Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Geovana 01/05/2022

Esperava muito que a continuação fosse melhor que o primeiro livro, mas me senti decepcionada. Não é ruim, mas acaba ficando chato pelo fato da Belly ainda continuar correndo atrás do Corand depois de tudo que vai acontecendo.

Liv 08/10/2021

Esse livro é melhor que o primeiro, o que não é muito porque os dois continuam ruins. A Belly é muito infantil e cada vez mais ela vai perdendo desculpas para ser assim. Além disso, o "garoto dos sonhos" dela é um babaca tóxico. Algumas coisas salvam mas muito poucas mesmo.

leti 17/08/2022

laurel minha one and only
tirando laurel todos insuportavelmente chatos belly se achando a dona da verdade doutoranda em psicologia achando que so ela consegue resolver o problema todo conrad entendo seu lado mas tu é chato pra cacete e rude desnecessariamente e jeremiah é besta demais enfim amei 4 estrelas
Débora 17/08/2022minha estante
Resumiu tudo q eu penso kkkkk

leti 17/08/2022minha estante
haja santa paciencia ne

Bruna 01/12/2022

Problemas ainda piores que o primeiro livro
Mesmos problemas que o livro anterior, mas com formatos muito mais preocupantes.

Belly ?cresceu?, embora esteja mais imatura do que nunca. É negligenciada pela família, que não observa os problemas de autoestima e insegurança, e a Belly vai engolindo sapos sorrindo. Ela não é só um tapete do Conrad, mas todo mundo pisa nela e manipula.

Outra coisa que me incomoda é o fato de todos, principalmente a Susannah - uma personagem absolutamente carismática- determinarem como será o futuro da Belly. Com que colar ela vai se casar, quem deve ser o seu esposo, de quem ela deve cuidar. Ah, pelo amor né?

O que torna o livro mais tragável é que a leitura é fluída, pelo menos.

JAlia 19/01/2023

Sem você não é verão.
Dentre os três livros que eu li, eu acho esse o melhor, acho o enredo a história bem bacana, gosto de como a confusão acontece e acho fofo alguns momentos. Leria de novo? Não sei, talvez.
Acho importante vocês lerem pra saber se eu sou louca ou não de achar esse livro dentre toda a trilogia, o melhor.??
Juh 19/01/2023minha estante
Eu li a trilogia e gosto mais do último também.

Agathalife 12/08/2022

Sem você não é verão
Definitivamente esse é melhor que o 1, gostei muito, o relacionamento dele tanto com o Conrad e com o Jeremaiah é mais desenvolvido é representado que no primeiro livro. A Belly é a rainha da vergonha alheia cara não dá, eu ri muito lendo, ela faz e fala umas coisas e eu ficava rindo de nervoso kfkfkfk, ela é muito engraçada não dá. E acho que se ela ficasse com o Conrad No Terceiro livro nem ficaria tão bolada assim pq aí o Jeremaiah seria meu ?
Acho ele muito companheiro, amigo, esta sempre do lado dela é corajoso e cuidou de muitas coisas sozinho, ele é simplesmente incrível.

tata :) 22/07/2021

gostei!
Uma escrita leve para relaxar! A melhor parte é no final, tudo acontece de uma vez. Já vou para o último!

Loh 08/05/2021

Sem você não é verão
Continuação de O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA, sendo esse o segundo da trilogia, nele conta a história de Belly e que está passando confusa em relação aos seus sentimentos, pelos irmão na qual passou a infância inteira, e nesse livro vamos ter corações quebrados, desilusões...
Te convido caro leitor a ler esse livro e se apaixonar mais um pouco sobre esse mundo da Belly e suas paixões, enquanto percorrer essas páginas vai sentir: Momentos bons em que o coração fica quentinho, momentos em que ficamos com muita raiva, momentos em que queremos o personagem só para nós (eu quero o Conrad só para mim KKKKKk), momentos de choros..., (até agora esse foi o livro que mais chorei e espero não chorar mais no último).

P.S: Não julgo a Belly ficaria em dúvida em quem escolher também, mas acho o Conrad seria a minha escolha e quero que eles fiquem juntos.

Samira.Beitum 13/01/2022

Sem Você Não É Verão
Gostei mais desse livro do que do primeiro, apesar de ainda achar que a autora estava enrolando demais. Maaas até q enfim foi focado no romance, e não vou mentir não eu sou 80% time Jeremiah.

Nick 31/07/2021

Não tava preparada
O livro é muito bom, bem levinho. Eu ainda to meio q na dúvida mas acho q gostei mais desse do que o primeiro. Eu não tava nem um pouco preparada para esse final