Turma da Mônica Jovem #02

Turma da Mônica Jovem #02 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

Lara 30/07/2022

A Magali de bruxa aaaaaaaa.
Muito bom ver eles mais velhos, quero muito ler todas edições logo. ??????

Flávia 30/07/2022

Tmj 02 - Turma da mônica jovem edição 02
O quadrinho em estilo mangá é ótimo, também adorei a ideia de envolver RPG no meio, os personagens e as histórias estão perfeitos.

hanna â¡ 28/07/2022

Muito fofa essa primeira saga de turma da mônica jovem, juro. Amo como os personagens lembram toda hora de novas características deles, justamente por serem versões novas.

Evilyn 28/07/2022

Como eu disse, a continuação é boa.
Essa é minha primeira vez lendo mangá então eu ainda tô me acostumando?

Kethelen.Figueredo 28/07/2022

Aí gente, super fofo a relação da Mônica e do Cebola. Amo a interação entre eles e os outros personagens, mesmo estando no meio do perigo KKJJAKAKKK

Beatriz 28/07/2022

Finalmente lendo a série em sequência, algo que sempre quis fazer. Essas primeiras edições são inspiradas em RPG, estou adorando as narrativas, e a forma que os elementos do jogo estão sendo aproveitados.

Ana 27/07/2022

Ai, que nostalgia???
O jeito que eles entraram na adolescência do nada é ficam se lembrando disso toda hora é diferente kkkkkkk
Luana 27/07/2022minha estante
??

Annali.Rocha 24/07/2022

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

maria10723 24/07/2022

turma da mônica jovem #02
nossa, tinha tanto tempo que li os quadrinhos, tão gostosinho ler de novo, tinha tantas coisas que eu nem me lembrava e agora lendo de novo tá voltando as coisas tão rápidas na cabeça, tô amando

Beatriz 24/07/2022

magaliiii
juro q eu esqueci todas as histórias dos mangás mas espero q dessa vez eu não esqueça mais nenhum ??

juba 24/07/2022

magia.
o humor e os personagens em miniatura são, definitivamente, top tier. a caracterização deles em mavidele ganha meu coração toda vez.
há magia no modo como as histórias de turma da mônica são contadas!

Sisi 24/07/2022

Amando
Depois de anos revivendo os personagens e amando. Sempre quis ler essas histórias e agora finalmente consegui!

lia :) 23/07/2022

adorei as menções a rpg nesse volume, sério, tudo pra mim e foi melhor que o primeiro, mesmo eu não gostando do "vamos resolver com o poder da amizade" eu não posso pedir pra que em tmj isso seja diferente

Losrena 22/07/2022

Eu tinha essas primeiras edições mas não lia pq n gostava de como os desenhos eram feitos??????

capê 21/07/2022

TMJ2
essas histórias são tão legais e tão rápidas de ler... amei a coisa do rpg e dos elementos fantásticos