Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica jovem-O brilho de um pulsar-Final edição #8
Parte 3/3
Título: O brilho de um pulsar Final
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Agora Mônica terá que participar de um duelo com Usagi Mimi. E já está óbvio o que ela terá que fazer. Fazê-la entender que magoou o robô mandando-o embora! Será que Mônica conseguirá vencer um oponente tão obviamente semelhante?

Nota: 8/10

Cida Zientarski 24/09/2022

TMJ Nº 8 - O Brilho de Um Pulsar, Parte Final
O futuro chegou! Uma excursão a bordo da gigantesca estação espacial do Astronauta levou a galera a uma aventura cósmica, para reunir uma princesa alienígena e um robô apaixonado!

RESENHA:
Usagi Mimi e seu pai estão no palácio de Lorde Kamen. Começa uma discussão entre O servo de Lorde Kamen chega no meio da discussão e diz que o Lorde Kamen irá recebê-los. Mônica e Princesa Mimi, começam a duelar, enquanto todas as pessoas do universo, estão assistindo. Mônica é atingida duas vezes, pelos raios poderosos de Mimi, mais ela não se entrega, dizendo que é muito mais forte que Mimi. Quando a princesa está disposta a jogar raios sobre Mônica, com a força para destruir uma cidade, esta acaba revelando que sabe que o Robô gosta de Mimi. Mimi para imediatamente, e conta a Mônica, toda a história sobre o Robô. Mônica diz que ela foi muito burra ao fazer isso, e acaba a convencendo, de que é bem melhor serem amigas, do que ficarem brigando e duelando. Mônica oferece a mão para a Princesa apertar, mais Lorde Kamen fica furioso, e lança um raio sobre as duas.

Lorde Kamen aparece e ataca Mimi e Mônica. Mimi começa a lutar contra ele e Mônica fala para ela desistir, mas ela a ignora. Zé Lúis ataca os andróides que são destruídos porque são falsos. As naves estão se agrupando e o Robô usa a Espada Pulsar e a faz ficar grande destruindo todas as naves.

Astronauta veste seu traje de volta. Mimi está quase derrotada quando Mônica pede a ela que chame o Robô; ele vem e ataca Lorde Kamen. Mônica lhe dá o apelido de Lorde Coelhão, então eles voltam ao espaço.

Mônica ganha uma roupa igual a de Mimi. Quando ela e Cebola vão conversar, ele se distrai olhando para seus seios. Mônica sai correndo atrás de Cebola para bater nele. Mônica está escrevendo para seus pais e comenta como Mimi não sentiu ciúmes dela, que Mimi tem muitas responsabilidades. E diz que Xabéu ainda acha que Cebola é um Cebolinha, e não havia sentido em ter ciúmes, já que soube que Xabéu é apaixonada por Astronauta. No final a turma tira uma foto, em sinal de reconciliação.

Adorei ler estes mangás!!! É bem curtinho e divertido!!!

kakalindona 02/09/2022

esse foi o melhor que ja li até agora!!!!! muitoooo bom e divertido. a mônica expressando os seus sentimentos para a princesa foi lindo. só fiquei meio pensativa sobre o cebola olhando pros peitos da mônica??????????? achei desnecessário, mas enfim, um dos melhores.

whoisise 30/08/2022

MUIIIIITOOO BOMMMM, serio muito bom msm, so nao dou 5 estrelas pq to guardando esse 5 p meu casal preferido ????

Ana 28/08/2022

Fiz a resenha desse no tmj7 ???
Mas enfim, uma gracinhaaa
Muito fã de cebonica juro
O robô é um amor

Clara 18/08/2022

Gente sériooo muito bomm, eu amei esss final, muito fofoooo???eu ri tanto com esse volume da série,PERFEITO

hevelyn 18/08/2022

ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé ablublé

Maria 08/08/2022

TMJ 08
A história é finalizada com o clichê do poder do amor, que mesmo sendo clichê continua nos ensinando muito.

E claro a Mônica colocando senso na cabeça dos outros, tem protagonista melhor?

ephemelis 07/08/2022

Uma porta se fechou e ele foi levado por uma escada. Durante a descida, suas pernas bateram em todos os degraus.

Flávia 30/07/2022

Turma da mônica jovem edição 08
Ahhhhhh esse foi lindo, foi muito fofinhooooo, adorei o final. O robô e a princesa mimi são tão bonitinhos ??

Evilyn 29/07/2022

Achei muito fofo
Essa saga é bem melhor que a outra na minha opinião ?
Passa uma lição muito boa. Só achei o ciúme da Mônica pela xabeu um pouco forçado. Mas foi ele que ajudou todo o role da história então dboa
??

juba 25/07/2022

seguimos.
é, pensei que iria gostar mais dessa aventura, mas foi legal mesmo assim. mimi e mônica foram uma dupla de milhões (menção honrosa pro franja e astronauta também). há partes que só mantendo em mente que os personagens tão na pré adolescência pra deixar passar... seguimos em frente.