Finale

TraumadaAyA 16/02/2022

Francamente!!!
Scott merecía mais.
Marcie merecia mais.
Odeio a mãe da nora, personagem mais inútil.
Mais uma vez um vilão provável demais, com reviravolta bobinha e rápida demais.
Ahhhhhh e eu detesto Vee, personagem mais insuportável e com um plot muito podre!

Se vc chegou até aqui na leitura, deve ter percebido que todos os planos feitos durante os 4 livros, NENHUM deu certo!!! A gente fica lendo e lendo e lendo e nunca dá nada certo, nem remotamente certo, nunca!

3 estrelas pq apesar dos apesares, eu gostei do universo.. achei que não foi aproveitado o potencial da história e isso frustra um pouco ?

Milla 15/02/2022

Eu te amo Patch! ?
Que livroooooo
Amei tanto quanto os outros
Pena oq houve com o scott
Já quero ler todos novamente ?

_moniclis 15/02/2022

a série inteira é ?????
voltei a ler Hush hush agora só para desencargo de consciência e não sei se valeu a pena.
a Nora é insuportável em grande parte dos livros e a história inteira acontece sem uma ordem certa e que faça sentido. parece que a autora nao pensou no fim e a cada capítulo acrescentava uma coisa nova que mudava totalmente a trajetória do livro.
literalmente TODOS os personagens poderiam ter sido melhores explorados que a Nora e todo o potencial foi desperdiçado. Marcie podia ser incrível, mas só serviu pra fazer papel de rivalidade feminina.
poderia ser uma ótima saga, pena q tem a Nora

Baianaleitora 14/02/2022

Graças a Deus cheguei ao final kkk
Acho que faz mais de três meses que li o terceiro volume da série e empaquei pra ler o final. Queria muito fazer uma resenha dizendo que o último livro salvou a história, mas não foi bem assim.

Considero mudar a nota dele pois agora que penso bem quatro estrelas ainda é muito, dei quatro estrelas pra Trono de Vidro que é maravilhoso.

A grande verdade é que eu comprei esses livros para realizar o desejo da Brenda de 13 anos que não tinha como comprar a saga que sempre via nas revistas da Avon.

O primeiro livro não foi nada demais, o segundo poderia nem existir, o terceiro foi mediano e o quarto que deveria ser o gran finale deixou a desejar.

Eu não me conectei com ninguém, nem se quer com o tal do Patch que ainda tem um fã clube considerável pelo bookgram.

Acho que faltou muito tempero mesmo, não sei se vou vender a série toda ainda, mas provavelmente ela não vai ficar muito mais tempo aqui na estante agora que eu desencalhei os livros.

Queria ter amado. Pena.

Evelyn.VitAria 14/02/2022

Série sussurro livro 4
Achei o final muito ruim, acho que precisa de mais 100 páginas para explicar as pontas soltas que ficaram na história, e como sendo o último livro da série eu esperava muito mais...

eli 10/02/2022

ESTOU EM PRANTOS

Como pode? eu nunca consegui dar 5 estrelas para todos os livros de uma saga, mas esse fez por merecer e muito mais.
Absolutamente todos os livros me prenderam do inicio ao fim, com todos os sentimentos possíveis, raiva, saudade, amor, confiança, e não pelos personagens, mas pelas pessoas, por que era assim que eu as via quando simplismente esquecia que estava lendo e me perdia com o drama da repentina chegada de sobrenaturais em minha vida e lidando com as brigas entre mim, minha melhor amiga Vee e Marcie.
A historia foi perfeitamente montada, com mais plots surpreendentes e "sofrimentos necessários" digamos assim, para nos fazer sentir mais, principalmente ao final do livro, que é muito importante, mas foi encantador.
Sou muito grata por esta experiência incrível de leitura.
Autora incrível, história impecável.

Gaby 06/02/2022

"Eu não tenho nenhuma intenção de deixar você ir com facilidade."
A ideia do livro como disse antes é boa , gosto do tema(anjos ) principalmente essa coisa q mexe com a bíblia e inferno ....acho esse tema rico em mitologia e especulações por aí , a autora não teve muita imaginação devido a fantasia e exploração do tema , esse último livro até q explorou melhor a fantasia.
É um livro q flui bastante , vc nem percebe às páginas passando , tanto q li essa série da metade de Janeiro pra cá juntamente com outros livros diversos .
O modo de escrita da autora é um muito melancólico e a personagem principal ( Nora) é uma personagem extremamente difícil de se conviver ,muito insegura , imprudente e chata , o Patch totalmente ao contrário !
Não leria de novo , uma vez foi ótimo e não índico e nem deixo de indicar pra ninguém , não soma nem diminui em nada .

kim lua 05/02/2022

Um dos meus favs sim
Sinceramente, enrolei dms pra ler esse livro, mas depois que comecei não parei mais. Ele me surpreendeu mt, o plot de bilhões skdkkd. Enfim, tá entre os meus favs sim, amei dms. Amo vcs Patch e Scott

Anna 05/02/2022

De todos os livros, é o único que nunca cheguei a reler em outro momento. Então, não lembrava muito dos detalhes, o que foi muito bom.
O epílogo da um quentinho no coração.

Caroline.Cristina 03/02/2022

Interessante
Foi um dos melhores livros da série hush hush, mas só fiquei presa na história mesmo quando estava em 85%. O final me surpreendeu bastante.

Bookstages 03/02/2022

Um dos melhores
Um dos melhores livros pra mim, teve um ótimo desenvolvimento, rico de detalhes e muito fluído. Quase tive um treco com alguns acontecimentos kkkk minha saga favorita.

doepic_angel 02/02/2022

Como Romeu e Julieta no meio de uma guerra entre suas famílias
Esse livro se tornou meu favorito da série, sem nenhuma dúvida. Nora e Patch estão juntos, mas não deveriam estar, uma guerra está sendo armada e logo acontecerá. Uma guerra que deverá ser liderada por Nora, como descendente do falecido líder dos nefilins, contra os anjos caídos e consequentemente Patch. Então ambos fingem ter se separado e tentam manipular e convencer seus devidos grupos para evitar que um conflito ocorra. Para mim, esse é o melhor livro, não há enrolação e sim muita ação. A conspiração que acontece nessa guerra e como Patch se livrou de seu possível destino foram muito inteligentes e explodiram minha mente (de jeitos diferentes, claro kkkkk).