Quero Ser Beth Levitt

Quero Ser Beth Levitt Samanta Holtz

Resenhas - Quero ser Beth Levitt

Ana 21/08/2019

Escritora que merece mais reconhecimento
Quero Ser Beth Levitt é um excelente livro pra quem está começando no mundo da leitura é bem fluido, cativante e muitas outras coisas. O romance do livro é ótimo de se lê principalmente já que não acontece de forma rápida, o romance vai acontecendo ao longo da trama é ótimo de se acompanhar... Admito que teve muita coisa que não dá pra engolir muito, mas esse livro é basicamente ótimo pra se ler na correria do dia a dia e para não nos deixamos abalar pelas coisas ruins. Recomendo apesar de tudo.

Keelly 01/08/2019

Livro magnífico
Um dos melhores que já li, incrivelmente emocionante e doce ao mesmo tempo... Simplismente meu bb na minha estante ??

Gabi 17/11/2018

Para viver sonhos que se tornam seus.
Um romance incrível, leve e encantador. A história contagia, e você não se cansa de ler. Chegar ao final do livro se torna prioridade e, quando finalmente a última página se fecha, você percebe o quanto viveu, se apaixonou, e o mais importante, sonhou! Eu vivi os sonhos da personagem, e ela mudou a minha vida!

Sany 27/03/2018

Doce e Encantador!
Se eu pudesse definir este livro em uma só palavra, ela seria: DOÇURA. Um romance com momentos encantadores, mas, também, repleto de surpresas emocionantes.
Amelie Wood é uma moça doce, apaixonada pela dança, que após ficar órfã, passou a viver num orfanato, ao lado de várias meninas, na mesma situação.
Porém, ao completar 18 anos, precisa deixar o lar e suas irmãzinhas, mas não sem antes cortar o bolo de aniversário, ocasião em que faz um pedido ao soprar as velinhas: "Quero Ser Beth Levitt". Beth Levitt é a personagem de um livro chamado Doce Acaso, deixado para Amelie por sua mãe. O livro se tornou seu companheiro; conhecia cada página da obra e era apaixonada pelos personagens.
Amie tinha muita insegurança em sair do orfanato. Para onde iria? O que faria sozinha? Todas as respostas vieram com a advogada contratada por sua mãe, antes de morrer, que pensou em tudo para não deixar a filha desamparada. Assim, ela se sente muito mais confiante em seguir em frente, e muitas surpresas acontecem. A começar por um teste para atuar no filme baseado no livro "Doce Acaso".
E, como se não bastasse, estar dentro das gravações do filme baseado no seu livro preferido, ainda atuaria ao lado de seu maior ídolo: o ator Chris Martin, que interpreta o personagem principal.
Coincidências? Destino? Não há como saber.. Mas, com certeza, Amie não está sozinha em sua trajetória.. percebemos o tempo todo que a força do amor que ela nutre pelos pais a encoraja a seguir em frente nos momentos difíceis.
O livro segue com uma mudança radical na vida de Amie, que passa a conviver com a fama e o mundo dos famosos. Ela enfrenta momentos difíceis, ao ter de lidar com a inveja, o mau-humor constante do diretor do filme e toda a pressão das gravações.
Mas encontra também, o apoio incondicional de Chris, que é maravilhoso!
Super indico! Além de trazer uma linda história de amor, o que mais me deixou apaixonada por esta leitura foi que apesar de Amie ter todos os motivos para ser triste e desiludida, é um poço de ternura e no seu coração só tem espaço para bondade e amor.

Tuani.Awade 18/03/2017

Quando eu peguei pela primeira vez esse livro, pensei que ia ser apenas mais um livro entre tantos que eu li. Só que me enganei. "Quero ser beth levitt" apesar de ser um romance mel com açúcar, não me decepcionou em nenhum momento. Os personagens são encantadores, a narrativa também e o contexto também. Não é atoa que esse seja meu livro favorito, afinal de contas ele vai além do que uma história, ele te passa mensagens, te faz aprender com a vida, sendo extremamente emocionante. Nunca vou deixar de lembrar desse livro com o carinho que eu tenho. Extremamente apaixonante!

