Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Samira.Beitum 13/01/2022

Sem Você Não É Verão
Gostei mais desse livro do que do primeiro, apesar de ainda achar que a autora estava enrolando demais. Maaas até q enfim foi focado no romance, e não vou mentir não eu sou 80% time Jeremiah.

Eduarda.Castro 03/02/2022

Gostei bastante, mas achei que o final poderia ser mais desenvolvido com a história deles! Mas amei a leitura, bem fluida.

Isa 25/09/2022

Eu gostei demais desse livro, gosto muito da vibe de que eles estão no verão em uma casa na praia p, mas vou admitir que gostei mais do 1, pq esse 2 livro é meio enrolação, mas mesmo assim eu gostei

_natalia 17/07/2022

Estou com receio de shippar um casal e ele não dar certo no final, mas to muito empolgada pra ver onde vai dar. Confesso que me surpreendeu, porque eu esperava bem pouco considerando como a Belly estava chata no início. Só me prendeu mesmo em uns 70% do livro, então não dá pra dizer que é uma leitura que te prende mesmo. Tava bem empolgada pra retomar a leitura por causa da série que saiu e estou bem dividida sobre qual versão eu prefiro.

larissa3345 12/06/2021

Melhor livro da trilogia
Com certeza esse livro é o melhor que eu já li! Eu super indico,é perfeito e eu não largo de jeito nenhum! Li em um dia somente e comprei pela Amazon tb, super baratinho!

Ju Rebellato 29/03/2021

Achei esse livro bastante triste. Mesmo com alguns momentos felizes, ainda achei bem triste ver como a Belly aceita migalhas. E quem nunca?

ciça 01/09/2021minha estante
vai decepcionar amg, é horrível

giulia 01/09/2021minha estante
amg, essa trilogia foi uma decepção. Protagonista imatura, o casal não tem quimica alguma, foco muito intenso em quem escolher... sinceramente o terceiro livro não teve o fim que eu esperava

sarah 23/07/2022

Gostei Muito!
bem melhor que o primeiro, me senti muito triste com a perda da Susannah, mas eu amei como os personagens foram amadurecendo, amei o enredo dessa história e principalmente o desenvolvimento.

Sindy 27/10/2022

Misto de sensações?
O livro foi muito bom. Uma leitura bem rápida. Mas é fato que ele me causou mais raiva do que o primeiro. A Belly se humilhando pelo Conrad em meio aos "acontecimentos" me deixou triste, de verdade. Os três na casa me deixou triste. O Steven longe me deixou triste. Eu fiquei triste, magoada, com raiva, apaixonada e perdida pelos irmãos? Sim. Senti vontade de puxar os cabelos da Belly? Sim.

Mas o segundo livro foi incrível. Espero que o terceiro finalmente ponha um fim APROPRIADO para os três.

Ps: Pfv autora, não parta o coração do Jeremiah no terceiro livro

manu 08/04/2022

é agora que vai começar
Ele me beijou
Nós nos afastamos. Lá estava ****** nos encarando. Estava parado ao lado do carro. Pálido.
- Não, não parem pediu. Sou eu que estou interrompendo.

No começo estava meio sem graça e me perdi um pouco na linha temporal, mas nossa do meio pro final, aconteceu MUITA coisa, agora sim tem um triângulo amoroso, não vejo a hora do próximo