E o Dente Ainda Doía

Resenhas - E o Dente Ainda Doía

1 | 2 | 3 | 4

Carolina3088 01/05/2024

...E o dente ainda doía
Livros como esse sempre têm muito a ensinar. Esse me ensinou a contar e não desistir
Leia para uma criança
Isabela1445 01/05/2024minha estante
esse livro fez minha infância inteira

amanda 27/04/2024

Era meu livro favorito na infância, encontrei hoje e li pro meu sobrinho?? eu lia toda noite, a memória afetiva que eu tenho por esse livro é enorme

Beatrix_me 17/03/2024

Meu livro infantil favorito com certeza, quando eu era criança, lia ele todo o dia
Amava demais as ilustrações e tinha feito até uma música pra esse livro, kkk bons tempos *me senti uma velha falando bons tempos

Leonardo1436 14/03/2024

Meu preferido até agora!
Amei quando minha mamãe leu pra mim este livro e fiquei super interessado nas imagens, prestando atenção e "falando" muito enquanto ouvia a história. Muito bom ??

fabi196 25/02/2024

E o dente ainda doía
Livros infantis são sempre bons de se ler, não tenho muito o que falar sobre visto que é um livro para crianças, mas me traz boas memórias.

Cece Murphy 16/02/2024

Muito legal para ler para uma criança
A história e simples e fofo. Ajuda as crianças pequenas a aprender a contar e prende a atenção por meio de rimas.
E bem curtinho então não corre o risco da criança perder o interesse.
Também as crianças pequenas ficam curiosas para saber o que vai acontecer com o dente do jacaré ?.

Bela Macedo 10/01/2024

Este livro é muito bom para ? que tem um filho ou filha ou também que é criança.
Ele fala de um jacaré que tinha dor de dente, e os seus amigos querem ajudar oferecendo-le objetos que eles acham que pagam uma dor de dente! ?

LetAcia985 04/12/2023

Uma parte da infância
Eu amava esse livro quando pequena até tinha decorado kkkkkk mas eu rasguei ele acho q brincando sla e agr ñ tenho mais ???pra q q eu fui rasgar aiai

Thiagoallr 02/12/2023

Convite para o mundo da leitura
Quando estava no 1° ou 2° ano do fundamental recebi esse livro por ser o que menos faltava. Ele é bastante divertido, se você tem alguma criança em sua vida, recomendo que dê a ela, sério, eu ainda me recordo das primeiras páginas, é uma historinha bem legal que vai se completando de acordo com o número de animais.

Muito obrigado Ana Terra, você marcou minha vida e involuntariamente me fez ingressar no mundo da leitura, obrigado.

Lunghi 23/11/2023

Já que o dente ainda doía...
Já conhecia esse livro, mas não tinha pensado como era possível explorar ele para vários assuntos.
Conseguir usar ele para ajudar algumas crianças sobre o uso de mamadeira e chupetas foi sensacional.

Eu super indico para educação infantil, seja para trabalhar números, animais ou inventar outras temáticas.

Murillo22 24/09/2023

E o dente ainda doía
Eu recomendo este livro porque conta a história de um jacaré que estava com o dente doendo e outros animais o ajudaram

Babi 12/07/2023

Amo
Lia direto para o meu irmãozinho mais novo, e me lembro até hoje, que sempre que eu perguntava que livro ele queria que eu lesse, ele ficava em duvida com esse e o do Rato e do Morango. Normalmente o outro vencia, mas eu meio que insistia para ele gostar desse daqui tambémkkk

eusou_daniel 04/03/2023

Muito bom para a introdução dos números para as crianças, a contagem de 1 a 10 de forma leve e acolhedora.

lucasgirarte 03/03/2023

Recomendo para quem tem filhos
É uma gracinha e um amor de livro. Achei muito criativo e bom para quem gosta de contar histórias e fazer a interação entre criança e livro.

cristiane.ss 01/02/2023

"E o dente ainda doía."
História gostosinha! Com rimas engraçadas e, ainda, ajudando a conhecer os números até 10. Que delícia!

1 | 2 | 3 | 4