Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Débora 14/02/2022

Envolvente ?
O livro é cativante e prende a atenção. Cada intervalo deixa no ar a expectativa dos próximos acontecimentos. Vale a leitura!!
???????????????
Elaine 22/02/2022minha estante
Eu amo essa triologia ?

Eunataliaf 17/08/2021minha estante
Nossa! Acho que nunca li um comentário sobre esse livros que define tão bem oque eu achei. Concordo muito com Paty.

Mandy 10/06/2022

Isso é muito, muito, muito parecido com crepúsculo, tem até frases idênticas mano kkkkkkkk sério. Bom, a autora se baseou em crepúsculo né?
Samara279 28/06/2022minha estante
pelo que eu lembre ela se baseou

ane 15/02/2022

acho que fui com muita expectativa pra esse segundo livro, não posso negar que é bom, mas esperava mais!
Rafael Kerr 15/02/2022minha estante

KCampoz 25/11/2018

A História é boa
A história é muito boa. Mas o sexo está em tudo, até quando acontece algo horrível e Ana está olhando para a lareira ela está pensando em sexo. Acorda, sexo, toma café da manhã, sexo, briga, sexo, sai de casa, sexo, está no hospital, sexo, almoço, sexo, mais briga, sexo, janta, sexo, dorme, acorda no meio da noite pra transar. Não dá, parece uma relação pelo sexo. É escroto isso. "É um livro adulto", mas existe uma história incrível para ser contada, se o sexo fosse mais real (ninguém transa tanto, sinto muito te falar isso) eu não teria levado 2 anos pra ler. Afinal, tinham outros livros com menos enrrolação.
Suh 22/12/2018minha estante
Estou lendo e tambem acho isso fala demais sobre o sexo mais a história é linda!!!

mvdonascimento 19/11/2012

Morra Anastasia Steele.
Yasmine 10/08/2013minha estante
kkkkkkkkkkkk Simples e direto melhor resenha até agora.

Flavia Souza 21/09/2012

Cinquenta Tons Mais Escuros - E L James - Trilogia Fifty Shades (Livro 2)
Notas para leitura:

i. Se você está lendo a resenha do 2º livro da trilogia Fifty Shades, entendo que você já leu o primeiro;
ii. Este texto POSSUI SPOILERS DO 1º LIVRO da trilogia;

Retomando o fim do FSoG:
No fim do 50 tons de cinza, a Ana pede para que o Grey lhe mostre o qual a pior dor que ele pode lhe causar, e advinha o que acontece? Ele lhe causa dor e ela o deixa! Sinceramente o que ela esperava? Não me conformo com o fim do primeiro, não pelo fato dela tê-lo deixado, mas porque ela o deixa por uma coisa que ela o deixou fazer, isso sem mencionar a palavra de segurança que ela não usou!
Ela teve pelo menos um trilhão de motivos para largá-lo, e quando o fez, foi por uma coisa que ela pediu para ele fazer... Enfim!

Em Fifty Shades Darker:
Se passaram três dias desde os acontecimentos do FSoG e o Christian faz uma nova proposta a Ana. Com o objetivo de não perdê-la ele entra no modo fofo/encantador/sensacional/apaixonante (isso sem contar os habituais modos sensual/lindo/possessivo/ciumento/super protetor).
Os dois começam em fim a namorar, no sentido mais baunilha da palavra, e devo confessar que os primeiros capítulos do livro são muito engraçadinhos (“Eu não vou tocar em você até você me implorar”), mas num contexto geral o livro é uma fofura só.
Acho que porque sou uma eterna romântica, tenho essa tendência a amar esse 2º livro, achando-o inclusive melhor que o primeiro. É encantador sabe!
Mas como a historia não pode ficar só focada somente em Ana e Grey, temos o Jack Hyde que aparece no final de FSoG e vai ter uma participação bem ativa em FSD, além de Leila (Lembra? ela colocou Toxic da Britney no Ipod do Christian!) e a tão odiada e detestada Sra. Robinson.

Achei legal o lance com a Leila e tudo o mais, a historia do Hyde eu meio que saquei de cara, mas a Sra Robinson, ahhh eu queria que ela aparecesse mais! Eu queria que ela fosse uma grande vilã, dessas que merecem ser lembradas, mas no fim ela é só uma pessoa detestável!
O conteúdo adulto neste livro parece menos intenso que no primeiro e tem menos destaque, mas aqui a escrita da autora melhora consideravelmente, e inclusive temos menos menções ao inconsciente e a deusa interior de Ana (não que eu me incomodasse com isso).
A única coisa que me incomodou é que o cliffhanger de FDS não é nem de longe tão bom quando to de FSoG e isso acaba reduzindo um pouco a sensação de desespero pelo próximo, mas nada serio!

