Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Tai Costa 17/06/2022

Hush hush finalee
Esse foi talvez o melhor livro da série. Muito envolvente... Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... Varios plots...
Patch é um personagem muito envolvente!
A Nora me irritou um pouco... Ela fica muito cega quando ta com ciumes e toma decisoes muito imaturas algumas vezes... Mas no fim pude sentir uma evolução nela.
A série Hush Hush se encerra aqui e devo dizer que ela é muito interessante!

Spoiler abaixo...
Detestei o final do Scott! Muito desnecessária a morte dele! Não merecia isso! Queria que ele tivesse ficado com a Vee???

Victoria764 14/06/2022

Ai meu CORAÇÃO!!!!
Sentirei saudades de me irritar e berrar de madrugada. Essa frase me define. Eu me apaixonei pelo Patch e a Nora e com certeza já sinto falta deles demais, a química deles não tem palavras suficientes para descrever. Sempre procurei um livro sobre anjos caídos e romance e sempre falava desse, mas eu burra, demorei para ler e me arrependo.
Patch e Nora, obrigado por tudo e pelos momentos tristes e apaixonantes!!

Raquel1529 13/06/2022

Gente, são tantas emoções kkkk
Cara, primeiramente eu queria dizer que se você tem ansiedade como eu, essa série vai te enlouquecer, assim como me enlouqueceu kkk
É muito tenso, muito aaaaah, você fica doido pra saber o que vai acontecer e a personagem principal não facilita as coisas.
Mas, apesar disso, achei a história fascinante! Uma visão completamente interessante de tudo o que já tinha ouvido sobre anjos caídos e etc. E, vamos lá né, o Patch é um anjo caído de tirar o fôlego.
O primeiro livro é super enemies to lovers, que eu nem amo né? O segundo, terceiro e quarto é uma loucura sem fim.
Enfim, achei que faltou explicar algumas coisas na história, mas o fim é muito satisfatório. Eu adorei!
Além de tudo a leitura é super leve e muito fluida, rapidinho eu li tudo mesmo não tendo tanto tempo!
Pra quem ama um romance adolescente com fantasia igual eu, você vai passar raiva, mas pode ler que é sucesso!
??

isabel_fmelo 08/06/2022

FINALE
gostei bastante do último livro, muitas coisas que aconteceram eu descobri durante a leitura dos outros livros, então não tive uma surpresa tão grande com os plots. não é meu estilo de leitura, mas valeu a pena conhecer a série de livros.

07/06/2022

"Cedi ao sono. Os sonhos eram o único lugar em que podia encontrar Patch, Agarrar-me a uma lembrança irreal era melhor do que viver sem ele. Deitada encolhida em sua cama, cercada por seu cheiro inconfundível, evoquei as lembranças dele para me assombrar.?

Daphne 02/06/2022

Amei
Virou uma das sagas do coração.
Amei as reviravoltas, achei super bem desenvolvida. A M E I o final, só fiquei triste pela morte de um dos principais (lágrimas). Me envolvi super com a história. Estou triste por ter acabado.
Favoritado

Dani 22/05/2022

Mistério, ação, emoção e romance.
Na ausência de Mão Negra, Nora se vê forçada a se tornar a líder do exército Nephilim em uma luta contra os anjos caídos. A guerra se passa no período do Cheshvan, quando os anjos caídos podem se apossar dos corpos dos Nephilims. Nora e Patch estão em lados opostos, completamente envolvidos nessa batalha, precisam escolher entre lutar pelo amor que os une ou pelas raças inimigas que representam. Além do futuro amoroso do casal, essa guerra põe em jogo suas vidas e daqueles que eles amam.

Lavinia Simoni 28/04/2022

Eu demorei para começar a ler e também demorei a terminar, mas esse é o meu segundo livro favorito da saga (porque o primeiro supera todos), eu já tinha recebido spoiler do que acontecia e por isso enrolei demais com esse livro por medo do que aconteceria. Esse último livro superou minhas expectativas e veio com chave de ouro para finalizar uma das minhas sagas favoritas!! Passei o livro todo desejando que a guerra entre nephilins e anjos caídos acontecesse e finalmente aconteceuuuuuuu, já estava achando que seria tapeada haha

Finale foi um livro cheio de acontecimentos, quando vc pensava que estava tudo dando certo, minutos depois dava tudo errado novamente. Rendeu muita raiva de alguns personagens, muito choro.... Muito amor pelos momentos entre Patch e Nora. Juro, esse epílogo foi tudo para mim! Só desejo que Vee possa finalmente ser feliz.

Marilan 22/04/2022

Juramento
Sussurro foi uma série que demorou pra me conquistar, livro a livro me causando estresse e às vezes ódio, mas se tem uma coisa que nunca me causou é tédio. A autora sabe escrever e mesmo que tenha escrito coisas que me tirou do sério, eu preciso me curvar. Me apaixonei aos poucos e gradativamente por esses livros e principalmente por Finale. Ela soube dar um final digno aos personagens, um desfecho que fazia sentido, mesmo sendo triste por um lado.

Ainda assim, todo o estresse valeu a pena.

Yuririn 19/04/2022

como fechamento da série achei q a guerra toda acabou muito rápido (foram tipo 2 livros na tensão da batalha pra resolver td em 4 páginas, oi, td bom?) e a parte do final comeu um pouco demais os acontecimentos tbm. O casal foi muito meloso em umas partes e embora tenha gostado q não teve tanto foco no romance quanto nos outros da série e alguns personagens secundários estavam tendo oportunidade de participar mais, este último fator não foi concretizado no decorrer da trama. Resumindo, tiveram partes interessantes e que me mantiveram entretida, mas tbm faltaram continuações pra história e personagens e tiveram partes inventadas de forma conveniente, superficial e fantasiosa demais (tipo em relação a Vee e a Marcie no final). Foi divertidinho ler ele pra fechar a série, mas esperava um quêzinho a mais.

Joy Alvim 17/04/2022

Que final ruim....
Senhor, que livro ruim!
A autora jogou várias ideias, que são até boas individualmente, mas foram desenvolvidas tão rapidamente e com desfechos estranhos que não foi possível avaliar bem a leitura.

Malu Silva 16/04/2022

É bom pra passar o tempo
Nora finalmente se livra do seu inimigo mas fica presa por um juramento.

Com isso Nora precisa se juntar ao exército de seu falecido pai e liderar os nefilins na guerra contra os anjos caídos.

Foi muito fogo de palha para uma guerra que foi super rápida no final, um pouco anticlímax.

Esse livro teve muito romance, ação e fantasia

O desenvolvimento dos personagens e a narrativa foi fraca para um desfecho.

O triângulo amoroso da Nora, Patch e Dante foi bem ruim.

Senti falta da Vee na história.