Cinquenta tons mais escuros

Cinquenta tons mais escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Camila1856 19/03/2024

Bomba
Finalmente terminei essa bomba! Que livro chato, muita encheção de linguiça. Tudo gira em volta do casal, sem o desenvolvimento de outros personagens. Continuo achando a adaptação muito melhor.

booksdalaus 12/03/2024

50 tons mais escuros
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.

Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.

Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

Clara 27/02/2024

Tire da cabeça tudo oq já ouviu falar a respeito dessa história. Você só vai conseguir entendê-la depois que ler os livros.
Devorei um livro atrás do outro. A leitura é muito fácil, uma linguagem bem gostosa, esquema fofoca, sabe? Mas, na primeira vez que li, não me atentei a todas as questões q envolvem essa história.
São 05 livros: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade, Grey e Mais escuro. Os três primeiros contados pela personagem Anastasia Steele e os dois últimos por Christian Grey. A autora foi muito esperta em dar voz ao personagem que fez a cabeça de muita gente.
A história vai além do sexo intenso, BDSM, algemas e chicotes. Conta a história de uma garota virgem que conhece um cara com traumas de infância e resolve "curá-los" ao seu modo, usando sexo como válvula de escape e controle de suas emoções. Porém, eles se apaixonam e o amor que sentem faz com q ele seja mais "dócil" com ela.
Como disse, da primeira vez q li a obra, fiquei encantada. Afinal, quem não deseja um final feliz? Porém, depois de alguns anos (tinha outros livros na fila, rs) resolvi reler para analisá-la completamente.
Da segunda vez, confesso q também fiquei feliz ao ler que tudo acabou bem no final, entretanto, as coisas não são bem assim. Christian Grey é um homem milionário, maníaco por controle e quer, inclusive, controlar os sentimentos das mulheres com quem se relaciona. Ele tem um padrão de comportamento para as suas submissas e, caso elas desobedeçam, ele as pune (ou compensa) através do sexo. O grande problema desses livros é a
romantização da relação violenta. E trata do tema como se fosse sempre acabar bem no final. Claro que toda mulher violentada acredita que será a última vez, que se fizer oq ele deseja vai ganhar a confiança do companheiro e ele vai mudar. Mas não é bem por aí.

Clara 27/02/2024

Lari 25/02/2024

????
Gostei mais do que o primeiro, achei que a leitura desse me prendeu mais, tinha mais história e acabou com sorrisos!!

jsscmaria 24/02/2024

Não esperava mas cá estou eu lendo
Pois é. Eu me rendi e li este livro que pra muitos é proibido mas eu leio o que eu quero e fim. E eu gostei hahahahha.

Larissa1995 23/02/2024

Razoável.
Anastasia e esse amor pelo Christian
Ela vai mudando ele aos poucos
Acho que o Christian demorou para acreditar que ele se apaixonou pela Anastasia desde o primeiro livro

Ketlyn.Bertolo 22/02/2024

Achei esse segundo livro melhor que o primeiro, por diversas revelações do Christian e acontecimentos que eu não esperava, um deles por exemplo o pedido de casamento depois de um momento conturbado na vida deles.. mas quando que não foi né? entendo que por conta dessas revelações a Ana tenha ficado muito confusa entre seus sentimentos, os sentimentos de Christian e o que ela acha sobre esses acontecimentos, mas ainda sim achei essa confusão muito cansativa e irritante. Fiquei chocada com algumas cenas, e os e-mails ainda são uma das minhas partes preferidas em que eu dou boas risadas.

CyTurquesa 18/02/2024

Olá a todos!
Sou nova neste aplicativo e estou buscando recomendações de livros de romance hetero adultos, com conteúdo explícito (+18). Não tenho costume de ler, estou começando agora, e seria ótimo receber algumas indicações.

Leidiane73 13/02/2024

Pra mim esse livro ainda é bom até hoje li várias vezes todos , romance , sedução, cavalheirismo e outrosss...

Laila0 31/01/2024

Seattle - Portland - Savanah - USA

Eu gosto de identificar os livros pelos lugares que ele descreve.
Minha maneira de viajar pelo planeta sem sair de casa!

leituradaca 27/01/2024

Eu amo essa trilogia, não porque tem o melhor hot ou a melhor história do mundo, mas porque com ele eu virei leitora.
Mesmo relendo ele pela quarta vez eu ainda consigo rir das mesmas cenas, e agora tendo o livro físico posso fazer todas as marcações que não pude fazer quando li nas outras vezes.

Lillinha.Fernandes 25/01/2024

A história nos livros é bem massante, cansativo e repetitivo, a Anastácia as vezes me irritava por ser tão... kkk