Turma da Mônica Jovem #02

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

literacris 29/03/2023

Hm
Hmmm to amando reler isso dnv, vou fazer a mesma resenha de antes kkkkkkkkkkk tava com sdd de ler a turminha

andyflower 29/03/2023

Achei que a resolução da tarefa da primeira dimensão foi muito rápida, mas foi uma leitura tranquila

bela 24/03/2023

A Aventura Continua!
Eu honestamente não lembrava dos quadrinhos serem tão engraçados assim quando eu li na infância
acho que agora, com uma mentalidade diferente, eu consigo entender melhor as piadas e me divertir com elas

MarcosMoreno 22/03/2023

Foi legal, mais poderia ser melhor
Gostei da história, mas dá a impressão que ela foi toda trabalhada numa única dimensão. A história teve muitos acontecimentos breves, que se resolveram em questão de poucas páginas. Mais foi divertido a história.

Elisa 22/03/2023

Capitão feio* quer dizer a poeira negra
Kkkkkkk esse gibi tá um máximo achei todas as edições no telegram nunca fui tão feliz, a história é muito boa mas achei que a história poderia terminar neste segundo gibi tem bastante apelo a ação provavelmente eles lançaram assim só para ver se iria vender mas amei mesmo assim. Tô amando leiammm
Luiza1609 22/03/2023minha estante
Qual grupo mulher kkkkk quero saber

Manu 22/03/2023minha estante
Amg tbm quero saber aaa

Elisa 22/03/2023minha estante
É só colocar turma da Monica jovem PDF na pesquisa do telegrama que aparece ?????

AndrA65 22/03/2023minha estante
Finalmente alguém que também lê esses gibis

Leandro.Nascimento 22/03/2023

Muito legal essa saga da turminha contra YUKA e o Capitão Feio* quero dizer, Poeira Negra. Pra quem gosta de quadrinhos é um prato cheio, só vou parar de ler quando chegar só fim da saga das 4 dimensões mágicas. ??

Lara Crystyne 06/03/2023

Fico bestinha lembrando que lia muito turma da monica quando era bem mais nova, é bom demais voltar uns aninhos antes.

lele 05/03/2023

Todos são legais e amo eles e tal mas digo e repito: magali conte comigo pra TUDO!! juro ela tá acima de tudo e TODOS

lispectoreana 04/03/2023

Turma da mônica jovem #2
Tô gostando bastante de ver as aventuras deles, eu nunca vi a adaptação em série mas acho que depois de ler eu vou matar a curiosidade.

Buell 02/03/2023

A AVENTURA CONTINUA
Aqui vemos a continuação da primeira história, que ao final também não termina.
Mantém um ritmo bom, um pouco em excesso a ação, mas no geral um bom conteúdo.

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #02
E a aventura do primeiro quadrinho continua! Eu achei que essa história iria se resolver no quadrinho anterior, mas não se resolveu. Foi uma leitura muito boa, achei a capa linda demais. Eu ainda não me acostumei com a versão adolescente deles, mas com o tempo eu me acostumo.

Mage 14/02/2023

Nada genial, mas é interessante, por mais que seja bobo o inicio sei que com o "passar do tempo" na história vai ficando melhor. Estou lendo para ver a Mônica e o Cebola namorarem

Bibis8 13/02/2023

Mavidele é o point dos palhacitos
Cebola começa a dar os primeiros indícios do grande babaca que ele é {morro de pena da Mônica, a pobi}, não lembrava o tanto que o Cascão bagunçava, risos {eu simplesmente não aguento ?}, eu sempre amei o Cascão mas não sabia o porquê. Também teve a linda da Magali que me ganha sempre pelo sarcasmo, sempre fico impressionado como esses quatros funcionam tão bem depois de mais de meio seculo.

A respeito do volume em si, na verdade é que a primeira saga só começa mesmo agora, num RPGzim muito gostosinho, dei boas risadas e claro, revirei bastante meus olhos. A dinâmica é quase esbaforida, mas consegue ser fluida, diria até saudável, tipo uma corridinha na praia. Adorei revisitar esse número dois principalmente pela sensação de leveza.

Obs.: Dei a mesma nota do volume anterior porém nesse, apesar de eu ter encontrado mais defeitos, também encontrei mais pontos positivos que no outro.

capulettt 12/02/2023

Turma da Mônica jovem (rpg version)
Nessa edição vemos Mônica e sua turma em dimensões diferentes com uma temática mais rpg com o intuito de derrotar Yuka. Personagens cativantes dmais, trama interessante e envolvente.