Turma da Mônica Jovem #08

Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Carolina 29/10/2020

O brilho de um pulsar! 3
A parte final desta história é maravilhosa, cheia de amor e compreensão! Ensina que violência não leva a nada, somente a mais violência! Para governar um império é necessário paciência, força e confiança!

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

Jubis15_ 28/05/2024

Essa edição encerrou a história que vinha sendo contada nas edições passadas da melhor forma.
Achei muito bonito o discurso da Mônica sobre força e ela reconhecendo que ter pessoas cuidando de nós também é ser forte. É perceptível o crescimento dos personagens.
Muito gostoso amadurecer juntamente com eles? o cebola entendendo que foi um ?idiota?, o franja, o astronauta? todos tiveram uma lição importante nessa viagem.
O final, é muito fofo.

etoiletitia 26/02/2021

Pelo menos teve a "moral da historia"
E a moral da história é: "Não seja orgulhosa", se você tem que conquistar um império e lutar com um coelho robô mega gigante, não fique de doidice, peça ajuda, é sobre isso.
Se você fica de ciúmes do seu amigo que ainda nem te pediu em namoro, ache um coelho robô que te salvou de armas voadoras e veja nele o namorado que você nunca teve, é sobre isso e tá tudo bem.
Depois haja como se soubesse de tudo do universo, se faça de fortona e dê conselhos para uma futura imperatriz galática quando nem você sabe o que tá fazendo da vida.
off: Essa roupa do final ficou horrorosa.

Livia 11/03/2021

Gostei do final,mas confesso que preferi a 1 saga do que essa

Alobec aroteil 18/04/2021

Adolescente
Ah a Mônica ensinou o significado de resiliente pra Mimi, juntamente com o que é ser humilde e sensata. Já esperava que o Lorde Kamen fosse sim uma representação do Lorde Coelhão como a própia Mônica disse. Não gostei do desfecho com o Cebola poia acho que ele foi bem mais injusto com a Mônica apenas por dizer que ela era invejosa, pelas costas dela pra Xabeu, entendo que ela precisa aprender a lidar com o ciúme até porquê eles não tem nada, mas achei chato da parte dele.

Jeff 27/04/2021

Perfeito
Turma da mônica jovem é tão incrível, emocionante, hilário, romântico... Tudo junto. É simplesmente perfeito.

Mille/Bia 28/04/2021

Fim da excursão ?
Bom... Teve mais ação que a edição anterior, o que gostei muito!! Mas o principal não foi a guerra espacial de quem ia ganhar ou perder, o importante mesmo foi a lição trazida na história. Nossa, aqui nós vemos nossa Mônica briguenta, vantelentona, forte, totalmente desarmada, vemos sua humildade em reconhecer que as vezes precisamos de ajuda e que não nos tornamos fracos por aceitá-la. E ela leva esta rica lição a princesa Mimi, que no início vemos que é uma garota extremamente orgulhosa, será que ela vai ter bom senso e humildade de ouvir as sábias palavras da Mônica??

lele 12/05/2021

TMJ
Esperava mais da batalha, imaginei que teria um confronto bem legal entre o Lorde e o robô. Não esperava grande coisa da "luta" da Mô com a princesa Mimi, afinal, ela só levaria choque a luta toda não podendo reagir porque não tinha poder e nem arma.
O Cebolinha tá tão idiota, custa fazer uma edição em que ele não pareça um babaca?? Espero de coração que nas próximas edições mostre mais o Cascão e a Magali, nesse o Franja teve mais espaço que os dois juntos. Aliás o Franja tá muito lindo, né?
Um quadrinho bom outro nem tanto, outro quadrinho bom outro mais ou menos. Desse jeito. O Mauricio tá gostando muito de explorar esses outros universos.

Thay 06/06/2021

incrível e fofo
Gostei muito de como foi moldada a história final, e quase chorei no finalzinho com a monica, amo demais esses personagens

Dani 10/06/2021

O Brilho de um Pulsar - parte 3
Releitura TMJ - 08

O desfecho de uma aventura no espaço. Gosto de como o conflito se resolveu e como aqueles que pareciam os vilões, não eram muito bem os vilões.
Achei bem legal o Franja e o Astronauta usando a ciência para resolver um dos problemas.
E, principalmente, achei muito louco o robô pulsar conjurando aquela espada gigante no meio do espaço. Impressionante.
Uma das melhores histórias dos gibis.

gabi 10/06/2021

tmj #8
dessa serie do espaço, essa última parte foi a melhor com certeza, mônica fazendo tudo como sempre né