Turma da Mônica Jovem #08

Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Nella 16/05/2024

Favoritado
Simplesmente amei, acho que no decorrer dessa saga eles amadureceram muito, só fiquei triste que acabou pq não verei mais o robô

morfeu_ 07/05/2024

Eu tinha me esquecido o quanto essa saga em específico é boa. Apesar de ser uma das primeiras a serem lançadas, ela entrega tudo e consegue ser boa até nos dias de hoje, contando com temas bem futuristas não de um jeito viajado mas bem interessante, amor, amizade e vulnerabilidade de um jeito muito didático e pessoal. Gostaria de destacar o quão lixoso e bostil nessa trilogia, essa é uma das edições onde ele só serve pra ser detestável e ponto. Achei a princesa Mimi meio bissexual também, ela deixa no ar ???
Tenho um carinho muito grande por essa saga, com certeza um dos grandes acertos da temporada

Fellziix 22/04/2024

Volume 8. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

estantedogabs 26/02/2024

A conclusão da saga foi ótima. Fechou bem a história, trouxe um desfecho movimentado pra aventura e não perdeu o senso de humor típico da Turma.

Carol 08/02/2024

A mimi ficando com um robô no fim achei meio assim né mas tudo bem a Mônica bem diva em tudo que ela faz sempre

Esmeralda4 29/12/2023

O final perfeito
Essa edição encerrou a história que vinha sendo contada nas edições passadas da melhor forma.
Achei muito bonito o discurso da Mônica sobre força e ela reconhecendo que ter pessoas cuidando de nós também é ser forte. É perceptível o crescimento da personagem, ansiosa pra ler os próximos ???.

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 08, de Maurício de Sousa

O futuro chegou! Uma excursão a bordo da gigantesca estação espacial do Astronauta levou a galera a uma aventura cósmica, para reunir uma princesa alienígena e um robô apaixonado!

Maurício de Sousa é meu autor preferido. Eu simplesmente amo o que esse cara escreve. Sempre passando uma lição para a vida através de suas histórias. Maurício, o senhor é uma pessoa incrível. Saiba que o senhor fez parte da minha evolução como pessoa. Muito obrigada por ter feito parte da minha infância. Na época em que eu não tinha companhia de amigos, eu tinha a companhia de um gibi do Maurício de Sousa, que pra mim é a mesma coisa.

?125 páginas
?5/5 + favorito

julia6173 26/11/2023

As cenas de batalha sao muito legais mas me incomoda muito a sexualização da monica :(
eu acho que as revistas mais novas nao tem muito isso mas é muito desconfortável ler essas partes.
Lariiix 28/11/2023minha estante
Eu também fico extremamente incomodada. Mas infelizmente temos que relevar né, naquela época isso era considerado normal :/

Nathy Lestriz 16/11/2023

Conclusão ótima
Uma ótima conclusão dessa trilogia, aprendemos muito sobre força e amizade, além de presenciamos pitadas de ciúmes. Gostei da relação da Monica com a mimi, e mostrando a ela que se sentir vulnerável e querer ajuda também é uma forma de força e não te faz inferior.

Lari 14/11/2023

A batalha final
Convenço que achei muito fofa a relação da Mônica com a princesa do império e o jeito como ela mostrou a importância de amigos para te darem força

Lívia 12/11/2023

Uhu
Ótima triologia. Considero as melhores edições que a Turma da Mônica Jovem teve nesses primeiros lançamentos.

sabryne :) 03/11/2023

Aaa fofo demaiis esse com certeza foi o melhor da trilogia, a mônica falando q msm sendo forte ela queria alguém que protegesse ela ? gostei muito da mimi com o robô e a lição de moral

Thaís de Souza 10/09/2023

O brilho de um pulsar ! Final
Ótima finalização. Gostei bastante de algumas morais e ensinamentos inseridos na história. Boa leitura.

Tati 10/08/2023

TURMA DA MÔNICA JOVEM #08 - PRIMEIRA SÉRIE