Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

leti 17/08/2022

laurel minha one and only
tirando laurel todos insuportavelmente chatos belly se achando a dona da verdade doutoranda em psicologia achando que so ela consegue resolver o problema todo conrad entendo seu lado mas tu é chato pra cacete e rude desnecessariamente e jeremiah é besta demais enfim amei 4 estrelas
Débora 17/08/2022minha estante
Resumiu tudo q eu penso kkkkk

leti 17/08/2022minha estante
haja santa paciencia ne

Mikaelly 05/09/2020

Sem você não é verão
Fico apaixonada pela rivalidade dos irmãos pela Bella. Vontade de reler a trilogia novamente!! Simplesmente esse é o melhor livro dos 3, por causa dos pilow-twists e reviravoltas!
Termine de ler a resenha (ou veja ela mais completa aqui ?

Isadora 13/09/2022

AMEI MUITO!!
Livroo muitoo bomm!! O papel do Conrad nesse livro foi ser idiota! Amo mtoo ele, mas olha agr ele se superou. Fica tratando a Belly de forma bem desagradável, dps acha que é o pai dela e ai ele vê o Jeremiah e Belly se beijando e acha que tem o direito de ficar bravo. Espero que no próximo livro ele melhore! Quero ler logo o terceiro e último livro da sagaa. O Jeremiah é tãoo fofooo!!
Maria, lua do Lucy 13/09/2022minha estante
Que cara sem noção esse Conrad. Ficar bolado pela Nelly estar beijando o Jeremiah. Ela beija quem quiser, ora

Isadora 13/09/2022minha estante
Simmm, muitooo!! Maaas achoo que no terceiro livro ele melhora

Maria, lua do Lucy 13/09/2022minha estante
No final, sabemos que a Belly vai ficar com o Conrad. Já tá escrito!

Isadora 13/09/2022minha estante
Simm

Gabi 20/08/2021

Esperava mais do segundo livro
Prometeu, prometeu e não entregou nada. Quanto drama, reviravoltas e um final "Blé". Entendo que é um livro que foca na perda de alguém tão querida pelos personagens, mas essa falta de amor próprio da Belly e o fato dela sacrificar tanto da vida, esquecer da sua melhor amiga e ficar correndo atrás do Con me irritou muito mais do que no primeiro livro.

Geovana 01/05/2022

Esperava muito que a continuação fosse melhor que o primeiro livro, mas me senti decepcionada. Não é ruim, mas acaba ficando chato pelo fato da Belly ainda continuar correndo atrás do Corand depois de tudo que vai acontecendo.

Lice 19/07/2021minha estante
Aí amg eu super concordo! A belly é muito imatura mds do céu!!

Lice 19/07/2021minha estante
Chega a enjoar

iammoremylrds 19/07/2021

em algumas partes chorei que nem uma condenada, confesso, fiquei bastante envolvida com o livro assim como o 1º, embora em alguns pontos tenha passado raiva, é uma leitura fácil e fluida, pra relaxar msm

Soph 30/11/2020

Incrível
Assim como o primeiro, me prendeu do começo ao fim não querendo deixar de ler nem por um segundo.
Toda essa aventura foi tão incrível, que bem sei oq dizer
E o final então com os "alguns anos depois" eu tô em choque demais

Teté 10/10/2022

Incontáveis vezes
Incontáveis brigas, incontáveis momentos bons, incontáveis dúvidas e incontáveis vontades de atirar o livro contra a parede.
E ironicamente o número de vezes que tivemos uma interação romântica entre Con e Belly enchem nem duas mãos.
Novamente eu me identifico com a Belly, cancerianas que não gostam de mudanças check. Saudades da Suzannah ela saberia como ajudar a Belly e os meninos nessa confusão que eles criaram, as coisas nunca mais vão ser as mesmas entre nosso quarteto fantástico?
O infinito infelizmente durou pouco pra Belly, pro Conrad e pra gente.

Sabrina 10/10/2022

Porque ele é tão babaca com ela ? Mesmo Conrad sendo babaca eu prefiro ele ?..
Tomara que ela não fique com o irmão errado, Jeremiah era muito perfeito para ser real.

biazcy 11/08/2021

LEIAM SÉRIO
Primeiramente fiquei triste q ela morreu, tipo pq ? era minha fav

Não acredito q ela no final ficou com * sério, queria q ela ficasse com o outro lá

Ela deveria ter ficado com o *

Liv 08/10/2021

Esse livro é melhor que o primeiro, o que não é muito porque os dois continuam ruins. A Belly é muito infantil e cada vez mais ela vai perdendo desculpas para ser assim. Além disso, o "garoto dos sonhos" dela é um babaca tóxico. Algumas coisas salvam mas muito poucas mesmo.

Bruna 01/12/2022

Problemas ainda piores que o primeiro livro
Mesmos problemas que o livro anterior, mas com formatos muito mais preocupantes.

Belly ?cresceu?, embora esteja mais imatura do que nunca. É negligenciada pela família, que não observa os problemas de autoestima e insegurança, e a Belly vai engolindo sapos sorrindo. Ela não é só um tapete do Conrad, mas todo mundo pisa nela e manipula.

Outra coisa que me incomoda é o fato de todos, principalmente a Susannah - uma personagem absolutamente carismática- determinarem como será o futuro da Belly. Com que colar ela vai se casar, quem deve ser o seu esposo, de quem ela deve cuidar. Ah, pelo amor né?

O que torna o livro mais tragável é que a leitura é fluída, pelo menos.