estante, não muito motivada pela capa nem pela sinopse, sinceramente não sabia o que esperar do livro, quando resolvi separa-lo para ler, não é que o livro me surpreendeu e muito.

Nunca fui muito fã de livros de mistério ou suspense em livros contemporâneos, apesar de amar essa temática em livros históricos, e posso afirma com toda a certeza que o livro da Barbara Freethy, me fez mudar de ideia.

Barbara Freethy , no decorrer de 320 paginas, nós faz mergulhar tanto no romance quanto no mistério, e ambas nós faz torce tanto pelo amor quanto por descobrir a verdade.

Natalie, Laura e Madison e Emily, se conheceram na faculdade e viraram grandes amigas apelidadas por elas mesma de As Quatros Fantásticas,ate que numa festa, Emily cai de cima de uma varanda e morre, devastando então a vida todos aqueles que amavam, dez anos se passam quando um escrito escreve um livro, falando sobre aquele verão e acusando Natalie de ter matado Emily.

Após tantos anos as vidas de Natalie, Laura e Madison separaram e por causa do livro elas se reencontram e se unem para tentar descobrir, quem é escritor e se realmente Emily foi assassinada. Durante essa perseguição elas não iram somente descobrir a verdade, mas também descobrir o verdadeiro sentindo da vida e que realmente importa.

Tudo o Que Ela Sempre Quis, é um livro recheado de amor, suspense e mistério, e não poderia deixar de comentar que adorei os protagonistas, apesar de seus traumas e indecisões me proporcionaram momentos de entretenimento, e felicidade por saber que pelo menos nos livros o amor nunca morrer.

Caverna 07/07/2013

Quando Natalie entrou na faculdade de medicina, logo ela fez três amizades que pareciam mais irmãs do que amigas em si, e todas tinham acabado de entrar também. Ela, Emily, Laura e Madison se tornaram amigas inseparáveis muito rapidamente, mas o sonho não durou muito tempo, somente um ano e meio quando, por um acidente, Emily morreu e elas se separaram. Traumatizadas com a tragédia, cada uma seguiu um caminho diferente, até um escritor conseguir reagrupá-las, embora não de uma boa forma.
Após 10 anos, numa folga no dia de trabalho de Natalie no hospital, ela assiste na televisão um escritor divulgando seu lançamento: Um livro que contava, basicamente, a história delas, só que com os nomes modificados, somente as iniciais iguais, o que logo as identificavam. Porém, a história não era contada totalmente corretamente: Acusava uma das amigas de Emily a tê-la matado. Justamente Natalie.
Para piorar sua situação, como se já não estivesse abalada, seu único e antigo amor, Cole, irmão de Emily, reaparece em seu hospital, quando foi atingido pela namorada. Seriam todos esses fatos apenas coincidências do destino?
Cole é jornalista, e de alguma forma consegue rastrear o endereço de Natalie, querendo satisfações dela, inclusive sobre o livro. Então eles vão atrás de informações numa tarde de autógrafos com o autor, onde encontram Laura, que também foi com o mesmo intuito, mas o autor os reconhece e foge, alegando estar passando mal. A partir daí, tudo fica terrivelmente estranho. Porque o autor fugiria, se não tivesse qualquer culpa? E como ele tinha obtido tantos segredos do que passou entre elas?

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/08/tudo-o-que-ela-sempre-quis.html

Lilly 04/07/2013

Muito bom o livro,aquela pitada de suspense,quem é o autor e por quê acusar Natalie?Quando você começa a ler não quer mais largar.

@Thah_Rodrigues 21/06/2013

Resenha feita no blog Versos e Livros by: Thais Rodrigues
Já tem um tempo que li esse livro e escolhi ele para ser a primeira resenha dessa nova fase do blog, a principio ele deixou um pouco a desejar, na minha opinião o nome não tem muito haver com a história apesar dele ser citado constantemente, a capa do livro e linda, mas ela não despertou a minha intenção, no primeiro instante fiquei perdida, pois o livro e iniciado 10 anos depois de toda a tragédia e só no decorrer da história entende, uma das coisas que não gostei e o fato da autora enrolar demais para desvendar o mistério, e todo o livro se resolver no final, a história chega a ser um pouco repetitiva e cansativa, o fato da autora enrolar foi o que me levou a ler ate o fim.
Somos apresentados a duas fases da historia, o presente com traumas, e o passado, personagens marcados pela misteriosa morte de Emily, basicamente o presente se resume em encontrar soluções para o passado, mas isso graça a um misterioso livro contando a historia das 4 melhores amigas, Emily, Natalie, Laura e Madison, separadas depois de toda a tragédia, ambas se encontram afim de desvendar todo o mistério, uma das coisas que gostei no livro, o fato da autora explorar cada núcleo, houve momentos que senti estar vivendo o drama de ambos, a história em si e ótima e criativa, acho legal misturar o passado com o presente, futuro, estarem conectados e um precisar do outro.