Lisa.Vieira 04/02/2017

Quero ser Beth Levitt
Este livro é encantador.
Amelie vive num orfanato desde os 12 anos. Ao completar 18 anos chega a hora de Amie sair e começar a viver por conta própria. Antes de ir embora ganha um bolo e faz um pedido: "Quero ser Beth Levitt".
Beth é uma mocinha que realiza seus sonhos no livro que Amie ganhou da mãe. Essa mocinha encontra seu príncipe e vive feliz para sempre.
Amie, doce e romantica, delicada e amorosa, acaba realizando seu sonho de uma forma bem inesperada.
Ao sair do orfanato é "descoberta" como uma estrela em potencial, perfeita para fazer o papel para uma personagem do novo filme baseado no livro Doce Acaso (seu livro favorito)... Ela não acredita que seu desejo pode se realizar, e ainda por cima o príncipe do filme swrá interpretado por Chris Martin, o menino dos sonhos, o ator que ela idolatra e mantém um pôster na sua cabeceira!
A trama é maravilhosa, tem disputas, romance, intrigas, dança, regras a serem respeitadas... Tem um mistério, pessoas que não querem Amie no elenco e muito menos que o filme dê certo.
E claro, amor verdadeiro.
É lindo. Muito emocionante.
A escrita da Samanta é deliosa... Eu fiquei ainda mais fã depois desse livro.

Janaina 28/01/2017

Sensível
Quero ser Beth Levitt é muito delicado. Recomendo!

Um Rascunho a Mais 15/11/2016

Um livro incrível e ao mesmo tempo delicado!
Durante muito tempo esse livro esteve presente em minha meta de leitura. A capa me chamou a atenção de imediato e ao ler a sinopse, fiquei ansiosa para começar a leitura. Porém, só li muito tempo depois e ao terminar esse livro, tive vontade de ter começado antes, uma narrativa tão encantadora assim, não merece ficar guardada por tanto tempo.
Durante muitos anos, Amelie Wood teve uma infância feliz ao lado da sua família. Porém com a morte dos pais ela foi para um orfanato e ao completar dezoito anos era hora de abandonar esse lugar pelo qual já havia passado tantos momentos maravilhosos ao lado de suas amigas. Amie não sabia o que a esperava lá fora, mas sua mãe não a tinha deixado desamparada. A advogada Anita estava cuidando de tudo e Amie havia herdado a casa em que morava com os seus pais, além de uma quantia em dinheiro que sua mãe havia juntado. Desde que foi para o orfanato, Amie guardava com ela o livro Doce Acaso, que era um presente de sua mãe e contava a história de Beth Levitt, uma bailarina que se apaixonou por um príncipe.
No aniversário de dezoito anos, seu desejo era ser Beth Levitt, a personagem que a inspirava todas as vezes que lia a sua história. De volta para casa, Anita orientou Amie e ao ficar sozinha ela precisava enfrentar a vida e sair em busca de um emprego. E é nessa jornada em que ela conhece Tony Norton, um olheiro que busca pessoas para comerciais e convence Amelie a fazer parte de uma seleção para comercial de xampu. Apesar do plano inicial não sair exatamente como esperava, Amelie acaba participando de um teste para o cinema e sem saber o que falar, ela encena alguns trechos do seu livro e ela nem imagina que é para o filme Doce Acaso, além da surpresa de ter que dividir o palco com Chris Martin, o ator do qual ela é fã.
Quero ser Beth Levitt é um livro incrível e ao mesmo tempo tão delicado que não posso deixar de falar o quanto amei a escrita da autora. Inicialmente, achei os capítulos um pouco demorados e alguns até detalhados mais do que eu esperava, mas a medida em que fui lendo, não conseguia mais parar. A narrativa é envolvente e Amelie é uma jovem com um coração puro, mas ao mesmo tempo muito ingênua. Ao sair do orfanato, ela não estava preparada para o mundo lá fora, mas não importava as adversidades, a sua única luta era manter-se fiel aos ensinamentos dos seus pais. Apesar de passar por muitos momentos difíceis, ela sempre acredita que o amor é capaz de vencer e não desiste tão facilmente dos seus sonhos.
O livro é narrado em terceira pessoa e com isso é possível compreender melhor os personagens da trama. Muitos personagens secundários entram na vida de Amelie, alguns como vilões e outros como heróis, lembrando um autêntico conto de fadas. São bem construídos e todos contribuem de alguma forma para o crescimento de Amelie.
Quero Ser Beth Levitt é um livro encantador que superou todas as minhas expectativas. A trama é cheia de reviravoltas e alguns capítulos apresentam um pouco de suspense também que me fez ficar mais ansiosa para chegar até o final. O romance que aparece na história é tão lindo, tão verdadeiro, sendo construído aos poucos e sem pressa.
É um livro que fala sobre amor e também sobre ter um coração puro, mesmo quando o mundo diga o contrário. É delicado, singelo e ao mesmo tempo tão marcante que fica difícil querer chegar ao final e despedir-se dessa leitura. É um conto de fadas contemporâneo que vai ganhar o seu coração. Portanto, se você procura uma leitura assim, esse é o livro que recomendo sem dúvidas!

