Turma da Mônica Jovem #08

Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Mariane.Fernades 21/10/2022

Cebolinha cresceu kkkkkkkkk
Eu nunca gostei de quadrinhos da Mônica mas esse quadrinhos foi muito legal(nunca tinha lido turma da Mônica jovem)
Os personagens cresceram e principalmente o cebolinha, não vou dar spoiler mais lá no fim do quadrinho o cebolinha fala uma coisa engraçadinha pra Mônica
Bom o quadrinho é bom mais eu não leria denovo
L P 21/10/2022minha estante
Mais??

Mariane.Fernades 21/10/2022minha estante
Mas*

julia6173 26/11/2023

As cenas de batalha sao muito legais mas me incomoda muito a sexualização da monica :(
eu acho que as revistas mais novas nao tem muito isso mas é muito desconfortável ler essas partes.
Lariiix 28/11/2023minha estante
Eu também fico extremamente incomodada. Mas infelizmente temos que relevar né, naquela época isso era considerado normal :/

eulluan 16/04/2023minha estante
Tbm achei Kkkkkkk mas lá as regras são outras. Kkkk mas tipo? Ele cuidou dela desde pequena kkk

Bebel 11/03/2021

Mesmo coisa das anteriores desse história, bem chatinha e enrola, mesmo sendo no espaço. Não gostei tanto.
Kyoto1 11/03/2021minha estante
Eu acho essa mais fraquinha msm

Laila 01/12/2010

Resenha conjunta das revistas 6, 7 e 8
As edições 6, 7 e 8 é da série O Brilho de um Pulsar. Nessa série, a turminha embarca em um vôo comercial orbital cujo destino é o Cruzador Espacial Hoshi, que é comandado pelo Astronauta. Quando a turminha desembarca, eles vão conhecer o Templo de Marte onde artefatos alienígenas atacam todos. Lá, um robô desperta e usa a Espada Pulsar para salvar a Mônica, pois a confundiu com a Princesa Usagi Mimi, por quem é apaixonado. Esse imprevisto dá um alerta de vida resiliente para o império Karoton, onde a Princesa Usagi Mimi resolve ir para Marte enfrentar pessoalmente esse resiliente (que é a Mônica). Nesse meio tempo, a Mônica faz amizade com o Robô e fica com raiva de Usagi Mimi por tê-lo mandado para longe. Usagi Mimi chega e ataca Mônica que resiste a todos os golpes. Quando Mônica a acusa de ter abandonado o Robô, Usagi Mimi desiste, e Mônica consegue unir novamente o Robô e a Princesa. Mônica vira amiga de Usagi Mimi e, ela, nomeando o Robô como seu campeão escolhido, enfrenta o Lorde Kamen no duelo impreial e se torna a nova imperatriz do Império Karoton. Na minha opinião, essa foi a melhor série até o momento.

Ninive7 01/02/2011

Uma grata surpresa...
Para quem, assim como eu, é fã do antigo longa-metragem da Turma da Monica "A princesa e o Robô", essas 3 edições de TMJ foi uma grata surpresa. Ver personagens como a princesa Mimi, o grande Lorde Coelhão (grande? hauhauhau tá, isso foi piada =P) e principalmente o Robozinho - que nessa edição não tem nada de "inho", é um presente que Maurício fez questão de dar à seus fãs. Enredo à parte, apenas por ter sido baseado no desenho já vale muito a pena.

Nella 16/05/2024

Favoritado
Simplesmente amei, acho que no decorrer dessa saga eles amadureceram muito, só fiquei triste que acabou pq não verei mais o robô

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Felipe 23/05/2014

A turma da monica jovem
A turma da monica jovem conta a historia da propria monica e sua turma que seriam o cebola ("cebola" é apelido por causa do cabelo e do do nome cebolácio), Cascão,Magali,Angelo(que é o anjo da guarda deles),Franjinha,etc... Está turma gigantese metem em aventuras de verdade e aventuras de um adolacente normal apesar de eles não serem ,por que ? o porque é que cada um é mais esquisito que o outro como a Monica que é super forte , o Cebola que é muinto inteligente, o Cascão que raramente toma banho e tem medo de aguá,e a ultima é a Magali que cme muito sem engordar e numca enche. Está série de gibis é bem legal ,eu recomendo para quem gostar

felipe frança rossi
7 ano B
e.e.aurelio arrobas martins , jaboticabal

Luiza 02/09/2016

Ótimo
gostei muito

Lari 21/04/2017

[Resenha] Turma da Mônica Jovem Nº8, de Maurício de Sousa
Nessa edição temos o final da série O Brilho de um Pulsar. Gostei bastante do fato de mencionar na capa que terminaria nessa edição. Acho que vários leitores reclamaram disso e o Maurício resolveu incluir no mangá.

Nas edições anteriores a Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha viajaram para o Cruzador Espacial Hoshi, a primeira metrópole fora do planeta Terra, comandada pelo Astronauta. Numa visita ao Templo de Marte, eles foram atacados por objetos espaciais. Nesse templo havia um robô que confunde a Mônica com sua amada princesa, a Usagi Mimi. A princesa Mimi é bastante teimosa. Ela quer ser a mais forte do universo e por isso deixou o robô que a protegia nesse templo, pois, de acordo com a própria, não precisava de proteção. Ele nutre fortes sentimentos para com a princesa e se sente sem utilidade por não poder protegê-la. A Mônica faz uma promessa ao robô apaixonado: ele terá sua princesa de volta e ela lhe dará a devida atenção. O final não tem muita surpresa. Gostei mais dessa história do que a anterior (a 4 Dimensões Mágicas).

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/03/resenha-turma-da-monica-jovem-brilho-de-um-pulsar-final.html

Bia 16/10/2020

Bem melhor do que a Rainha Yuka com toda certeza, não que a Rainha Yuka seja ruim, mas esse foi melhor e eu não posso ignorar isso.