Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica Jovem #08 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Agatha 19/07/2013

Eu gostei muito bom amei

Felipe 23/05/2014

A turma da monica jovem
A turma da monica jovem conta a historia da propria monica e sua turma que seriam o cebola ("cebola" é apelido por causa do cabelo e do do nome cebolácio), Cascão,Magali,Angelo(que é o anjo da guarda deles),Franjinha,etc... Está turma gigantese metem em aventuras de verdade e aventuras de um adolacente normal apesar de eles não serem ,por que ? o porque é que cada um é mais esquisito que o outro como a Monica que é super forte , o Cebola que é muinto inteligente, o Cascão que raramente toma banho e tem medo de aguá,e a ultima é a Magali que cme muito sem engordar e numca enche. Está série de gibis é bem legal ,eu recomendo para quem gostar

felipe frança rossi
7 ano B
e.e.aurelio arrobas martins , jaboticabal

Leitora eclética 31/05/2016

Turma da Mônica Jovem 8
"A número 8 é a minha preferida até o momento da Turma da Mônica Jovem. Temos uma grande lição de moral, para sermos fortes não precisamos agir sozinhos, os amigos devem fazer parte da nossa vida. A Mônica enfrenta bravamente a princesa Mimi e ainda dar várias lições de morais à ela. Aquela não esquece da promessa que fez para o robô pulsar e ainda faz uma nova amiga. O lorde Kamen aparece e enfrenta a Mimi.

Luiza 02/09/2016

Ótimo
gostei muito

Jeff 27/04/2021

Perfeito
Turma da mônica jovem é tão incrível, emocionante, hilário, romântico... Tudo junto. É simplesmente perfeito.

Bia 16/10/2020

Bem melhor do que a Rainha Yuka com toda certeza, não que a Rainha Yuka seja ruim, mas esse foi melhor e eu não posso ignorar isso.

Carolina 29/10/2020

O brilho de um pulsar! 3
A parte final desta história é maravilhosa, cheia de amor e compreensão! Ensina que violência não leva a nada, somente a mais violência! Para governar um império é necessário paciência, força e confiança!

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

etoiletitia 26/02/2021

Pelo menos teve a "moral da historia"
E a moral da história é: "Não seja orgulhosa", se você tem que conquistar um império e lutar com um coelho robô mega gigante, não fique de doidice, peça ajuda, é sobre isso.
Se você fica de ciúmes do seu amigo que ainda nem te pediu em namoro, ache um coelho robô que te salvou de armas voadoras e veja nele o namorado que você nunca teve, é sobre isso e tá tudo bem.
Depois haja como se soubesse de tudo do universo, se faça de fortona e dê conselhos para uma futura imperatriz galática quando nem você sabe o que tá fazendo da vida.
off: Essa roupa do final ficou horrorosa.

Livia 11/03/2021

Gostei do final,mas confesso que preferi a 1 saga do que essa