site: http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/2016/10/resenha-quero-ser-beth-levitt.html

Alessandra.Quintania 15/09/2016

Quero ser Beth Levitt - Que Livro Incrível
Meu Deus como descrever um livro tão incrível e Apaixonante.
O jeito como a Samanta soube escrever essa história e dar vida aos personagens, foi incrível.Logo de primeira já fiquei com medo pela Amie, que em vários momentos demonstrava ser tão ingênua, mas ao mesmo tempo de tão bom coração. Confesso que me surpreendi e aprendi muito com esse livro, chorei, sorri e me apaixonei por um tal de Chris Martin....rsrsr
Enfim um belíssimo trabalho!!!
Recomendo a todos que leiam e espero por novos livros dessa autora maravilhosa.
Alana.Paiva 21/09/2016minha estante
undefined

Nana 11/09/2016

Fantástico
Olá, Leitores:

Essa estória é linda!!
Um romance delicado, simples, porém envolvente.
Há tempos não linhabum livro tão puro e bem escrito.
Leiam!!

Michelle 28/08/2016

Amei
Amélia Wood perdeu os pais aos 12 anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginária, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com a sua melhor arma: coração puro
Samanta 31/08/2016minha estante
Querida Michelle, que delícia saber que você amou a história!! :)

Muito obrigada por comentar aqui no Skoob!

Beijooooooo
Sam :*

line 30/07/2016

Sensível, lindo e de uma delicadeza sem fim...
Esse livro é para quem aprecia um bom romance onde o que fica em evidência é o sentimento. Quando terminei de ler fiquei suspirando por alguns minutos extasiada por ter lido um livro tão maravilhoso! Parabéns, Samanta! ❤ ❤ ❤
Samanta 31/08/2016minha estante
Querida Line, obrigada pelas palavras tão carinhosas!! Fico muito feliz em saber que gostou da leitura e que a história a deixou suspirando, mesmo após terminar o livro :)

Beijo enormeeeee!

Tita 18/06/2016

5 estrelas
Muito lindo e sensivel.
Samanta 04/07/2016minha estante
Que bom saber que gostou, querida Tita!!!

Obrigada por seu comentário :* Beijão!

