Cinquenta Tons de Cinza (eBook)

Cinquenta Tons de Cinza (eBook) E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Cinza

Claudia Souza 08/08/2023

O livro sempre melhor que o filme
Impressionante os detalhes narrados pela autora desta obra. Um livro considerado erótico, nos faz pensar nos limites de um relacionamento.

Gaby 05/08/2023

Cinquenta Tons
Depois de ver o filme, fiquei bastante curiosa pelo livro. Eu achei ele ok. Não é um livro que seja incrivelmente bom, mas não é ruim. Ele tem uma escrita bem fácil e algumas partes realmente interessantes.

Não acho que seja um livro que eu releria, mas valeu a experiência. Acredito que se você vá gostar ou não, depende do seu gosto pessoal e o quão bem você se dá com o Young Adult e um leve Dark Romance.

Dito isso, achei certas partes do livro um tanto problemática. Começando pela relação do Christian com a Anastasia e que a cada problema que surge a autora tenta resolver com s*** e excluindo totalmente o diálogo entre eles, que poderia resolver basicamente todo o problema.

yoluahm 31/07/2023

Eu não posso falar que foi o pior livro que li... Mas também não posso falar que chegou perto de ser o melhor. Tentei ler da primeira vez, não consegui. Ficou aqui parado na estante e estou tentando, finalmente, dar um fim na leitura.

Anandha 29/07/2023

Não fiz atualizações ao longo do livro mas eu gostei da leitura, me prendeu e me surpreendeu. Eu já tinha visto o filme, mas a condução da história no livre é diferente e melhor, animada pro próximo

Ana 29/07/2023

" Cinquenta tons de cinza"
Quando a estudante de literatura Anastasia entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.

Leticia2513 28/07/2023

Comecei esse livro achando bem mais ou menos, a personagem principal é chata e sem graça.
Mas o final me deixou curiosa e doida para ler a sequência.

let 25/07/2023

Que livro ruimmmmm meu senhor, não me apeguei a nenhum, a escrita é estranha, um relacionamento tóxico p caramba mesmo envolvendo bdsm, enfim, ruim

Danielle270 24/07/2023

Como todo livro que virou filme, esse é daqueles que vale a pena ler primeiro pra depois assistir, e como não foi meu caso kkkkk vi muitas coisas.
Mas ainda valeu a pena, e nem vou contar muita coisa pra evitar de citar a química presente nesse casal??

Lysy 24/07/2023

Cuide do que é seu? com moderação
Possessão pura, mas antes de julgar, leia e entenda a infância do Christian kkkkkkk e ele muda muito quando a Anastasia entra na vida dele. Eu gosto sim desse livro hhahaha

Mariana113 23/07/2023

Tão ruim que dá vergonha
Fiquei me perguntando se realmente tem gente que goste desse livro porque a escrita é péssima. chamar alguém de baby é brochante e a anastasia é muito chata, o christian é um traumatizado e insuportável também

Jambinho_S2 22/07/2023

Esperava mais
Sinceramente, as pessoas dão muito hype a uma história que não é tão boa. Ambos os protagonistas precisam de terapia e a maneira como o BDSM é retratado nesse livro é problemática demais.

Helen.dametto 17/07/2023

Eu amo
Minha trilogia favorita...questão de gosto msmo...p mim um casal cativante livro de linguagem simples

Lendo com Mari 14/07/2023

Cinquenta tons
Me surpreendi com a escrita da altura, é algo bem fluido e bem escrito, única coisa que causa rompimento na leitura é a vergonha alheia de certas falas, atitudes...

Jessiliades 14/07/2023

Interessante
A história é simplória, assim como a escrita. Não tem nada de muito relevante ao longo da trama.
É interessante analisar a psique de Cristian e porque sua personalidade e gostos são como são, porém além disso, é só mais um livro adulto e que só ganhou a repercussão que tem graças ao marketing de Hollywood.