Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Bianca 18/08/2022minha estante
Eita, só por que tive curiosidade de ver kkk

Oliviene 03/01/2023minha estante
Acho que vale a pena a experiência amg

Bianca.Balbinot 21/07/2022

Amei essa saga, já tinha lido Fallen que é nessa pegada de anjo caído e tal mas não gostei, já essa saga me prendeu completamente.

leituraseeu 18/07/2022

Estou sem palavras pra me despedir dessa série. Foi tudo tão perfeito. O amor entre Nora e Patch é de tirar o fôlego.

Quero um Patch pra mim ?

Jamais vou superar o Scott :(

Enfim, o trama, os personagens foi incrível. Voltar a ler esses livros foi uma nostalgia e experiência sensacional.

rezendegio 11/07/2022

Cheguei ao fim da saga Hush Hush. Foi uma experiência interessante. Patch vc é perfeito, Nora vc é mt burra as vezes mas dá pra passar pano, e Vee eu te amo. Eu gosto como a cada livro vão trocando os vilões e não fica uma coisa cansativa, vc nunca sabe oq vem pela frente.

Dai Bazilio 02/07/2022

Vou sentir falta do meu anjo caído preferido! ????
Ao mesmo tempo em que eu estou feliz por finalmente ter conhecido o tão esperado final de Patch e Nora, também estou triste por ter chegado ao final dessa saga incrível e apaixonante!
Eu gostei muito de todos os livros, mas tenho um carinho especial pelo primeiro e por esse último.
Eu gostei mais do enredo desse último do que dos dois anteriores, acho que o relacionamento dos dois já está mais maduro, eles estão bem mais conectados, apesar de algumas atitudes irritantes da Nora, como em todos os livros da saga.
Patch continua sendo o melhor personagem da saga, com todo o ar misterioso, todos os seus segredos, instinto protetor e personalidade intrigante. É um protagonista muito cativante e envolvente, que conquista desde as primeiras páginas. Só gostaria que ele tivesse aparecido mais em todos os livros, a participação dele é sempre mais efetiva na segunda metade dos livros. Mas entendo que o objetivo é manter a aura misteriosa e os segredos do personagem.
Nora ainda mostra um tanto de imaturidade, o que é compreensível levando-se em conta a idade dos personagens. Mas gostei de vê-la mais forte, decidida e empenhada em sua batalha, acho que ela teve uma certa evolução.
Finalmente tivemos a tão esperada guerra e eu fiquei satisfeita com o desenrolar dos acontecimentos.
Fiquei bem triste com uma parte do final, pois me apeguei a todos os personagens secundários, achei desnecessário o que aconteceu, mas ver Nora e Patch finalmente em seu final feliz compensou bastante.
Achei o final dos dois perfeito e muito amorzinho, deixando o coração quentinho e feliz pelo casal. Além de super emocionante pelas sensações de Patch!
Algumas coisas ao longo da saga poderiam ter sido melhor desenvolvidas, mais bem trabalhadas, mas nada que tenha me feito gostar menos da leitura ou tirado o encanto dos livros.
Chego ao fim da saga com um grande apego por esses livros e já com saudade de Patch e Nora. Vou sentir falta do meu anjo caído preferido!

senninha05 01/07/2022

meu queridinho?
Eu achei que nunca fosse terminar esse livro, além de esperar anos p ler Finale, é uma coleção que marcou muito uma fase da minha vida (talvez eu estivesse com medo de encerrar esse ciclo rsrs). Demorei muito p embalar na leitura, mas depois que eu embalei foi impossível parar, senti muito com cada parte, realmente imersa na história, nunca vou superar o que aconteceu com o Scott e nunca vou superar a falta de um hot nesse final. Não tenho palavras p descrever tudo o que rolou, é uma experiência muito louca e que eu amaria ver como se fosse a primeira vez. Quem sabe daqui uns anos eu não surte de novo por esse livro?

anaclarinhaa 27/06/2022

Melhoor livroo
Final surpreendente! Arrasou meu coração e apunhalou de todos os angulos!
O livro foi emocionante do começo ao fim, o drama captou muito a minha curiosidade, ficava animada e anciosa pra descobrir oq ia acontecer a todoo momento.
Os personagens foram maravilhosos, tiveram finais que me estraçalharam, me deixaram com lágrimas nos olhos e todos os sentimentos possiveis vieram como um furacão.
Houve alguns assuntos q eu ainda tinha dúvidas, confesso, mas num todo foi satisfatório.

Supeer recomendo, pra mim foi o melhor livro da série?!!
DANILÃO1505 27/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

M.R. 26/06/2022

"Eu posso sentir você."
Com certeza, o melhor livro da saga.

Gostei muito que teve uma evolução por parte da Nora, tanto em maturidade quanto em força.

Os plot twists também foram muito melhores nesse livro, mas o que envolve o Scott eu preferia que não tivesse acontecido.

Feliz pelo final da Vee e Patch e Nora, esses dois aaaaaaaaaaa eles me quebraram, muito fofos. Te amo, Patch.

Enfim, gostei muito de fazer parte desse Universo, não queria dizer adeus.
Jujubis 13/10/2022minha estante
Tô no 3 ansiosaaa

M.R. 13/10/2022minha estante
o quatro é muito bom!

Holda 23/06/2022

Perfeito!
É difícil dizer adeus aos personagens principalmente ao Patch, nós apegamos a eles muitas vezes me imaginei dentro do próprio livro travando as próprias batalhas junto a eles rsrs, enfim achei o desfecho muito bom, mas claro sempre com a sensação de no final do livro com um pedido de QUERO BIS.