Simone 07/05/2016

Apaixonante! Envolvente! Um conto de fadas! S2
Não há no mundo nada que me toque mais do que um texto adornado em sentimentos. E este ficará fincado em meu coração, tamanho entretenimento e mensagem que leva consigo. O que era pra ser apenas uma história sessão da tarde, tornou-se um magnífico enredo que me envolveu do início ao fim. Encontrei na Amie qualidades que anseio pra mim e que sei que estão bem distantes. Ela é uma personagem que mesmo na dificuldade, encara tudo de forma positiva e com sua simplicidade e bondade demasiada, consegue envolver a todos. O protagonista, Cris, é tão encantador quanto Amie, pois apesar de ser um príncipe na ficção e na vida, sabe de suas falhas. No entanto, no decorrer da trama, constrói uma verdadeira amizade com ela — e, por fim, passa a amá-la com o mais lindo e verdadeiro sentimento do mundo. S2 Eu me encantei por todo conteúdo, os personagens do bem e até os do mal, pois SIM, até mesmo os ruins nos ensinam algo, principalmente que não devemos agir de má fé ou trapaceando, pois cedo ou tarde o castigo vem a tona.

A Samanta soube conduzir a trama de forma divina, com um enredo envolvente e uma narrativa e diálogos de encher os olhos e o coração e uma escrita impecável. Vocês querem saber se eu gostei do livro? NÃO! EU AMEI!!! E já adianto, tornei-me fã de carteirinha e leria até a sua lista de compras. \o

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/01/falando-em-quero-ser-beth-levitt-de.html
Samanta 04/07/2016minha estante
Olá, querida!

Quantas palavras lindasssss sobre Quero Ser Beth Levitt!
Fico muito feliz em saber que a história trouxe tantos sentimentos e ensinamentos... :) Obrigada por dividir sua opinião aqui no Skoob!

Beijossss :*

Delírios e Livros 07/12/2015

Amelie Wood não teve uma infância muito boa. Ainda criança foi morar em um abrigo para meninas, após o falecimento de seus pais. Já tão pequena, Amie via-se sozinha no mundo, sem nenhuma recordação material daqueles que mais amou na vida, exceto um livro. Doce Acaso foi a melhor lembrança que Julia poderia ter deixado para sua filha. Ela só não imaginava que a história de Beth seria tão importante na vida da pequena Amie.

Doce Acaso era um antigo romance que contava a história de Beth Levitt, uma jovem bailarina com muitos sonhos e poucos recursos, que vê a vida mudar por completo na noite em que, sentada nos degraus em frente à sua casa, atira no chão o anel que ganhara de um sedutor mentiroso com quem iria ao baile, naquela noite.

Um rapaz que passa pela calçada devolve-lhe a joia caída e, notando tanta tristeza, pergunta o que houve. […] Encantada, Beth aceita a gentileza, sem imaginar que aquele com quem dançaria a noite toda – e por quem se apaixonaria perdidamente – era ninguém menos que o príncipe Edward.

Quando atinge a maioridade, Amie precisa deixar o abrigo que foi seu lar por tanto tempo, e suas irmãzinhas de alma não abrem mão de uma festa de despedida. Na hora de soprar as velas, a moça precisa fazer um pedido. Como uma tarefa nada difícil, Amie nem precisa pensar muito antes de disparar mentalmente para si mesma: Quero ser Beth Levitt!

Uma história surpreendente e cheia de emoções, com novidades e especulações diferentes sobre o final a cada página. Se eu pudesse dar uma nota, eu não daria. É um livro que não merece avaliações, apenas ser vivido. E isso não é muito difícil!

Samanta Holtz faz toda sua delicadeza e dedicação transparecerem na sua escrita, e digo isso porque tive o privilégio de conhecê-la. Fui capaz de ver em seus olhos que escreveu cada palavra com atenção e coração, preocupada com a leitura do público.

Resenha de Natália Nunes

site: www.delirioselivros.com.br
Samanta 11/01/2016minha estante
Querida Natália,

Muito obrigada por compartilhar sua linda resenha aqui no Skoob! :) Fico muito feliz em saber que a leitura de Quero Ser Beth Levitt foi tão especial para você!

Beijos no coração,
Sam :*