Turma da Mônica Jovem #08

Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

eulluan 16/04/2023

Princesa mimi
Gibi de número 6,7,8 da turma de todos os outros já lido anteriormente (nessa ordem cronológica) foram os melhores.
Por ter coerência a história. Eu curti! Foi melhor que a saga da YUKA.

eulluan 16/04/2023minha estante
Tbm achei Kkkkkkk mas lá as regras são outras. Kkkk mas tipo? Ele cuidou dela desde pequena kkk

nana! 06/04/2023

TMJ #08
Só tenho duas coisas a dizer.... mônica vc é foda, inabalável ?? macetou muito, diva.
e o cebola até que melhorou ?

Bibis8 27/03/2023

Marcelo Cassaro você sempre será famoso ?
Em sua tão aguardada {por mim} conclusão o roteirista entrega tudo que eu esperava e algumas surpresinhas.
Gosto quando entregam uma Mônica extremamente inteligente {politizada, madura}, uma rivalidade feminina razoável e plenamente resolutiva {aqui todos fomos respeitado, tanto os personagens quanto os leitores}, achei por bem eles usarem os personagens sobrando no elenco de forma útil e prática {não muito fluidos, sinto dizer}. Por último as explicações me deixam entendiado e por isso foi o ponto baixo do volume.
E com o grande finale vem o alivio das tensões e por fim a calmaria.
Agora posso dizer que li uma história que me deixou completamente satisfeito ?

bela 26/03/2023

O Brilho de Um Pulsar! - Parte Final
Fod* mônica, você é fod*
simplesmente inabalável, não tem quem derrube
KKKKKKK, e continuo dizendo que o cebola é um chato zzzz

Elisa 23/03/2023

Lorde Coelhão das trevas?
Gente que coisa mais fofa essa hq juro quando você começa a ler TMJ você não quer mais parar aqui teve de tudo resolveram todos os conflitos o astronauta finalmente usou o cérebro e adivinha quem tentou usar o cérebro o cebolinha kkkkkkkkk aí gente juro eu não aguento com o cebolinha na puberdade kkkkkk a princesinha e muito fofa e gente a frase de impacto no final
" Se alguém tão parecida comigo agora governa a galáxia imaginem só o MEU futuro"
Morri ??

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #08
Maurício de Sousa é meu autor homem preferido. Eu simplesmente amo o que esse homem escreve. É tão gratificante ler o que ele escreve. Sempre passando uma lição para a vida através de suas histórias. Maurício, o senhor é uma pessoa incrível. Saiba que o senhor fez parte da minha evolução como pessoa. Muito obrigada por ter feito parte da minha infância. Na época em que eu não tinha companhia de amigos, eu tinha a companhia de um gibi do Maurício de Sousa, que pra mim é a mesma coisa.

Lore 22/01/2023

Amei o final, principalmente entender as motivações da mimi, a mensagem final é muito boa, não precisamos usar a violência, ela nunca é a única resposta.

Capitão Jão 17/01/2023

Conclusão de um épico
Batalhas espaciais, princesas interplanetárias cenas de ciúmes contidos incontidos...

Teve de tudo nesta homenagem ao filme "A princesa e o robô". Mas e depois, o que vem por aí? Muitos descobertas para todos nós.

Um épico espacial com a turminha mais querida do Brasil chega ao fim, naves espaciais, espadas gigantes, conflitos e uma entidade Coelho? Bem esse foi o brilho de um pulsar

Próxima revista, o limoeiro está de volta. Com uma movimentada história onde surge um jovem lindo como um príncipe para encantar os corações das meninas e provocar a ira dos meninos até as últimas consequências.

GeovannaLandim 23/12/2022

Turma da Mônica Jovem é uma publicação mensal dos Estúdios Mauricio de Sousa lançada em agosto de 2008. Trata-se de uma releitura dos personagens da Turma da Mônica em versões adolescentes, em traços e linguagem que remetem aos mangás japoneses e histórias que buscam dialogar com o público pré-adolescente.

Kethelen.Figueredo 22/11/2022

Essas histórias sempre buscam passar alguma mensagem e a dessa edição foi tão importante pra mim. Você não precisa ser sozinho pra ser forte!!

Mariane.Fernades 21/10/2022

Cebolinha cresceu kkkkkkkkk
Eu nunca gostei de quadrinhos da Mônica mas esse quadrinhos foi muito legal(nunca tinha lido turma da Mônica jovem)
Os personagens cresceram e principalmente o cebolinha, não vou dar spoiler mais lá no fim do quadrinho o cebolinha fala uma coisa engraçadinha pra Mônica
Bom o quadrinho é bom mais eu não leria denovo
L P 21/10/2022minha estante
Mais??