Jana 12/06/2013

Este livro me prendeu do principio ao fim, um livro que não da vontade de parar de ler, eu ficava contado os minutos para voltar a ler e ver o que ia acontecer. Adorei, super recomendado.

Suellen 07/06/2013

Adorei o livro, fala sobre a morte de emily e suas 3 amigas, misteriosamente é lançado um livro que indica que não foi um simples acidente e sim um assassinato, depois de 10 anos todas as amigas se reencontram para desvendar o mistério e encontrar quem assassinou emily, romance entre a principal protagonista do livro com seu grande amor de dez anos atrás. Siceramente eu já imaginava o desfecho da estória, mas vale a pena ler, parece que você está assistindo a um filme.

Tâmara Moya 05/06/2013

Meus Comentários
Leitura feita no KOBO.

Quando comprei este livro fiquei um pouco alarmada, pois geralmente romances “água com açúcar” não me animam muito. Porém não se deixem enganar pela capa! O livro é uma combinação de coisas que dão certo e que atraem: uma forte amizade, um complicado mistério envolvendo amores impossíveis, e uma pitadinha de ironia. É uma mistura muito bem dosada de gêneros, onde o mistério acerca da morte de uma adolescente ocasionada muitos anos no passado é o principal assunto a ser desvendado.
Um ponto que chamou minha atenção foram os personagens. Eles são tão bem construídos e a autora parece ter o dom da caracterização. O livro possui vários personagens, mas a autora consegue oferecer uma identidade particular para cada um deles, de tal modo que você se sente incapaz de não gostar de todos eles.
Tudo o que ela sempre quis é um livro particularmente instigante, cheio de suspense, mistério, drama e emoção. A autora não se prende somente ao suspense, mas explora muitos outros lados também. Há humor e romance na medida certa. . O romance do livro é adorável nos fazendo grudar os olhos nas páginas.
A forma como a autora criou conflitos e dramas conseguindo solucionar todos eles ao decorrer da leitura é outro ponto interessante. A narrativa é tão gostosa e fluida que não conseguimos parar de ler até que todo o mistério seja solucionado.
Tudo o que Ela Sempre Quis é uma delícia de livro. É exatamente aquela leitura que diverte, entretém e prende a atenção do leitor. A leitura é bem leve, o final me agradou bastante. Então para quem gosta de ler um suspense bem escrito, sem sofrer horrores, fica a dica! A autora Barbara Freethy cativa sem apelação.

Nathy 04/06/2013

Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy | O Blog da Mari
Confesso que esse foi um livro que me surpreendeu demais, após ter lido a sinopse imaginei que seria um enredo no estilo de Pretty Little Liars com vários segredos e coisas realmente surpreendentes e também jurava que a história seria contada por adolescentes, mas na verdade tudo é narrado em terceira pessoa por um grupo de amigas já mulheres com suas profissões estabelecidas e com a vida endireitada até que tudo muda de rumo quando um misterioso autor escreve a história delas e acusa uma delas de ser a culpada do assassinato. A narrativa é tão leve e boa que em poucos horas o livro termina.

Natalie Bishop é a principal no meio de todos os outros personagens, pelo é assim que a considero em vista de que através do livro está sendo acusada de ser a responsável pela a morte de sua melhor amiga, mas fora esse fato ela e tão forte e determinada que me deixasse fascinada, não deixava que ninguém se colocasse em seu caminho e por mais que muitos acreditavam que pudesse ter feito aquilo não deixava se abalar e correu atrás da verdade. Uma personagem muito forte que te conquista logo nas primeiras páginas.

Cole é o irmão de Emily, a moça que foi assassinada, e ex-namorado de Natalie. Outro que conseguiu me conquistar, mas ao mesmo tempo tive muita vontade de sacudi-lo e fazer com que decidisse se estava ao lado de Natalie e a amava ou somente estava com um desejo louco de lavá-la para cama. Adorei a dinâmica dos dois e como Natalie conseguia se impor para ele, a forma como romance dos dois é desenvolvido foi um ponto muito grande do livro.

