Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Iza 07/07/2022

"Foi quando eu finalmente entendi. Finalmente compreendi. Não era a ideia que contava. Era a prática, a demonstração efetiva de algo. A intenção por trás de tudo não era suficiente. Não para mim. Não mais. Não era suficiente saber que lá no fundo ele me amava. Você tem que de fato dizer, mostrar que se importa. E ele simplesmente não ligava. Não o suficiente."

Victoria 03/03/2020

É bom, mas é ruim.
A escrita da autora é maravilhosa, de forma que a leitura flui rapidamente. Porém demorei pra conseguir terminar de ler, pq não aguentava algumas partes por conta das atitudes da personagem principal.
Belly é muito mimada, escândalosa e chata, passei muita vergonha alheia durante a leitura, ela faz muita besteira mas nunca sofre as consequências, sendo que todos a colocam como vítima das próprias ações.
O livro traz a proposta de dois pontos de vista, mas isso não contribuiu nada para a história, pois há poucos capítulos narrados pelo segundo personagem.
Não houve evolução por parte dos personagens, eles só ficaram piores que o primeiro livro.
Fiquei super decepcionada.
Thamara 03/03/2020minha estante
Siiim
Decepção define esse livro, um monte de criança achando que é responsável e não respeitando nada.
Amei tanto o primeiro e quando cheguei no segundo ?

Adriane.Antohaki 31/10/2020

a Belly é tãaao irritante, mas to gostando bastante dessa trilogia

to doida pra saber com quem ela fica no final ?

gio 13/08/2021

ai gente, sério, tô com um pouco de raiva do Conrad. E a Belly é muito trouxa, mDs. É só isso mesmo, tô com raiva.

Nick 31/07/2021

Não tava preparada
O livro é muito bom, bem levinho. Eu ainda to meio q na dúvida mas acho q gostei mais desse do que o primeiro. Eu não tava nem um pouco preparada para esse final

Rithielly1 07/07/2022

Jeremiah e Bella
Nesse segundo livro vemos pelo o ponto de vista de Belly e Jeremiah.
Onde após o verão dos 16 anos de belly algumas coisas mudam na vida dela.
Perdas e corações partidos. ??

Confesso que esse livro pra mim foi meio que encher linguiça.
Não posso dizer que detestei o livro 2, mas dizer que adorei é impossível.
Enfim kkk

tória 06/07/2022

pra ser sincera gostei bastante desse livro, porém ainda prefiro a vibe do primeiro. acho que o que deixou a desejar nesse aqui foi ver a falta de desenvolvimento nos personagens, mas espero que isso melhore no último livro da trilogia.

Manu 20/05/2021

Sem você não é verão
Eu amei, sem duvidas é melhor q o primeiro. Sim, a belly é mt imatura e algumas coisas q ela faz da raiva, mas ela só tem 16 anos e passou por mts traumas ent é normal. Enquanto no primeiro foca só no romance, nesse eles têm uma ?missão? a cumprir e passam por algumas aventuras, mas mesmo assim o romance não fica de lado.
O final foi mt incrível e parece q a belly amadureceu nos últimos caps.
Recomendo muitoooo! Ansiosa pra o próximo?
Beatriz 20/05/2021minha estante
amg eu amo seus emojis no final akkakakakka

Beatriz 20/05/2021minha estante
tudoo

Thales 20/05/2021minha estante
Aiiii q topppp, qm sabe um dia eu leia em ??

Thales 20/05/2021minha estante
Ameiiiiii

Manu 20/05/2021minha estante
Akakakakakak

mimis 12/09/2022

sem você não é verão
O melhor da saga na minha opinião. Extremamente leve e interessante. Um dos melhores que eu ja li de romance.