Cinquenta tons mais escuros

Cinquenta tons mais escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Batata 27/08/2023

Cinquenta tons..
Incrível ver o amadurecimento desse casal maravilhoso ao decorrer da história ,e também o final feliz deles ,pelo menos por enquanto...

Claudia Souza 23/08/2023

Para além de um livro erótico
Filme é diferente dos livros, estes trazem detalhes importantes para compreendermos a narrativa. Neste volume, é possível entender o psicológico de Christian e Ana, e concluir os danos psicológicos por traumas na infância e abusos na adolescência de Christian e ao mesmo tempo a baixa autoestima de Ana. E isso acontece na vida real. É preciso estarmos atentos aos sinais....

Gaby 21/08/2023

Cinquenta Tons Mais Escuros
Fiquei muito duvida entre gostar ou não desse segundo livro. Alguns aspectos da história ficaram realmente interessantes, com um pouco mais de ação, o que achei uma coisa boa e fez eu gostar do livro no começo. Mas tem detalhes que são impossíveis de se ignorar, como o relacionamento tóxico da Anastasia e de Christian que me fez revirar os olhos em grande parte da história. A maneira como a autora resolve cada pequeno problema com s*x* sem abrir espaço para diálogo é inteiramente irritante ao meu ver. Ok que o livro é sobre um relacionamento que se desenvolve através do BDSM, mas simplesmente foi deixado de lado essa parte do desenvolvimento deles, o que quase me fez abandonar o livro. A leitura foi bastante arrastada e em alguns momentos chata. Mas tem seus prós e contras.

bia.raposo 19/08/2023

Viciante
Amo a coleção, tenho que dizer que é insuperável a cada trama.
Dá pra sentir a cada capítulo essa conexão sexual/sentimental dos principais.
É viciante, você apenas quer mais e mais detalhes pra saber de tudo, como se fosse uma ótima fofoca!!!
Como leitora, estabeleci uma conexão grande com a história de Grey e Anastacia.
Indico sempre.

Mavi19 19/08/2023

Eu senti um certo amadurecimento tanto na história quanto na escrita da James. Parece que ela percebeu todos os erros na escrita do livro anterior e mudou. Veja que não estou falando que é a melhor escrita do mundo, mas dá pra perceber que autora tem um potencial. Quanto às cenas de sexo, bem? Elas ainda estão por lá, mas não parece ser mais aquela coisa mecânica e superficial como pareceu no livro anterior.

Stefany295 16/08/2023

Legalzinho?
Gostei mais desse do que o primeiro livro da saga.
Leio ele por e-books e demorei bastante pra terminar

yoluahm 16/08/2023

Bem, consideravelmente melhor do que o primeiro livro. Me agradou ver a evolução do Christian, pra um homem melhor e menos violento. E me agradou também ver a evolução da Anastasia, fazendo ela se opor a ele. E tiveram mais acontecimentos também. Minha única críticas é o fato de os diálogos serem muito fracos.
cami s2 19/08/2023minha estante
Concordo! Também considero que este segundo livro está tendo mais ?ação? (no sentido não sexual). Porém, os diálogos são fracos?

rosievert 02/08/2023

Li na esperança de que fosse melhorar e ainda piorou a situação, só não larguei de vez por puro orgulho.

Ana 29/07/2023

" Cinquenta tons mais escuros"
Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.

Jhennifer55 29/07/2023

Maravilhoso! Ótimo ver a conclusão dessa história! Foi incrível ver a evolução dos personagens

Leticia2513 28/07/2023

Esse livro tem algumas cenas de ação que tornaram a história melhor. No entanto, não consigo gostar da Anastasia, acho ela chata e sem graça.

niviatherese 18/07/2023

Maravilhoso
Esse livro é incrível!
acho que muitas pessoas se prendem pela cenas picantes que tem,mas o romance é muito bom. A evolução de Christian é muito interessante, ele passa a querer ter um relacionamento normal ao sentir pela primeira vez amado, Ana traz muita paz para ele e um conforto de que tudo pode melhorar quando você decide se ajudar. Ana é bastante intensa nesse livro, ela procura a forma certa para que seja amada da forma ideal, ela se entrega totalmente ao amor e demonstra sempre companheirismo para o Christian , ela evoluiu bastante em comparação do primeiro livro, onde ela aceitava tudo de uma forma inocente e talvez ela fizesse aquilo por medo de perder quem ela amava.
Um romance intenso e cheio de amor, quente e nos prende totalmente à leitura.
Indico super!

louvjigguk 16/07/2023

Nossa a evolução dos personagens nesse segundo livro é gritante! finalmente eles passaram a se aceitar mais e a compreender um ao outro!! sério a empatia um com o outro hmhm gostei muito ?? e aquele final meu deus mal posso esperar para ler o próximo

PS: STREAM EM SEVEN ? a maiorrrr

Suelen131 13/07/2023

Eu não consigo falar muito sobre pq são vários pontos que eu tô ?gente que caos todo é esse?
Mas é muito bom, tem tanto problema, tanto trauma, muita coisa do passado atrapalhando o presente, tanta coisa dando errado todo dia que eu não sei da onde eles tiram tanta vontade de ?coisar? 3 vezes no dia 7 dias por semana
E mesmo assim o Grey evolui, cada dia ele melhora um pouco tudo pelo amor.

Cássia 28/06/2023

Leitura pobre e sem graça, conseguiu deixar até o sexo massivo e entediante, nem o sadomasoquismo salvou! Tudo tem limite, simplesmente chatinho e irrelevante.