“Ela se distanciou um pouco, lentamente, passos curtos, como se não estivesse certa de que quisesse se aproximar. Os cabelos dela, lindos e vermelho-escuro, estavam presos, mostrando um perfeito rosto oval. Os olhos dela eram azuis, cintilantes; os lábios, macios e carnudos como se lembrava, mas foi o movimento no canto deles que fez com que parasse de respirar. Ele a beijaria, a beijaria agora! Deus! Natalie Bishop! A única mulher que ele… Não, ele não poderia pensar nisso, muito menos falar disso” . Cole

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/14t3Bpe

MILA 10/05/2013

Natalie é médica e em um de seus plantões conhecemos Cole, um ex-namorado que não deu certo por algumas razões que ela fez questão de deixar esquecido no passado, ela sente uma profunda magoa e quando o viu seus sentimentos há muito esquecidos começaram a vir à tona. Então ela pede para um colega de trabalho atender seu “amigo” e da uma desculpa que tem uma urgência. Porém Cole não quer que Natalie vá, ele tem curiosidades, quer saber por que ela está na cidade, porque não o procurou e porque ele não soube que ela estava lá, já que ele costuma saber de tudo.

Infelizmente Cole não é um de seus maiores problemas, pois descobriu que um livro que está fazendo grande sucesso está contando uma história muito conhecida no passado dela, a morte de sua amiga e irmã de Cole, Emily e o pior é que ela é a grande suspeita da morte da amiga.

Agora Natalie junto com Cole tenta encontrar suas colegas de faculdade, o chamado quarteto fantástico e tenta descobrir o que realmente aconteceu naquela noite e o porquê o autor do livro está acusando Natalie da morte de Emily.
Mistérios, intrigas, reencontros e uma busca acirrada pelo autor misterioso que sabe tanto ao ponto de fazer acusações.

Infelizmente eu não me identifiquei com o livro, com uma narrativa arrastada em algumas partes.

A diagramação é simples com uma capa linda que a meu ver não combinou muito com a história.

Embora eu não tenha gostado muito do livro, outras pessoas amaram, então vale à pena conferir Tudo o que ela sempre quis tudo é uma questão de gosto. Também não percebi erros por parte da Editora.

Linny 02/05/2013

Envolvente e Intrigante
Tudo o Que Ela Sempre Quis começa contando a história de Natalie Bishop, uma médica que se depara com uma noticia alarmante em um canal de TV enquanto está trabalhando; trata-se de um escritor desconhecido que está sendo entrevistado a respeito do seu livro de sucesso que conta uma história similar à de Natalie e suas amigas. Há dez anos em uma festa da faculdade, Emily uma das melhores amigas de Natalie, Laura e Madison, falece inesperadamente ao cair do segundo andar de um dos prédios, deixando-as devastadas.
Mesmo após anos nenhuma delas se esqueceu daquela noite trágica e ainda carregam a culpa pela morte da amiga. No entanto, agora que esse romance vem à tona a dúvida volta a assombrar as amigas de que Emily possa ter sido assassinada.
Quando começarem a desvendar a verdade sobre a amiga, ressuscitarão não só segredos que deveriam permanecer escondidos, mas também amores proibidos e revelações que mudarão a vida de todas para sempre.
Esse livro foi surpreendente! Eu não imaginava que a trama seria tão bem elaborada, em nenhum momento consegui desvendar os segredos... Tive até alguns palpites, mas todos foram bem diferentes da realidade rs.
Os personagens foram cativantes, não teve nenhum que eu não gostasse e os meus preferidos foram a Natalie e o Cole, irmão de Emily,achei uma graça o romance dos dois. Até os vilões me agradaram, principalmente porque não desconfiei de nada rs.
Nesta história há suspense, romance e drama, mas estes são colocados nesta de maneira quase sutil, você quase não percebe isso porque os mistérios a respeito do escritor e da morte de Emily prevalecem a todo o momento.
Em resumo, adorei Tudo o Que Ela Sempre Quis. Foi uma leitura envolvente e sem sombra de dúvidas bem escrita. A narrativa foi ótima, a autora soube criar uma história de mistério exatamente como deve ser e não fugiu do tema. Gostei também da diagramação, a capa é linda e tem haver com a trama, as letras são grandes e não há erros de digitação, portanto meus parabéns a Editora Novo Conceito e a autora Barbara Freethy.
Sem mais, deixo a recomendação desse ótimo livro de suspense para todos aqueles que apreciam livros envolventes.