Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

leti 17/08/2022

laurel minha one and only
tirando laurel todos insuportavelmente chatos belly se achando a dona da verdade doutoranda em psicologia achando que so ela consegue resolver o problema todo conrad entendo seu lado mas tu é chato pra cacete e rude desnecessariamente e jeremiah é besta demais enfim amei 4 estrelas
Débora 17/08/2022minha estante
Resumiu tudo q eu penso kkkkk

leti 17/08/2022minha estante
haja santa paciencia ne

Lice 19/07/2021minha estante
Aí amg eu super concordo! A belly é muito imatura mds do céu!!

Lice 19/07/2021minha estante
Chega a enjoar

Maria 19/07/2022

Mds quanta treta
Esse livro foi tão gostosinho de ler msm tendo passado raiva muitas vezes, e sou 100% time jeremiah... ok 85% time jeremiah
alanis 19/07/2022minha estante
team Jeremiah sempre

Camila 19/07/2022minha estante
Eu era time jere no segundo, mas quando eu terminei o terceito... #teamconrad pra sempre

@bookss_milla 15/07/2022minha estante
Esse livro parece que foca mais no Jeremiah e na Belly apesar de aparecer o resto dos personagens

Juliana Resende 15/07/2022minha estante
exatamente! acho que por isso achei melhor que o primeiro também, pq amo os dois juntos, são literalmente o casal perfeito

Ana 19/04/2021minha estante
E o terceiro q tbm tem narração do Conrad...

liiv 19/04/2021minha estante
MENINA MENTIRA MDS

maria.lucy 15/06/2021minha estante
amg vc esqueceu o aviso de spoilerKAKAKKKKJJ

Beta 15/06/2021minha estante
Mds desculpa! Não tinha percebido, agr já coloquei o aviso de spoiler.

milena 09/08/2022minha estante
meu deus kkkkkk não vou ler nunca

Dri Barros 09/08/2022minha estante
Um dos piores livros que já li, na vida!!

Bebela 17/04/2021minha estante
Menina não se iluda que o Jere é tudo isso, ódio é oq me define no início do próximo livro

Sara.Moreira 17/04/2021minha estante
Acabei de ler, que ódio, parece que eu fui traída junto com ela, aaah

amandabooks 06/04/2021

Belly confusa e indecisa
Gostei mais desse do que o primeiro pois aconteceu mais coisas.
Na segunda página fiquei muito triste por causa de um acontecimento. Senti raiva de todos os personagens nesse livro, menos do Jeremiah - ele é um fofo.
A principal faz umas coisas muito sem noção e ela é tipo MUITO INDECISA SÉRIO
eu fiquei mto confusa com o final e não vejo a hora de ler o último logo!! MEDO DO Q VAI ACONTECER
Gabriella463 07/04/2021minha estante
me definiu tanto quando li kskskkkkk

amandabooks 08/04/2021minha estante
kkkkkkkk

Lílian 23/07/2021

Ainda não engatou pra mim, mas li o terceiro mesmo assim
É a continuação da história do triângulo amoroso entre a adolescente Isabel e os irmãos Conrad e Jeremiah. As famílias deles são muito amigas e desde sempre passam o verão juntos, na mesma casa (que funciona como uma espécie de personagem), e assim eles cresceram.

Belly continua uma boba, precisando urgentemente encontrar alguma personalidade; Conrad continua com as atitudes confusas que não se justificam de fato e Jeremiah continua meio tonto, meio qualquer coisa...
Realmente, expectativa nenhuma pro próximo livro.

Obs.: Minha sobrinha de 13 anos gosta "porque tem treta", então eu continuo lendo pra poder discutir depois, ou fico boiando enquanto ela fala, fala, fala.
Lu Poli 24/07/2021minha estante
KKKKKKKKK socorro eles são assim mesmo

Lílian 24/07/2021minha estante
kkkkkkkkkk

suele 08/06/2022

chocada
não to nem acreditando que essa menina tomou uma decisão certa, merece até meia estrela a mais, será que ela vai manter a boa decisão? acredito que não pq ainda tem mais um livro ?
gabriela2835 08/06/2022minha estante
AI MEU DEUS

suele 08/06/2022minha estante
ce já leu??

bellaamarals 18/07/2022minha estante
beck e laurel são as únicas que me seguraram até o final da trilogia (além de, claro, poder falar mal com propriedade!)

paulis 19/07/2022minha estante
assim msm viu, vou ler o terceiro na força do ódio só pra pdr falar mal

ladywells 06/05/2021

Esse triângulo amoroso sem sentido e imaturo me irritou demais, eles nunca evoluíram e decaíram mais ainda nesse final horrível! todos os personagens são infantis, Conrad é um insuportável, que sinceramente. Belly é imatura e mimada ao extremo. Jeremiah é bundão, passou a história toda afim dessa menina chata é não mexia um dedo.

eu não gostei muito da escrita da Jenny Han, me incomodou pq realmente parecia que ela tava escrevendo tudo que vinha na cabeça, e como ela escrevia os capítulos cada hora em um tempo diferente, eu ficava perdida.

eu não odiei mas também não gostei, vou ler o terceiro de qualquer jeito pq quero saber o que acontece pra ficar com mais raiva ainda
Vitória 06/05/2021minha estante
Mds eu concordo dms, achei uma ?

ladywells 06/05/2021minha estante
eu fico muito irritada

Camilly 16/07/2022minha estante
Jeremiah é perfeito. Ele merece alguém muito melhor que a Belly, ela e mto imatura.

@bookss_milla 16/07/2022minha estante
Verdade, ele é um príncipe, merece alguém muito melhor, que valorize ele de verdade???

bella 09/07/2022

tô em surto até agora
nem sei o que dizer. apenas leiam, é um mix de emoções e a esperança é a última que morre, recomendo!!!
Maria Eduarda 09/07/2022minha estante
É o 2 livro da série?