Em suma, esse segundo livro é melhor que o primeiro da trilogia, e eu recomendo amplamente, é um romance sensacional que merece muito ser lido. E o fim embora não seja sensacional é de uma fofura sem igual!

P.S.: Se eu produzisse o filme, este teria como música tema a The Scientist – Coldplay (www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU)

Evelyn Clarissa 21/08/2012

Emocionante!?
Dessa vez li em inglês, e ainda assim, achei o que livro está mal escrito. Porém está cheio de emoções e isso conseguiu tomar boa parte da minha atenção. Senti uma maior conexão com a história assim. Em certo momentos, devo dizer que perdi o fôlego e fiquei ansiosa pelo desfecho dos fatos. Anastacia continua irritante e repetitiva. E Christian ainda mantem seu charme, embora eu ache que ele ficou meloso demais lá pela metade do livro. Dei boas risadas com a troca de e-mails, acho que são minhas partes preferidas. De modo geral, o livro te entrete e é um pouco melhor que o primeiro.

Ana Paula 28/09/2012

Maravilhoso!
O Livro mostra o Christian Grey mais romântico, mais revelador.
Ana aprendendo a viver com o seu Cinquenta tons de cinza e neste livro mostra sua força e personalidade forte.
Gostei, fiquei tão emocionada e tocada quanto o primeiro.

André 24/11/2012

A segunda parte da história entre Christian Grey e Ana Steele é sem dúvidas superior ao livro que deu origem a trilogia. A história torna-sa mais interessante e toma um rumo, diferentemente do primeiro livro, onde o livro apenas baseia-se no sexo.

Neste livro, podemos descobrir melhor o passado de Christian Grey e entender o porquê de todo o seu problema psicológico.

Ainda acho que a história do primeiro e do segundo poderia ser escrita em apenas um livro, diminuindo o excesso de sexo, que no começo é até engraçado e empolgante de se ler, mas depois acaba tornando-se cansativa.

Michelle 08/10/2012

Bem melhor que o primeiro...
Neste segundo livro da trilogia, E. L. James se prendeu mais ao romantismo do que na sexualidade, fazendo que a leitura seja mais leve. Mas o livro também não deixa nada a desejar no aspecto sexual, com passagens picantes e muito interessantes, sem vulgaridade.

Neste livro, Anna entende que não consegue ficar sem Grey. Mas o ponto central é que Grey entende que não pode ficar sem Anna. Arrisco a dizer que em Cinquenta Tons Mais Escuros é Christian que se torna o submisso. Ele fica totalmente depende de Anna, e ela se aproveita disso pra ir mais fundo na relação, se aprofundando no mar de mistérios e segredos que é a vida desse homem apaixonante.

Boa leitura, interessante, com diálogos envolventes e empolgantes. Christian continua sendo o sonho de toda mulher, lindo, inteligente, rico e bem-sucedido. E mais ainda, apaixonadíssimo por Anna.

Esse livro deixou um gostinho de quero mais. Vou aguardar o terceiro e último volume com grande expectativa.

day 28/09/2012

acabando de terminar o livro ,cinquenta tons mais escuros re já com saudades do sr.Grey ,rssrss
o livro é bem mais interessante do que o primeiro da trilogia,mais suave e romântico.
O livro começa quando a Ana cansa do sr. maluco e maravilhoso Grey e segue sua vida no novo emprego em uma editora.
Daí vem a maravilhosa reconciliação do casal em meio a mudanças bruscas no estilo de vida do maravilhoso Grey.
Anna começa a entender melhor o que se passa na cabeça deste homem tão inconstante e dominador,começa a desvendar segredos de sua infância e juventude que são dolorosas e que explica todo o seu comportamento.
O relacionamento deles fica bem mais sério,e um romantismo maravilhoso envolve os dois.
Bem diferente do primeiro livro,que se baseia mais no relacionamento carnal,no segundo livro a coisa fica mais leve,apesar de sexy e apimentada também.
Tudo se define entre o casal neste segundo livro,o grande pulo é o pedido de casamento dele,que é aceito por ela com certeza!!
o mais triste de tudo é que fiquei morrendo de vontade de ler o último livro ,que tenho que esperar até chegar na livraria cultura aqui em Recife.

gostei bastante e recomendo a leitura!!

Isa 25/09/2012

Sinopse
“Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.
Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.”