Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Bruna3631 16/12/2023

Evolução
Revelações, acho que essse foi o ponto ,esse era meu objetivo, e tive respostas , ele tem uma evolução magnífica nesse segundo livro , me encantou .

Se formos colocar na balança terá um pouco de queda em relação a qualidade da história, mas não mentirei ,fiquei viciada .

barbaradoquorthon 12/12/2023

Era meu favorito da vida, mas agora...
Eu amava esse livro com todo o meu ser por causa das emoções que ele me fazia sentir. E, agora, ele não passa de um 3 estrelas (sendo bem generosa ainda).
A Anastasia continua sonsa, mas está se impondo mais - o que me deixa indignada é que ela se impõe e depois se arrepende. Teve uma cena que o Christian implicou com o vestido curto que ela estava usando e ela fugiu para ele não encher o saco, depois voltou toda arrependida pensando em quanto ele estava com raiva. Dá vontade de sacudir ela e falar "minha filha??? isso é medo que ele te puna porque isso não é saudável não".
E Christian é meu bebêzinho, mas é problemático DEMAIS e nesse livro ele pega pesado. Uma parte que ele vira para a Anastasia e fala que ela vai nem que ele tenha que carregá-la pelos cabelos. QUE ISSO? Eu fiquei em choque.
Esse livro ter o tanto de página que tem é um exagero, é só briga e cena hot. A mesma impressão que eu tive da primeira vez que li: não quero saber que eles se pegaram mais uma vez, E.L. James, quero saber da história. Eu não gostei das cenas hot no livro passado porque acho que não é "steamy" o suficiente para o meu gosto, então nesse eu fiquei entediada com essa quantidade de cena e sei que no próximo vai ser ainda pior porque me lembro que cheguei a pular. Tem uma hora que já foi tanto hot que ela começa a passar pra próxima cena porque nem ela consegue escrever mais essa pegação toda haha. Outra coisa que me incomoda é que tudo se passa em um intervalo de tempo muito curto, eu queria que pelo menos tivessem discorrido uns meses para assentar o sentimento e não ficar com a impressão de que foi tudo impulsivo demais.

Clarice 04/12/2023

Esse livro é surpreendentemente bom, muito melhor que o primeiro, os personagens estão evoluindo e nos temos muito mais interação com o casal. Gostei bastante, a escrita é bem fluida, ó final é meio suspeito, mas tem chão pela frente ainda.

Eunice28 11/11/2023

Esse livro é péssimo kkkk não gostei nem um pouco foi a pior escolha que eu fiz de ler ele não recomendo

Danilly.Karolliny 29/10/2023

Cachorrinho...
Adoro como a Anastácia consegue fazer o Grey correr atrás dela como um cachorrinho.
Nesse livro aprofunda mais ainda a mente do Grey, suas inseguranças, seus medos e mostra como ele é frágil. E novamente, nada disso é abordado no filme.
Anastácia tem uma paciência sem fim.

Ely 18/10/2023

Poderia ser melhor
O que se esperar de um livro erotico né? Ele pelo menos cumpre o seu papel, tem bastante cenas picantes. E é apenas isso mesmo. Eu até gosto.

Carla.Parreira 16/10/2023

Continuação do livro 50 tons de cinza
Ela descobre que ele é um pervertido sexual que, quando criança, vivia apanhando do cafetão da mãe biológica (porque ele teve uma mãe adotiva também) que era uma prostituta.

Michelly 15/10/2023

Sinceramente, eu achei bem cansativo.
Diferente do primeiro livro, aqui a Anastasia tem mais do Christian, eles compartilham mais informações sobre o outro, isso é bacana, eles estão aprendendo sobre o outro.
A autora descreve muitos detalhezinhos que poderiam ser simplificados e resumidos, já que em vários momentos, me vi pulando alguns parágrafos em que ela só "enchia linguiça" mesmo.
Mas de forma geral, o objetivo do livro foi esse: os dois entenderam como funciona mais ou menos a vida a dois e estarem a par do que acontece/acontece na vida de cada um, eles estão se conhecendo melhor.