Turma da Mônica Jovem #02

Turma da Mônica Jovem #02 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

elenä stkmnâï¸ 23/08/2022

Amei muito que na última página tem a Monica bolada com quem tenta ler no estilo mesmo de manga kkkkk de trás pra frente?
Mas essa sériezinha tá muito boa!
Os poderes, o rpg.. tudo!

Julia 22/08/2022

No ?gibi? passado tinha me achado parecida com a Magali nesse eu continuo achando só que eu tô relembrando um pouco mais dos outros personagens e eu tô amando (talvez eu só tenha dado nota alta pq eles são meus personagens de conforto mas de verdade eu achei bom)

Lauri 22/08/2022

#02
A primeira edição que eu li da turma jovem, muito nostálgico. Lembro que na época fiquei confusa pois não tinha lido o volume anterior, e acabei colorindo o mangá.

Foi uma boa jornada para o começo, gostei bastante. Várias cenas engraçadas, a turma sempre com sua essência. No geral foi bem divertido, não tenho muito o que comentar.

Maria11196 18/08/2022

Perfeito demais
Simplesmente não sei pq não tive a ideia de procurar antes pra ler a primeira serie da Mônica
Super indico do risada toda hora!!
E o cabelinha e a Mônica ???

gabrielle 14/08/2022

Segundo volume de TMJ e eu amei as referências de rpg, os trajes medievais, a Magali de maga aaaaaa, tudo pra mim, enfim, a história é muito boa. Muito legal poder ver a turma jovem, sempre achei as história da turma da Mônica incriveis e continuam???
Muito bom ver eles mais velhos, quero muito ler todas edições logo. Os quadrinhos em estilo manga é ótimo, também adorei, a ideia de envolver RPG no meio, os personagens e as histórias estão perfeitas. Muito fofa essa primeira saga da turma da mônica jovem, juro. Amo como os personagens nos lembram toda hora das suas novas características, justamente por serem versões novas.

Rayra.Luiza 11/08/2022

E vamos de mais TMJ
Continuando os trabalhos de conseguir ler todas as edições, e eu to adorando, a pesar de as vezes as coisas acontecerem rápido demais, mas acredito que nas edições futuras isso para de acontecer

Maria 07/08/2022

TMJ 02
A personalidade de cada personagem vem sendo muito bem demonstrada, ver como eles mudaram mas mesmo assim manteram a essência deles é tão legal.

Fla :) 07/08/2022

TMJ 02
migalhas de mônica e cebola ??????????????????????

achei suuuper legsl esse, o cascão é PERFEITO
tô sentindo que tem poucas cenas da magali mas acho que vai ter mais sim!!!!

eu curto da história e AMO as referências a eles crianças!!!

Tati 03/08/2022

TMJ 2
TURMA DA MÔNICA JOVEM - NÚMERO 2

.....................................................

ephemelis 02/08/2022

envelheceu
e não foi como vinho, mas ainda mantém seu encanto natural, mas ainda parece meio esquisito e forçado a fala da turminha.

lexie!! 01/08/2022

Segundo volume de TMJ. Achei muito lgl as citações sobre rpg, os trajes "medievais", a Magali de maga, enfim, a história é muiiito boa ?

Jessie 31/07/2022

TMJ 2
Vi que a primeira série tem 100 gibis me deu um leve socorro mas vamos ver até onde eu vou pq eu quero muito ler a segunda série mas sinto que é importante saber coisas da primeira série então não sei se lerei os 100 mas vou ir lendo. Eu não ia ler esse segundo mas pensei hum vou dar uma olhada por cima e me diverti horrores achei a interação deles tudo de bom e até me deixou ok com o papo das dimensões, mas não vejo a hora dele acabar kkkkk

Viviani.Batista 31/07/2022

A aventura continua!
Muito legal ver a turma jovem, poder acompanhar o futuro das criancinhas do gibi! Turma da Monica sempre foi incrível, e continua ??